Disney divulga calendário de estreias até 2021 no Brasil

Por Gabriel Fernandes em

Disney / Divulgação

A Disney divulgou seu calendário atualizado de filmes até 2021 no Brasil. A lista é repleta de sequências de franquias de sucesso da Pixar, Lucasfilm, Walt Disney Animation Studios e Marvel, além das famosas adaptações em live-action de suas animações clássicas.

Muitos filmes aguardados tiveram suas datas divulgadas, como Star Wars: Episódio IX, Indiana Jones 5 e Mulan, que sofreu um grande adiamento.  Além disso, outro destaque notável é que a animação Gigantic, que havia sido cancelada permanece na lista atualizada.

Para a segunda metade de 2018, o estúdio trás lançamentos dois em live-action de personagens clássicos seus e uma novidade. As estreias são Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível (16 de agosto), O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (1ºde novembro), e O retorno de Mary Poppins (20 de dezembro).

E o ano de 2019 começa com a tradição de adiar uma animação que estreou no dia de ação de graças nos EUA para o início do ano seguinte e está repleto de grandes filmes de heróis e produções muito aguardadas do estúdio. Os lançamentos serão WiFi Ralph – Quebrando a Internet (3 de janeiro), Vidro (17 de janeiro), Capitã Marvel (7 de março), Dumbo (28 de março), Vingadores 4 (2 de maio), Aladdin (23 de maio), Toy Story 4 (20 de junho), a adaptação live-action de O Rei Leão (18 de julho), Artemis Fowl (8 de agosto), Jungle Cruise (3 de outubro), e Star Wars: Episódio IX (19 de dezembro).

Já para 2020 A Disney agendou duas sequências de grandes sucessos e a nova data de um aguardado longa, são eles: Frozen 2 (2 de janeiro), Mulan (26 de março) e Malévola 2 (28 de maio). Enquanto para 2021 fica Gigantic (7 de janeiro) e Indiana Jones 5  (8 de julho).

 

Comentários
  • toygame lan

    Vingadores 4 vai ser um mes antes agora,que massa

  • Shai

    Só agora estou ouvindo falar desses filmes Vidro, Artemis Fowl e Jungle Cruise. Qual é a relação deles com a Disney? Já seriam os tais filmes da Fox?

    • Gabriel Fernandes

      Vidro é a sequência dos filmes Corpo Fechado e Fragmentado de M. Night Shyamalan, e vai ser distribuído internacionalmente pela Buena Vista pelo fato do primeiro filme ter sido produzido pela Touchstone Pictures, da Disney. Já Artemis Fowl é a adaptação de uma série de livros que o estúdio já planejava há algum tempo, enquanto Jungle Cruise é um filme baseado numa atração dos parques da Disney que será estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt.

  • Rafael Bueno

    Pera mas Gigantic não foi cancelado?? o que aconteceu pra terem ele de volta??

  • Isso foi enviado pela própria Disney:

    Frozen 2 (3D)
    Título em português: N/A
    Data de lançamento: 02/jan/2020
    Diretor: N/A
    Elenco: N/A
    Gênero: N/A