Disney manterá demissão de James Gunn

Por Matheus Sousa em

Marvel Studios / Divulgação

Após ser demitido por publicações ofensivas no Twitter, uma grande manifestação por parte dos fãs e atores da franquia Guardiões da Galáxia foi iniciada para que o diretor retornasse à frente do terceiro filme, mas uma reunião entre o cineasta e o presidente do estúdio, Alan Horn, reafirmou que Gunn não será recontratado, via Variety.

De acordo com o site, Horn realizou uma reunião de cortesia na terça-feira, onde o presidente da Walt Disney Pictures se manteve firme a decisão de não readmitir Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Kevin Feige não esteve presente, mas sabe-se que em breve a Marvel Studios e a Disney darão início a procura por um novo diretor.

O início da produção, previsto para o primeiro semestre de 2019, deverá ser adiado. Já seu lançamento, esperado para 2020, é incerto.

Comentários
  • Davi

    A Disney está fazendo o certo, respeitando o seu público que é majoritariamente famílias. E que com certeza não aprovam os comentários do James.

    • Leonardo

      Faz tempo, errar é humano.

  • Camilo Lelis Ferreira da Silva

    O Jeito é Mudar o Título de “Guardiões da Galáxia Vol.3” para focar na “Tropa Nova”, mas com os Guardiões como coadjuvantes…

  • Maria Júlia Santana da Silva

    O terceiro filme será um fracasso, se não usarem o roteiro de James Gunn

    Por que, Disney, você fez isso, não contratar ele de novo?

    • toygame lan

      não é garantido nada que será um fracasso.

      E a disney não teve escolha

      • Gugax

        Diga tudo menos que a Disney não teve escolha. É uma empresa que poderia passar por cima de tudo se quisesse e enfrentar até uma repercussão negativa que até poderia passar rapidamente mas com razão decidiu demiti-lo mas que a Disney tinha escolha ela tinha sim.

        • toygame lan

          cara não é tão simples assim,se ela mante-se o cara as ações poderiam cair e isso gera um baita prejuizo a empresa.

          Era melhor sacrificar um que milhoes de empregados da empresa.E se o james for para outro estudio,a empresa pode perder receita.
          muita gente está falando que a warner quer o cara e que vai peitar a situação toda,mas a realidade das coisas são diferente

    • Cristiano Lopes (Gamer Web)

      O primeiro filme foi um lixo tedioso, nem ví o segundo, deve ter sido outro lixo, mas o terceiro pode ser que melhore com outro diretor.

  • Blu3s

    E pensar que os responsáveis por desenterrarem esses tweets antigos do cara foi gente de um canal de notícias reacionário dos EUA, a Fox News, que aparentemente ficou conhecida por espalhar fake news em prol do Donald Trump. E tudo isso porque ele foi inventar de ficar se posicionando contra e provocando os apoiadores desse sujeito.

    • Gugax

      Até porque o tempo apaga tudo que foi dito. Neste caso podemos esquecer muita coisa que o próprio Donald Trump já disse.

  • Ezequiel Martins

    Eu só digo uma coisa só tem santo no mundo a vão pra :@, aquele que não tive pecado que atire a primeira pedra, ninguém nunca erra nesse mundo, uma coisa de anos ferrou o cara que podia ser perdoada, acho bom que ele migre pra DC e faça um bom trabalho por lá que ta precisando, e faça sucesso com outros filmes além de super heróis pois o cara e manda muito bem….

  • toygame lan

    ele na verdade só foi desligado do filme,ainda faz parte do marvel estudios