Disney revela detalhes sobre seus próximos live-actions

Por Gabriel Fernandes em

Divulgação. © Disney

Durante a CinemaCon, além de divulgar seu calendário de lançamentos atualizado, a Disney apresentou as primeiras prévias e deu novos detalhes de suas próximas produções em live-action.

Dumbo: dirigido por Tim Burton, foram apresentadas as primeiras imagens dos atores Michael Keaton como o dono do circo, Danny DeVito, como o animador, e da versão em CGI de Dumbo, porém nenhuma imagem do voo do pequeno elefante foi divulgada, apesar de DeVito comentar que diferente da animação, o live-action já começará com ele voando. Confira a imagem do personagem apresentada:

O Rei Leão: dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo), foi apresentada, para a surpresa do público, a sequência de abertura da adaptação ao som de “The Circle of Life“. A recriação da introdução clássica impressionou a plateia por sua fidelidade na representação das cenas, incluindo o levantar de Simba filhote por Rafiki, e pelo realismo dos animais.

Aladdin: dirigido por Guy Richie, ganhou um vídeo dos bastidores, que demonstra a empolgação dos protagonistas Mena Massoud e Naomi Scott com o inicio das filmagens, e dá destaque para Will Smith, que interpretará o Gênio no longa. Smith revelou ter grande admiração pelo filme animado e afirmou que a Disney sabe o que está fazendo e que o resultado será lindo.

Dumbo será o primeiro dos três a estrear nos cinemas, tendo seu lançamento marcado para 29 de março de 2019, enquanto Aladdin chegará em 24 de maio de 2019 e O Rei Leão em 19 de julho de 2019.

Comentários
  • Tales

    2019 o ano da Disney caso a compra da fox seja aprovada ainda em 2019 ai q ela vai dominar mesmo sei q muitos não são a favor dessa compra por causa do possível monopólio más não é possível negar q ela e a melhor e caso ela venha a comprar a empresa vai ser incrível em termos de qualidade de produções não q a Disney acerte em tudo q faz más pelo menos em 90% agora quanto ao monopólio ai é outra coisa

  • Lucas De Sousa Moura

    Vish,vão mudar um pouco a história do dumbo,mas tudo bem,espero que eles saibam o q estão fazendo

  • GustavoH

    Os 3 com datas tão proximas, eu deixaria ao menos Dumbo no meio ja que Alladin perderia mt do publico logo após estreia de Rei Leao. E entre o Genio e o Elefante nosso amigo azul deve arrecadar bem mais com a estreia

  • GustavoH

    Os 3 com datas tão proximas, eu deixaria ao menos Dumbo no meio ja que Alladin perderia mt do publico logo após estreia de Rei Leao. E entre o Genio e o Elefante nosso amigo azul deve arrecadar bem mais com a estreia

    Se foi enviado repetido desconsidere esse