Dragões: Corrida até o Limite em novembro no Cartoon Network

Por Matheus Sousa em

Netflix / DreamWorks Animation

Em novembro, o Cartoon Network estreia em sua programação, o terceiro ciclo da série Dragões da DreamWorks Animation e Netflix, Dragões: Corrida até o Limite.

Os domadores de dragão ganharam a confiança de outra tribo e orquestraram uma aliança contra Viggo, que tem estado ocupado trabalhando em uma arma secreta. Este ciclo foi lançado em junho de 2015 e conta com 13 episódios e seis temporadas.

Dragões: Corrida até o Limite vai ao ar a partir do dia 2, todas os sábados e domingos, às 9h.

Comentários
  • Shai

    CN ainda se importa com esse desenho? Seria bom se eles pegassem outros que a Dreamworks fez para o Netflix. Voltron daria uma boa audiência pro canal.

  • Caio Martins

    espero q o filme 21 de pokemon o poder de todos tambem seja exibido nao aguento mais ver eu escolho voce.

  • anderson

    Logo alguém vem falar sobre Little Witch Academia e Glitter Force no cartoon,mas não se sabe se hoje ainda estariam interessados em magical girls .todos seus animes são claramente para garotos.

    • Dark Leon

      Pode não ser a versão da Netflix , mas caso a Hasbro continue ou corrija a cagada da saban com Glitter Force , sim é provável que chegue ao Cartoon Network Glitter Force Happyness.

  • Dark Leon

    Não duvido nada que futuramente tenha na grade mais produções da Netflix como Troll Hunters , Voltron , Glitter Force e Little Witch Academia e incluindo a versão da Hasbro caso tenha Glitter Force Happyness…

  • A primeira temporada se chama Dragões: Pilotos de Berk e a segunda é Dragões: Defensores de Berk essa é a terceira

  • Concordo, nove da manhã no fds é mto ruim

    • Fabio Oliveira Da Silva

      horário horrivel,mas esse é o canal do clarêncio,do gumball,do titio avô do mundo de craig,queriam o que? a culpa toda é do idiota do pablo zuccarino,o homem que destruiu o cartoon network que conhecemos e ainda ganhou promoção.