Dragon Ball: Bandai Namco anuncia novo RPG

Por Nielsen Souza em

Bandai Namco Entertainment / Divulgação

A Bandai Namco revelou que está trabalhando no desenvolvimento de um novo de RPG da franquia Dragon Ball, batizado temporariamente como Dragon Ball Game Project Z. A empresa não deu detalhes a respeito do jogo, nem para quais plataformas ele será disponibilizado, mas seu lançamento deve acontecer ainda este ano.

Segundo especulações, o RPG pode trazer um Goku criança, apresentando e os primeiros encontros com seus amigos (Bulma, Kuririn, Yamcha, etc), e retratando suas aventuras, que terminam no fim da saga Z.

A Bandai prometeu divulgar mais informações sobre Dragon Ball Game Project Z dia 21 de janeiro quando será lançada a próxima edição da revista V-Jump, e no fim da Dragon Ball FighterZ World Tour Finals, que acontece nos dias 26 e 27 de janeiro.

Comentários
  • Black Rat King

    “Segundo especulações, o RPG pode trazer um Goku criança, apresentando e os primeiros encontros com seus amigos (Bulma, Kuririn, Yamcha, etc), e retratando suas aventuras, que terminam no fim da saga Z.” já joguei um jogo assim no ds, mas acho q era mais aventura do que rpg.

    • Lucas De Sousa Moura

      Era o Dragon Ball Origins?

      • Black Rat King

        acho q sim.

    • Tori

      Dragon Ball Origins

  • Gilga

    uma pena não terem continuado o Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans Ds, era muito bom, uns dos meus jogos favoritos da serie.

  • Yusuke Urameshi

    Se for pra ps4 tá bom.