Divulgação. © Akira Toriyama / Bandai Namco Entertaiment

A revista Famitsu anunciou em sua mais recente edição desta semana a confirmação de 3 novos personagens jogáveis para Dragon Ball FighterZ: Gotenks, Gohan adulto e Kid Buu.

O ataque especial de Gotenks será o “Charging Ultra Buu Buu Volleyball”, que na obra original ele utiliza esta técnica com Piccolo, mas no jogo essa cena será diferente, dependendo da dupla escolhida pelo jogador. Já o Gohan adulto pode usar o “Potencial Oculto“, ao consumir as barras do Ki (quanto mai delas, mais poder). Seu movimento especial é o “Ultimate Kamehameha“. Já Kid Buu vai utilizar o “Planet Burst“.

Reprodução.

A revista revelou ainda duas inclusões para o jogo, lojas, onde será possível comprar cores para os personagens e títulos a cada Zeni ganho em combate, e o Modo Arcade, onde o jogador vai enfrentar um determinado número de lutadores.

Dragon Ball FighterZ será lançado nas Américas e Europa no dia 26 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

  • Yusuke Urameshi

    Legal. E pelo jeito não vai ter ninguém do Super. Apesar de ter os ssjs azuis.

    • Just_an_Asian_guy

      Apesar do Golden Freeza ter nascido nos filmes, eu classifico ele como algo do super. Ainda assim, tudo que é do super e tem no jogo são apenas variações de personagens do Dragon Ball Z o que é bem legal.

  • luis

    Agora so falta o outro majin buu e o vegetto

  • Snow

    Justamente os três que eu estava esperando. Acho o Gotenks um personagem que combina muito com esses estilo de jogo mais dinâmico que é o do FighterZ, até iria estranhar se não colocasse ele. Pelo visto não parece que vai ter os personagens do Super (fora o SSJ Blue), apesar de não gostar, pode ser interessante adicionar o Black ou o Hit pelo menos. Só não quero que percam tempo incluindo personagens não canônicos como os dos filmes.

  • Just_an_Asian_guy

    Acredito que eles colocaram os personagens do Super nessas DLC.

    • toygame lan

      não,acho que devem colocar o Bills e o HIt.
      O resto DLC mesmo

      • Just_an_Asian_guy

        Sim, o Bills deve entrar também. O Hit eu não sei. O jogo fecha em 2 meses e eles não vão estar anunciando personagens até o último segundo. Ainda tem personagens tipo Brolly, Mr. Satan, dabura e por aí vai que ainda tem chance de serem anunciados, então não sei se vão anunciar algo além dos personagens dos filmes do Super.

  • toygame lan

    Deve vir mais personagens ainda,lembrando que o jogo ainda está em produção.

  • Rafael Vieira de Oliveira

    Eu acho que mais a frente vai ter a confirmação do Bills como personagem jogavel além do Super Buu e Vegetto