Divulgação. © Akira Toriyama / Bandai Namco Entertaiment

Foi divulgado pela Bandai Namco um novo trailer de Dragon Ball FighterZ, mais novo jogo de lutas em 2.5D da franquia, agora é dedicado a Gohan adulto, o filho mais velho de Goku. Ele poderá utilizar o “Potencial Oculto“, além do movimento especial “Ultimate Kamehameha“. Assista:

Dragon Ball FighterZ terá tradução em diversos idiomas, inclusive o português falado no Brasil, mas sem opção de dublagem. O jogo será lançado dia 26 de janeiro no Ocidente para PlayStation 4, Xbox One, e PC (Steam), e em fevereiro no Japão.

  • toygame lan

    veio nada de especial nesse gohan.

    • Puck

      gohan não tem nada de especial desde a sua luta contra o cell

      • toygame lan

        sim,esse gohan mystic é propaganda enganosa assim como a espada Z

  • Yusuke Urameshi

    O mediócre deu as caras. kkkk

    • Tulius Alves

      Medíocre?

      • Joao Carlos Loyola

        Ele tá falando a respeito do Super

        • Tulius Alves

          Bem era nesse sentido que eu planejava falar. É uma coisa que acho que muitos fãs de DB estão errados. Gohan não deveria sequer estar lutando. Qual o objetivo de vida do Gohan?
          Se as pessoas pensarem sobre isso, não iriam criticar o personagem.

          • Luiz Carlos Santos

            Na real a revolta acho que é a mesma que a minha. Por mais que o Gohan fosse chatinho ele sempre foi meu personagem favorito desde a época que ele praticamente era um bebe lutando contra os Sayajins, Ele foi um dos personagens que teve evolução mais bacana da Saga Z, e superou o Goku e o Vegeta na Saga do Cell, apesar de ter sido absorvido pelo Manjin Boo ele também alcançou um nível muito grande naquela Saga e depois no Super simplesmente cagaram com tudo. Sei que as coisas ficaram mais tranquilas e ele nunca de fato gostou de lutar, mas sei la,é triste ver seu personagem favorito, que foi um dos mais fortes de uma Saga precisar da ajuda do Piccolo pra ganhar de uns personagens nada a ver Foi a mesma coisa que fizeram com o Goten na Saga GT..

          • Tulius Alves

            Se parar para pensar, ao término da luta com o Kid buu, Gohan era o guerreiro mais forte da série( sim ele era mais forte que o Goku SSJ3).
            De fato os fãs de DB querem ver o Gohan que quando fica irritado, superando a todos, até mesmo o Goku.
            Mas e o personagem? oque ele quer? desde o começo Gohan deixou claro que oque ele desejava da vida era ser um grande pesquisador. Hoje, ele dá aula em faculdades…ou seja,ele conseguiu oque queria, ele está satisfeito. É um personagem resolvido.
            Então oque conta de verdade?
            -Idealismo do fã vs – Objetivo do personagem.

      • Yusuke Urameshi

        kkkkk esse corretor é foda.

        • Tulius Alves

          Haha..olha, desculpe eu realmente deveria ter sido mais claro. Eu não quis corrigir a escrita, errar um acento assim é… besteira, vez ou outra, alguém sempre erra.
          Mas voltando para o ponto…porque o Gohan é medíocre?

          • Yusuke Urameshi

            Isso é tipo uma brincadeira que já vi muito de fãs em grupos de DB no facebook ou em comentários de vídeo do youtube, não acho ele medíocre, só fiz essa brincadeira.