Dragon Ball Kai não vai estrear na Netflix

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Toei Animation / Divulgação

Esta semana, os assinantes da Netflix foram pegos de surpresa com a notícia de que Dragon Ball Kai, a versão remasterizada em HD de Dragon Ball Z seria disponibilizada no catálogo a partir de novembro, e devido a grande repercussão do assunto, a plataforma decidiu se pronunciar.

Em contato com o ANMTV, a Netflix desmentiu a informação sobre a estreia de Dragon Ball Kai, e garante que o anime não vai estar no catálogo em novembro. As únicas estreias programadas são aquelas já citadas anteriormente, como Dino Girl Gauko, Levius, entre outras. A plataforma não se pronunciou a respeito de uma possível chegada de Kai mais adiante.

Infelizmente, os fãs terão que aguardar para saber se no futuro, a Netflix vai mesmo inserir em seu catálogo os animes da franquia Dragon Ball, além de outros títulos da Toei Animation.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Okay, estava bom demais pra see verdade Dragon Ball enfim num streaming estando dublado.
    Mas enfim… É esperar pra ver né, quem sabe essa repercussão ajude alguém a decidir alguma coisa aproveitar o embalo (hahaha, ilusão).

  • Não falaram quando, somente que a informação não procede.

    E ela assim como tantas outras empresas estão sempre atentos ao que é publicado ou que vocês comentam. O contato desta vez veio diretamente deles.

    Sobre suas dúvidas isso eu não posso prometer algo de imediato. Respostas hoje em dia levam mais tempo do que no passado, então aos poucos nós vamos fazendo tudo por trás dos bastidores como podemos. Tem muita coisa que estamos em cima e ainda não temos resposta, mas quando tivermos, todos vão saber é claro.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Melhor o DBZ que o DBKai, fica a dica aí Netflix!

  • Lirdamala

    Ahh vááá!!!

  • Cebolover – FALECIDO EM 23/10

    Esse blog é super confiável. Todo dia ele posta as novidades e saídas do catalogo, além de colocar uma lista de futuros lançamentos.

    A fonte é quente. Deve ter acontecido a mesma coisa que o cavaleiros do zodiaco que o Blog anunciou uma data e acabou vindo bem depois (já vi o dono postando que tem acesso a um app que ve os arquivos dentro da netflix e tal).

    • Particularmente eu acho que foi apenas “adiado” por enquanto.. rsrs.

  • Rael Coelho

    A maioria das informações nesse blog são verdadeiras, eles tem uma lista com datas e títulos prestes e entrar e sair do catalogo, sempre vou lá conferir qdo tempo eu ainda tenho pra ver uma série.

  • Tales

    pra mim não faz a menor falta a versão americana do kai é tão censurada quanto a versão americana do z sem falar da proporção da tela que foi esticada o que seria realmente relevante se tratando de dragon ball para o catálogo da netflix e a versão sem censura do dbs dublada em português que a unidub fez e que o cartoon não passou mas tem os direitos ou talvez a toei esteja esperando o contrato com a cartoon acabar pra vender pra netflix ou outra

  • Rafinha

    Ta parecendo a Globo. compra pra ficar na geladeira. tomara que isso não seja um contrato exclusivo ou rotineiro. mas vou ficar otimista que TOEI e Netflix tem uma boa relação e tenha a estreia dentro do planejado.

    • toygame lan

      Mas é bem provavel que a NAteflix e a toei estejam esperando sair a segunda temporada de DBS para poder passar simultaneamente

      • victorolavo

        Sonha. Kkkk

        • toygame lan

          naõ, a Toei já deve estar em processo de se fazer uma segunda temporada de BDS e nada melhor para promover a serie passar em uma plataforma as outras series

  • claudio

    A Netflix poderia ter sistema dos assinantes fazer upload do áudio de dublagens nos episodios, filmes, as dubs, redublagens e fandublagens está nos títulos sem dub BR , e outros casos não existe a dublagem clássica como por exemplo a dublagem da primeira versão da gota mágica de Cavaleiros do zodiaco, e pra evita direitos autorais da dublagem não pode ser usado e coloca em modo privado só pra quem upou o áudio da dub oficial . E incentivar fandubs a dublar em casa as produções só legendadas sem dub ou dubs mau feitas ou que não combina a maioria das vozes e caso fosse muitas vezes de views assistido o áudio fandublado em modo publico a todos assistir vários áudios de fandubs diferentes , dos que tiver mais visualizações no contador de audio visto a todos ,um dosgrupo de fandubs vencedores são contratados pra dubla oficialmente as atuais e novas produções.

    • Murasaki

      Não é assim que dublagem funciona, amigo.

      • claudio

        Pra ser justo em haver ocorrer os 2 situações ao mesmo tempo com estúdio, e fandub principalmente por parte de alguns distribuidoras que acho vai gasta pouco com poucos produções dubladas e outros com nenhuma dublagem BR profissional de estudio.

        E abri novas vozes pra todos ter chance de dublar.

    • Sayaka

      Eu nao ia querer assistir Sailor Moon Crystal dublado por fãs, eu quero é a dublagem oficial feita por profissionais.

      • Murasaki

        O pior é comentar isso lembrando que há poucos dias atrás uma “certa empresa” realmente usou uma fandub em um streaming legalizado e ainda tentou se safar com a “desculpa do estagiário”. Esse tipo de comentário só incentiva essa empresa a continuar sendo pé na jaca.

        Não dá pra ficar apoiando esse tipo de coisa sendo feita assim. Dublagem e fandub são coisas muito diferentes, uma é profissional, e a outra não é. Simples.

        • Sayaka

          Resumiu nem.

  • Caio Martins

    poe o z q é melhor q o kai . é mais completo e nao tem essas censuras horriveis e essa dublagem bosta.

  • Murasaki

    Apenas citei os exemplos mais notáveis pois são títulos de grande público.

  • John Wick

    Em vez de trazer o Kai tinham que trazer a versão em bluray do Z que seria melhor, tem gente que reclama de corte de imagem mas já comprei o bluray com o Dragon box e as partes com cortes em relação a vesão 4:3 são quase nulas nada que atrapalha na hora de assistir, Podiam lançar em um mês DB classico, no outro o Z, depois Super e depois GT, alem dos filmes que podiam ser adicionados após o lançamento do Z, não sei como a Toei ainda não pensou em um remake do DB Classico pra chamar atenção de mais publico pro inicio das aventuras do Goku

    • Blu3s

      Acredito que o DB clássico conseguiu envelhecer bem a ponto de (ao menos ainda) não precisar de um remake, fora que a série que adquiriu uma popularidade absurda para a franquia foi o Z, e não o primeiro, então o esperado são mais derivados baseados no Z, como o próprio DB Super. Sem falar que a Netflix provavelmente ia querer mexer ou onde não deve, ou em coisas que antes não chocavam tanto o público se bancasse um remake desse tipo, como uma ou outra piada de conotação s@$ul como as várias que existiam em Dragon Ball.

  • Roxies

    Eu queria é o clássico raíz mesmo

  • Vinicius Berger

    Apoio a ideia de DBZ remasterizado, mas NÃO aquela versão exibida pela Rede Brasil. DBZ tem que vir em 1440x1080p, e não aquela versão com zoom (crop) da imagem, perdendo informações.

    • Gokum Dragon

      Esse corte da imagem não foi feito pela Rede Brasil mais sim pela Funimation que fez a remasterização!

  • toygame lan

    se a netflix fez parceria com a toei vai estrelar na plataforma mesmo

  • toygame lan

    Eles vão esperar a segunda temporada de DBS ´para lançar na plataforma a serie anteriores

  • Gokum Dragon

    Ainda bem, colocar o Kai no lugar do Z seria uma porcaria por parte da Netflix.

  • Sayaka

    Grande coisa, o kai é só o z cheio de censura e com cenas de baba e suor no lugar de sangue.
    A grana que torraram dublando isso ai podia ter sido usada pra quando chegasse Sailor Moon Crystal.

    • Murasaki

      A série em si originalmente nem é censurada. O problema é que a Toei decidiu pegar bem a versão que foi transmitida nos EUA meses antes, recebendo censura por causa do canal que transmitiu a série.
      E nessa época a série Crystal sequer existia, não tinha como dublar algo que sequer estreou na TV.

  • Sayaka

    Koe no Katachi, A garota que conquistou o tempo, os dois deviam ser dublados.

  • Dark Leon

    A Netflix anda usando em Demasia a Unidub e a Vox Mundi para dublar animes e está deixando de fora outros estúdios aprovados por eles como a Delart, Audio Corp , MGE Studio e TV Group Digital para dublagem de animes e acho isso injusto pois na minha opinião cada estúdio deveria pegar pelo menos 3 títulos por temporada ao invés de LOTAR os outros 2 ..

  • Ediomar Stanga

    Fora a dublagem que é diferente, o kai é sem fillers…

    • Zen Ryo

      Isso irrita um pouco, pois o meu fillers favorito é aquele da Saga Garlick onde o Gohan é o protagonista e derrota o Garlick Jr.