Dragon Ball Super – Broly: Gogeta é destaque em novo trailer

Por Nielsen Souza em

Toei Animation / Divulgação

A Bandai Namco divulgou em seu canal oficial no YouTube um novo trailer do filme Dragon Ball Super – Broly onde o destaque fica por conta da aparição de Gogeta, a fusão entre Goku e Vegeta, que parece estar ainda mais poderoso. Confira:

Gogeta também vai aparecer no novo longa-metragem em modo Super Sayajin Blue. A produção manteve os mesmos traços originais do personagem, visto pela primeira vez no filme Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão, e depois apareceu em Dragon Ball GT utilizando a forma Super Sayajin 4.

Dragon Ball Super – Broly estreia no Japão em 14 de dezembro. No Brasil, o filme teve sua estreia antecipada pela Fox para o dia 10 de janeiro.

Comentários
  • Yusuke Urameshi

    Finalmente Gogeta canônico nessa po##a!!

    • Pederix

      Difícil saber o que é ou não canon em Dragon Ball, é mais bagunçado que qualquer linha do tempo que eu já vi, até X-Men

      • Ademilson Molotrovik

        Não é não. Todo mundo sabe que esse é o único filme realmente canônico já que a batalha dos Deuses e e o renascimento de F virou arcos no anime.

        • Luiz Gomes

          Ué… os 3 últimos filmes (contando com esse que vai lançar) são todos canônicos… é mais aceitável dizer que os filmes e a recapitulação que é abordada sobre os filmes no anime se completam já que os filmes seguem uma linha mais fiel ao manga. Ainda pode-se incluir como canônico o especial que tem o irmão do vegeta (canonizado desde o batalha dos deuses)… de resto só entra em dúvida se é ou não canônico o especial do Bardock.

          • mas são eventos diferentes como no filme o irmão do vedita é citado e na serie não sabe, sem contar que o filme alguns evento não acontece como a morte de piccolo

          • Yellow Hair

            O irmão do vegeta não é canônico… Já foi confirmado faz tempo isso, ele só foi conteúdo filler pro DB:KAI

          • kai não ele não apareceu no kai e sim no especial e é mencionado no filme, ou seja isso já invalida os evento do filme a batalha dos deuses, do mesmo jeito o renascimento de frieza o que vale é o da serie de tv

          • Black Rat King

            a propria toei disse q ele é canon

          • Leonardo

            Não, nunca foi filler.

      • Uchiha Xander Jr.

        o que está no mangá é canon… o que não está, não é!!!

        • eduardo lima

          não é bem assim, o mangá atual por exemplo, não é feito pelo toryama, e os últimos 3 filmes ele roteirizou

          ou seja se for considerar só o mangá, estaríamos descanonizando um trabalho do proprio toryama, e validando um que nem dele é, só supervisiona…

        • Black Rat King

          o original sempre é canon, nem sempre manga é o original, nesse caso o manga é uma adaptação logo o anime é canon.

      • Uchiha Xander Jr.

        esqueça os fillers, filmes de DBZ, e esqueça o DBGT…. o restante é canon!

  • Yellow Hair

    Chega dar spoiler Toei!!!

  • Matheus Santos Xavier

    To hypado!!!

    Meu primeiro filme no cinema, quando tinha 5 anos, foi DB, o filme onde Vegeta apareceu.

    16 anos depois, terei a chance de ver ele novamente nas telinhas, é muita nostalgia.

    • Ademilson Molotrovik

      Vegeta? Ou Gogeta?

      • Matheus Santos Xavier

        É a adrenalina kkkk

      • Pablo Soares

        Vegeto ou Gogeta, quem será mais poderoso?

  • Bruno

    Já saiu tanto trailer pra esse filme que se duvidar eu já assisti ele
    inteiro e nem sabia. Cagada master da Toei dar esse ouro da babilônia de
    bandeja desse jeito, algo que poderia ser um plot twist e alegraria demais os fãs do cinema. Mas não, resolveram spoilar. E tome-lhe mais chances desse filme flopar.

    • gatomisso@hotmail.com

      6 meses atrás já tinham achado no arquivos do Xenoverse a possível aparição do Gogeta, e se confirmou as duas semanas atrás quando a Toei fez uma Premier no Japão e no outro dia o roteiro estava na internet com detalhes. Não seria surpresa nenhuma pra pelo menos 90% das pessoas que acessam a internet. E quem não sabia que teria Gogeta capaz de ficar mais animado agora com isso .

  • Wallas Yaxlley

    Porr@, teria sido uma surpresa e tanto se a toei nao tivesse dado esse spoiler kkk

    • Pedro Nobrega

      Vrdd. Já imaginou como seria no cinema a reação do pessoal vendo os dois fazendo a dança da fusão?

  • Gilga

    eu já sabia mas, pra que esses spoilers todo toei..

  • Gilga

    voltaram com o clássico dos games, Gogeta v Broly.. um baita spoiler :v

  • WorldPlay X

    dragon ball z budokai 3 acertou em cheio a previsão gogeta vs broly

  • Black Rat King

    espero q o gogeta n esteje tao retardado como tava no gt, pq no filme n éra assim. no gt o gogeta tinha quase a mesma personalidade do gotenks fazendo idiotisse na hora errada. bem q poderiam aproveitar pra canonizar o janemba, tipo só canonizando o filme antigo ao invez de fazer um reboot.

    • Gabriel Cabral

      Todas as fusões em DB são zoeiras. Até o Vegetto fez bastante palhaçada contra o Majin Boo.
      Não sei porque são assim, mas são.
      Outra coisa é que fusões dificilmente vencem em definitivo o inimigo, sempre acabam tendo que vencer separados depois.

      • Black Rat King

        ser zoeiro é uma coisa, retardado é outra, no gt tava mt exagerado. como vc disse o goku deve vencer o braulio como de praxe mas se fosse outro ou mesmo a fusão me surpreenderia.

  • Pablo Soares

    Como pode o Vegeta se fundir com o Goku se para a fusão ocorrer ambos precisam, além de nivelar o poder, ter a mesma altura e o Vegeta é baixinho? Claro que no começo de DBZ ele era ainda mais, porém, mesmo assim, ele é menor que o Goku! Tão cagando isso aí já!!!!

    • Eduardo

      Isso ja foi explicado a muito tempo…

      • Pablo Soares

        então me explique

    • Leonardo

      Nunca teve esse negócio de altura, nem na dublagem tem esta merda

      • Pablo Soares

        Metamoru

        Esse tipo de fusão consiste em ter duas pessoas envolvidas numa dança [5], que são imagens espelhadas de cada um, resultando em um novo guerreiro, que tem os poderes dos dois.[6] Goku ensinou essa técnica para Goten e Trunks e disse que aprendeu essa técnica com alienígenas quando estava em treinamento no Outro Mundo. Quando executada com sucesso, o novo guerreiro é extremamente forte. Para se obter uma fusão extremamente forte, deve-se unir guerreiros também fortes, como no caso de Goku e Vegeta. Porém, existem requerimentos e condições:

        Goten e Trunks realizando a Dança Metamoru para criar Gotenks.
        Os dois guerreiros precisam ter tamanho, massa e força similares (entretanto, no quesito força, não é problema, uma vez que os guerreiros Z podem controlar sua força e aumentá-la ou diminuí-la quando necessário. Além disso, Vegeta é mais baixo do que Goku, porém ambos conseguem realizar a fusão.)

        A dança precisa ser realizada corretamente para que a fusão ocorra com sucesso.

        A fusão dura 30 minutos. Após esse tempo, os lutadores irão retornar para seus estados normais. Entretanto, é possível sair da fusão antes de acabarem os 30 minutos, como aconteceu com o Gotenks Super Saiyajin 3, pois o corpo do Super Saiyajin 3 consome muita energia para manter-se nessa transformação.

        Depois de terminar a fusão, os dois lutadores precisam descansar por aproximadamente uma hora antes de poderem se fundir novamente.

        • Leonardo

          Originalmente, a altura tinha que ser próxima e não igual, mas o Akira já disse em entrevista que isso não valia mais. Se informe antes

  • Caio Martins

    ate q enfim o gogeta vai aparecer depois de so ter mostrado a cara no dragon ball gt e no filme do janemba. ja era tempo de da um pouco de atenção a ele ja q ultimamente so tem dado ao vegetto agora quero ver ele mitando contra o broly. esse vai ser um otimo filme.

  • Destron

    Ver o Broly e o Gogeta batalhando no cinema vai ser FOD@!!!

  • Pederix

    1) Como esse irmão nunca foi nem mencionado em nada de DB antes desse OVA? O próprio Vegeta jurava de pés juntos em DBZ que ele, Goku e Gohan eram os únicos saiyajins do UNIVERSO.

    2) Primeiramente foi dito que os dois últimos filmes eram pra ser cânon, mas como houve uma recontagem no Super, creio que esta que deva ser a versão considerada, porque não rola a mesma coisa ter acontecido duas vezes, com algumas alterações.

    3) Eu só vou acreditar que esse filme do Broly é canon se futuramente seus eventos forem citados em Dragon Ball Super. Eles podem ou refazer o filme no anime ou simplesmente ignorá-lo (eu preferia a segunda opção).

    4) Apesar de não mostrado no mangá, a versão que foi contada no anime foi que Goku chegou bebê à Terra. Canonizando o Goku criança iria contradizer a versão animada, não sei se eles da Toei estão cientes disso.

    5) Esse é o primeiro filme de DB que dá pra encaixar em um período de verdade, sendo depois do Torneio do Poder. Mas não creio que só isso sirva de base pra ele ser canônico.

    6) Se você quer falar de filler que alteram a história, deveria comparar o modo como a Videl descobriu que o Gohan era Super Saiyaman no mangá. É diferente do que foi mostrado em Dragon Ball Z.

    • João Vitor Candido da Silva

      Cara, para de viajar, por que já foi dito que esse filme faz parte da história oficial de Dragon Ball Super, tanto que foi citado no últmio capítulo do manga depois do final do Torneio do Poder.

    • Black Rat King

      1) acho q ele nem sabia q o irmão dele tava vivo, mas personagens são introduzidos desse modo em qualquer tipo de séria, esse n é um bom argumento.
      2)até q pode ser, mas vc viu o link q eu mandei ou acha q é de enfeite? a propria toei confirmou. pra que vim discutir
      3)acredito que já disseram q esse filme vai canonizar o broly, n lembro se foi oficial mas acho q foi
      4)já contradizeram, o manga db minus já é canon, esse filme saindo ou não.
      5)PROVAVELMENTE quando o anime sair eles vão adaptar denovo o arco do broly e pode haver mudanças
      6)isso são só mudanças pequenas, e acho q as do anime pros filmes tbm. mas uma coisa é certa= dbz(manga=canon), dbs(anime=canon)