Dragon Ball Super – Broly: mais detalhes da trama revelados

Por Gabriel Fernandes em

Toei Animation / Divulgação

Depois de diversas imagens, vídeos, o aguardado Dragon Ball Super: Broly acaba de ganhar ter uma sinopse em espanhol que revelada por uma rede de cinemas da Colômbia, que já foi retirada do ar, onde era possível conferir diversos novos detalhes da história. Um trecho ainda fortalece a especulação dos fãs de uma possível aparição de Gogeta no longa animado.

Segundo revelado, o Rei do Planeta Vegeta baniu Broly, o filho de seu braço direito, Paragus, para um planeta distante por notar nele um potencial muito maior que o de seu filho. Ao tentar resgatar o pequeno Broly, Paragus fica preso com ele no planeta, pois sua a nave quebra na aterrissagem. Anos depois, uma patrulha do exército de Freeza encontra os dois, e Freeza, surpreso com o poder de Broly, o inclui em seus planos de encontrar a última Esfera do Dragão.

A menção que incita as teorias dos fãs sobre a fusão revela que Goku e Vegeta estão com pressa para recuperar as Esferas do Dragão roubadas do laboratório de Bulma, e enfrentar o seu grande rival Freeza e o poderoso Broly representa um grande desafio, especialmente com este último evoluindo gradualmente durante a batalha, então os dois são forçados a entrar na defensiva.

Dragon Ball Super: Broly será lançado nos cinemas japoneses em 14 de dezembro. No Brasil, a estreia acontece no dia 17 de janeiro de 2019.

Comentários
  • Black Rat King

    vegetto >>>>>>> gogeta

    • Zarchary Rabbido

      Gogeta SSJ4>>>Vegetal

  • pg

    a especulaçao de que o Gogeta pode aparecer já é de alguns meses.Tem o fato do filme do Janemba ter sido relançado nos cinemas americanos junto com o especial de Bardock e o filme do Broly e tem o fato de que uns vazamentos de arquivos por fãs apontam que será adicionado como futuro DLC em Xenoverse 2 junto dessa nova versão do Broly.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Cara fui ver os filmes antigos do Broly, uma porcaria em especial o chorume do bio Broly, mas esse aí parece ser no mínimo decente mesmo pros padrões de DB, e imagina que foda ter o Veggito mas ele apanha do Broly, e tentar fundir de novo e aí aparece o Gogeta e salva o dia? tão canonizando o Broly, o Gogeta pode também uai.

  • Seto Kaiba

    Para mim ainda é duro aceitar o Brolly sendo um lacaio do Freeza…

    E fica incoerente o Broly lutar em pé de igualdade com o SSJ Blue…

    Afinal, o Broly SSJ legendário deveria ter o poder entre o SSJ2 e SSJ3 e o SSJ Blue deveria ter o poder equivalente ou superior ao SSJ3.

    Dependendo deste filme, veremos novamente o povo fã de GT e dos games querendo o SSJ4 como canon e questionando se o SSJ4 é mais poderoso que o SSJ Blue e/ou até o Instinto Superior.

    E fica tipo uma eleição polarizada, de um lado o povo fica dizendo que GT não é canon, foi péssimo e etc e o outro povo considerada válido por carinho ou nostalgia do GT. E que a guerra recomece.

    • Black Rat King

      esse broly n é o mesmo dos filmes antigos. como vimos no torneio do poder, a kale bateu de frente com o goku ssj blue, então a transformação no super é bem mais forte do que éra nos filmes. vc tem é q esquecer os filmes antigos. n é canon.

  • Caio Martins

    19? nao era dia 17?

  • Yusuke Urameshi

    Espero que Gogeta apareça canonicamente mesmo. Porque a fusão é completamente plausível de ser realizada.

  • Léwow

    MEU DEUS DO CEU CHEGA LOGO ESSE FILME

  • Dukke

    Antes: Banir por ser um perigo para o planeta
    Agora: Banir por invejinha

    Lixo

  • Ademilson Baptista

    Como assim dia 19? Isso é um sábado, às às estreias são sempre as quintas-feiras não é?