Dragon Ball Super – Broly: mais detalhes sobre a mãe de Goku

Por Gabriel Fernandes em

Shueisha / Toei Animation Divulgação

Dragon Ball Super: Broly promete transformar alguns personagens e eventos canônicos na franquia, como é o caso da história de origem de Goku em Dragon Ball Minus, que inclui sua mãe, Gine. A personagem já havia sido mostrada nos diversos vídeos do novo filme, e agora ganhou imagem oficial e detalhes.

A dubladora Naoko Watanabe vai empresar sua voz Saiyajin que vive no Planeta Vegeta. A mãe de Son Goku tem uma personalidade gentil e amável,  algo incomum entre os sayajins. Confira:

Toei Animation / Divulgação

Os vídeos e a imagem indicam que ela realmente não possui uma atitude agressiva e teimosa, algo bem comum na raça guerreira. O fato intrigou os fãs que especulam ligações desta personalidade com a trajetória do filho e a relação dela com o feroz Bardock, pai de Goku.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas brasileiros em 17 de janeiro.

Comentários
  • Matheus Santos Xavier

    Em Dbminus, Bardock não é do tipo feroz, não como no filme de 90 pelo menos.

    Se não me engano o Akira disse que o relacionamento dos dois era incomum também.

  • Yusuke Urameshi

    Legal. Finalmente a bendita mãe de Goku em algo animado.

  • Marvin Silva

    Falando em Dragon Ball Super, o Cartoon Network pausou a exibição dos episódios novos? Desde ontem eles tão reprisando o começo do Torneio do Poder.

    • David Pinho

      fiquei sabendo que o novos episódios só irão passar agora semana que vem.

  • pg

    detalhe que a mãe do Goku tem a mesma dubladora da Chi-Chi(que na realidade é a segunda dubladora)e do Pual…

  • Yellow Hair

    Raça do baby é tsufurujin

  • Lucas

    Mas o DBKai é o Z sem fillers. Eu prefiro o Kai em execução, mas o Z ainda se sobressai pela dublagem brasileira e trilhas sonoras.

    E eu não duvido nada que os Saiyajins não eram naturalmente maus. Foram pessoas com vidas muito sofridas, cheias de guerras, vivendo observados e manipulados pela família Freeza.

  • nikrobrilebr

    falando em dragon ball super[2]

    o fato do cartoon ter pausado as exibições inéditas do seriado não só aqui no brasil mas em toda america latina foi algo planejado,novidades estão sendo prometidas para semana que vem(ou pra um fã de dragon ball mais conhecida como eternidade)só o que podemos fazer é esperar e ver quais são essas tais novidades.

  • Uchiha Xander Jr.

    o DBKai é mais canon que o DBZ, pois canon mesmo é o mangá… e o DBKai segue mais parecido com o mangá, ou seja sem fillers (não canon)…

  • Léwow

    Parece a Videl com cauda ajajnznzmz