Dragon Ball Super – Broly: o Filme em dezembro no Telecine Pipoca

Por Matheus Sousa em

Toei Animation / Divulgação

Fechando a cota de novidades nipônicas em animes, o Telecine Pipoca reserva ainda para o mês de dezembro a chegada do aguardado Dragon Ball Super – Broly: o Filme.

Lançado em 2018 no Japão e janeiro deste ano no Brasil e boa parte do mundo, o longa se tornou um fenômeno nas bilheterias, com arrecadação de pouco mais de US$ 114 milhões. A produção é também uma das mais elogiadas da franquia.

Dragon Ball Super – Broly: o Filme estreia no dia 7 de dezembro, às 22h no Telecine Pipoca, fazendo dobradinha assim com My Hero Academia: 2 Heróis.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Filme que mereceu os elogios que teve, trouxe uma versão tão expandida do Broly que dá pra usar infinitamente e nunca vai desgastar, ele tem uma história boa de fundo e é o primeiro “vilão” que já vimos na série que não gosta e nem quer lutar.
    Estou bem ansioso pra ver se a Toei mantém este nível no próximo filme, vai ser difícil.

    • Zen Ryo

      No próximo filme de DBS eu espero ver o Cooler ou o Slug.
      Mas falando sério, eu queria um filme de DBS apresentando um descendente do Bojack querendo vingança e que o Gohan fosse o grande herói desse filme.

      • ChrysMonkeyQuest

        Cooler seria legal de ver, mas espero que os filmes não se tornem mera reciclagem, conteúdo original é bom também, Bills e Whis por exemplo foram as melhores adições da franquia pra mim desde a Saga Cell.

    • Ademilson Molotrovik

      Se não manter nos filmes, pelo menos o mangá está desenrolando uma boa história até o momento. E deixando um Hyper absurdo pra os próximos capítulos. Pelo menos é o quê dá entender vendo os comentários da galera nas páginas de Dragon Ball no Facebook.

      • ChrysMonkeyQuest

        Moro está sendo um arco diferente do que já vimos, por isso está sendo tão bem recebido.

  • Blu3s

    Quantos filmes de animes anunciados só para os canais Tele Cine, o que deu neles para se empolgarem assim depois do anúncio de Hunter X Hunter??

  • Murasaki

    Eu prefiro não ficar achando que vão começar a investir em animes em geral, mas isso é muita coisa, hein? Provavelmente eles notaram que a dublagem dos filmes de HxH chamou bastante atenção do público.

    • Zen Ryo

      NÃO É MUITA COISA É COISA DEMAIS!!!!
      Eu nunca vi tantos filmes de animes dublados sendo anunciados em varios canais da Telecine em tão pouco tempo.
      Isso só mostra que EU sempre estive certo, animes dão um baita salto na audiência de um canal, principalmente se o canal souber fazer propaganda e o Telecine Fun fez isso super bem com os filmes de Hunter X Hunter.
      Por que acha que o Rede Brasil ate hoje exibi tantos animes dublados?
      Tudo bem que por enquanto é só o Black Clover todo dia, mas é so ate o Crunchryoll anunciar a vinda de novos animes dublados junto com os filmes e OVAs de RE: Zero, Konosuba e Bungo Stray Dogs.

      • Dark Leon

        Minha ESPERANÇA para poder ver Todos Filmes INÉDITOS do Studio Ghibli DUBLADOS na Drei Marc e Unidub pela Rede Telecine ☺

        Acredito que seria mais ou menos assim :

        Nausicaa do Vale do Vento – Drei Marc
        Laputa – O Castelo no Céu – Delart
        Túmulo dos Vagalumes – Unidub
        Contos de Terramar – Drei Marc
        Porco Rosso Redublagem – Drei Marc
        O conto da Princesa Kaguya – Unidub
        Susurros do Coração – Delart
        Princess Mononoke Redublagem – Unidub
        Memórias de Marnie Redublagem – Drei Marc
        Mundo dos Pequeninos Redub – Delart
        Pompoko – Drei Marc
        Da Colina Kokuriko Nova Dublagem – Unidub

        • Zen Ryo

          Gostei da lista.

          • Olha isso

            Blz, Dark.

      • Murasaki

        Calma lá, não é porque os filmes tiveram algum destaque que significa que o canal teve uma “explosão de audiência”. O canal está exibindo alguns títulos por causa de contratos com a Sato e a Fox, audiência até dá sim mas não é o que mais dá audiência de fato.
        Por outro lado, até pode se esperar mais títulos talvez em outros canais da Globosat, mas lembre-se que não é nada garantido. Isso dependerá principalmente do relacionamento do canal com a Sato, é melhor não ficar achando que teremos um “novo Animax” tão cedo.

        • Zen Ryo

          “Novo Animax”, agora quem ta viajando é você.
          É claro que eu sei que isso nunca vai acontecer: Animax, Fox Kids, Locomotion, todos esses morreram no Brasil e não voltam nunca e eu sei que os Telecines não chegar nem perto do que foram esses canais, mas se eles conseguirem (depois disso) exibir e dubla pelo menos 1 filme de anime por ano (ex: filmes de One Piece, Digimon ou Code Geass), eu ja agradeço.

    • Jvsp

      Quero que um dia o Drago Ball Super Broly passe na Tv Cultura dentro do Matine Cultura

      • Murasaki

        Isso não vai acontecer…

  • Zen Ryo

    CARAMBA!!!!
    MUITO OBRIGADO TELECINE!!!!
    Os canais Telecine descobriram que o meu aniversário ta perto, pois tem um monte de filme de anime que serão exibidos em mais de um canal Telecine.

  • Zen Ryo

    MUITO OBRIGADO TELECINE!!!!
    Tomará que isso seja um plano da empresa pra ver se vale a pena criar um novo canal Telecine só pros Live actions e filmes de animes dublados, algo como Telecine Nime, Telecine J ou T. Nipo.
    Se um dia a TOEI Animation resolver realmente trazer One Piece: O filme de ouro pro Brasil (dublado), concerteza ele séria exibido ou no Crunchryoll ou no Netflix, mas agora temos uma terceira opção, o Telecine ( Pipoca ou Action).

  • MeGaNiNjA

    lemnbrando que pode ser que os 2 filmes saiam no Telecine Play também

  • Vinicius Berger

    Não é possível. Algum otaku deve ter invadido a Rede Telecine. Os dois filmes de Hunter x Hunter (pela primeira vez dublados), os três LAs de Death Note (tomara que com as dublagens “perdidas”), Bayonetta, Alita, Akira, Ghost in the Shell, BNHA e DBS tudo em um curto espaço de tempo?!
    Digo, não estou reclamando… Na verdade, mandem mais! É só que eu acho estranho isso tudo assim, de repente. ┐(´-`)┌

    • Murasaki

      É mais provável que “redublem” os dois filmes, se a Sato estivesse com a suposta dublagem já teria lançado ela no streaming.

  • Yusuke Urameshi

    Até hoje espero o dvd daqui. Mas nem isso. Descaso total da 20 century fox.

  • Pederix

    Só queria que a Fox lançasse em DVD

  • José GOS

    Finalmente vou assistir esse filme, Telecine eu não sei o que deu em você, mas não para não.

  • Orlando Naninho

    Tambem teremos os filmes japoneses do Death Note no TELECINE ACTION dia 27 de novembro a partir das 19h40 e os animes Akira e Ghost in the Shell no Telecine Cult dia 29 de novembro

  • Rick Marques

    Esperando a notícia: “Telecine irá exibir One Piece: Film Gold com dublagem.” Por favor…

  • Kazuma

    bem que a Tele Cine podia dá a Louca e dublar os dois filmes de Fairy Tail ou até mesmo One Piece Film Z ou Gold kkkkkkkkkkkkk

  • Caio Martins

    Esses canais de telecines só dá problema ontem perdi os filmes de Hunter x Hunter pq não achei site e nem aplicativo com o canal telecine Fun funcionando

  • Zen Ryo

    Desde que o Gohan seja o herói, pra min ta ótimo.