Dragon Ball Super – Broly: revelado visual do pai de Broly

Por Nielsen Souza em

Akira Toriyama / Toei Animation / Divulgação

Depois de Broly, a Toei Animation revelou a arte de mais um importante personagem para o filme Dragon Ball Super: Broly que será lançado nos cinemas mundiais em dezembro. Agora é a vez de Paragus, pai do vilão, que assim como o filho, também ganhou uma nova mudança em seu visual. Confira:

Dragon Ball Super: Broly terá seu primeiro trailer apresentado na San Diego Comic-Con. O longa tem estreia marcada para 14 de dezembro no Japão e em outros países, mas aqui no Brasil, a Fox, que já garantiu os direitos de distribuição, ainda não definiu uma data.

Comentários
  • Caio Martins

    Credo um velhote de saia cor de rosa e bem diferente daquele do filme poder invencível

  • Seto Kaiba

    Ele mudou um pouco, mas continua igual…
    Só não gosto dessas roupas do Exército de Freeza neles…

    Se o Broly for capanga do Freeza, poderei enterrar a franquia DB nas minhas lembranças e só esquecer…

    • Leonardo

      Ou ignorar o Super… Eu não o faço, mas se vc quiser é melhor do que abandonar tanta coisa boa que essa franquia teve ao longo das décadas.

      • Moa

        O Super pior anime da franquia

    • Gabriel Cabral

      Teno que concordar. Isso de todos serem ligados ao Freeza já tá chato. Era bem melhor ele sem ligação algum, como no filme original.
      Fora que essas armaduras do Freeza são FEIAS que dói, pelo amor…

      • SaintARMOR

        O problema é que, originalmente, os Saiyajins eram subjulgados ao Freeza de qualquer forma. Tanto que o Freeza era tido como o Imperador do Universo.

  • Não leia meus comentários!

    Hum… só quero saber onde raios essa peste esteve no U7 nas últimas 4 décadas.
    E considerando que só existem 28 planetas com civilização no U7 ,não seria tarefa fácil se manter oculto esse tempo todo.Isso porque 3 possibilidades podem ser descartadas ,a Terra,Namukuzei e pelo menos um planeta onde Freeza provavelmente concentra suas forças militares.

    • Ademilson Baptista

      Pode ser que ele nao seja do universo 7. Afinal no próprio DBS Whis fala pra Bills que apenas os 5 Sayajins que ainda existiam estava na terra. Então mesmo que ele seja do universo 7 ele não estava no universo 7 por esse tempo que se passou. So se a própria Toei furar o roteiro.

  • Claudio Junior

    Agora é moda tudo ser gay, destruíram o personagem. Que bosta