Dragon Ball Super: Broly vai ganhar especial na TV japonesa

Por Gabriel Fernandes em

Toei Animation / Divulgação

A TV Fuji anunciou que irá transmitir um especial de uma hora de Dragon Ball Super, para promover o lançamento do novo filme da franquia, Dragon Ball Super: Broly. O episódio vai ao ar no domingo, 2 de dezembro, semana em que Ge Ge Ge no Kitaro e One Piece estarão em pausa, no horário em que era exibido Dragon Ball Super.

O especial não deve se tratar de algo inédito, mas pode apresentar novo material de divulgação para o longa-metragem, podendo trazer novas imagens ou cenas.

Dragon Ball Super: Broly será lançado em 17 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Comentários
  • Yellow Hair

    “Especial”
    Será que na verdade é uma parte cortada do filme?(já que o filme só vai ter 1 e meia de duração mais ou menos)

    • toygame lan

      vai ser tipo o que ocorre com One Piece,que teve uns eps especiais que foram preludio do filme

  • Léwow

    Bem q podia passar por aqui no Cartoon Network uns dias antes do filme do Broly estrear nos cinemas daqui

    Afinal o anime já vai ter terminado faz um tempo antes do filme estrear, visto que, DB Super tem 131 episódios e o CN ja passou do 100 nessa semana que passou

    • Yellow Hair

      Cabe à Toei decidir… Tem um “especial” do DBZ KAI que não veio pro Brasil se não me engano

      • Léwow

        O problema de DBZ Kai a ele veio todo errado pro Brasil: censurado, com as vozes trocadas e escanteado até não dar mais pelo CN tanto q a fase Boo só estreou junto com DB Super pqp já DB Super não estreou bem, elevou a audiência do CN, elenco original, bem dublado e quase tudo sem cortes original japonês

        • Luke Cage

          Dragon Ball Z: A Volta de Son Goku e seus companheiros foi um especial que não ganhou dublagem até hoje

        • Eduardo Jose de Andrade

          Mas dB Kai já não é censurado por natureza?

  • Lucas

    Dia 10 de Janeiro!

  • Seto Kaiba

    Espero que seja um prólogo do filme ou uma comparação sobre o velho e o novo Broly. Se for aqueles especiais que estou acostumado a ver na TV japonesa, com entrevistas com dubladores e tal, não precisamos.

  • Luke Cage

    Seria legal se esse especial fosse a apresentação do novo arco do DBS e ao mesmo tempo mostrando as mudanças do novo Broly em relação ao antigos ou quem sabe uma entrevista do Akira falando sobre oque espera do novo filme e inspiração que ele pode ter pegado dos antigos filmes com o Broly e oque espera de Dragon Ball futuramente seja o retorno do Super ou inicio de uma nova transição como teve do Classico pro Z e depois pro Super, queria muito ver no futuro um Dragon Ball GT 2.0 se passando no futuro só que fiel ao Z e Super , ver a Pan ssj treinando com o Goku ou Goten, ela e a Bra se tornando rivais, e virando ssj sem querer, Trunks e Goten mais maduros e com um espirito de luta que demonstram ter até hoje e foi deixado de lado no GT e como plano de fundo podiam falar que o Goku e Vegeta não estão no universo 7 por um tempo

  • Dukke

    Broly era um personagem muito legal pra ser arruinado desse jeito

    • Eduardo Jose de Andrade

      Na verdade ele vai ser melhorado, ele era só um bombado que odeia o Goku porque este chorou demais quando bebê e traumatizou o Broly, histohis cocô, tu assistiu agora crescido os 3 filmes antigos do Broly? Um pior do que o outro, o 1 e 2 são nota 5, nem bons mas não ruins pra serem não recomendados, mas o do bio Broly foi só O PIOR FILME QUE VI DE ANIME!!!!LIXO NUCLEAR AQUILO, vários vídeos e opinioes na Net confirmam que em especial o filme do Bio Broly é ruim demais.

      • Dukke

        Acho que foi vc que não assistiu o filme original pra apenas tirar essa conclusão.

        • Eduardo Jose de Andrade

          P%ta que pariu hein, tu não leu que eu revi o primeiro filme e fui ver os outros 2? o primeiro é o melhorzinho mas é mais ou menos, Goku deu uma de Saitama no final, o Broly é overpower por natureza mas odeia o Goku porque ele chorou demais bebê quando estavam no mesmo berçário……motivo de ódio mais burro que já vi seja em animes ou cultura nerd……..o filme 2 ele acordou na terra e lutou só contra o Goten adulto, TRunks criança e Goten, Gohan pela lógica era pra derrotar ou ficar pau a pau com o Broly pois em ssj1 o Goku até conseguiu nocautear o Broly, no filme 2 Gohan chegava ao nível de ssj2, e o final com aquele Goku fantasma ajudando no triplo kamehameha ficou mal explicado se era o Goku de fato do outro mundo ajudando, ou se era só o Gohan imaginando o pai falando com ele? mas por fim o filme do Bio Broly………..é um lixo, ressuscitaram Broly e ele ficou fora de controle ao ver os moleques e foi derrotado de forma estranha, fora o enredo porco que tem no filme……..pior filme de anime que já vi!.

          • Dukke

            Se vc acha que o Broly era o Broly apenas pela infancia então por mim você não viu o filme.

          • Eduardo Jose de Andrade

            “Se vc acha que o Broly era o Broly apenas pela infancia então por mim você não viu o filme.” cara nos filmes ele não desenvolveu p$rra nenhuma, só era mais bombado e poderoso que quando bebê, o Broly até o Nelson da casa do Kame (maior canal de dragon ball) admite que o Broly é ruim com desenvolvimento, só é poderoso demais, nesse novo filme é quase certeza que vão melhora-lo e não só ser “Kakaroto! matar!” ou agir como se fosse um animal irracional como foi nos filmes 2 e 3 dele………se bem que no filme do bio Broly era um clone pois no filme 2 ele morreu de fato.

          • Dukke

            >Nelson
            Parei de ler aqui. Não discuto com fanboy que não pensa por si mesmo. Você provavelmente odeia o GT cegamente também. Tchau.

          • Eduardo Jose de Andrade

            Gosto do GT, é melhor que o DBS, citei o Nelson porque ele é fã demais de dragon ball mas de vez em quando critica o indefensável, beijos de luz querida :O

          • Rodrigo Santos

            Cara, o Broly não é um bom personagem. A motivação dele era vazia e isso era tudo que ele tinha além da sua força descomunal.
            O personagem era apenas uma desculpa pra porradaria. Sem desenvolvimento e sem profundidade, uma casca vazia pronta pra dar socos pra todo lado.
            Um bom personagem pra jogos.
            É só questão de analisar o que está sendo apresentado na tela, nem precisa de muito.

  • Fernando

    Já saiu imagens do filme gravadas na premiere, inclusive Gogeta no modo base e SSJ Blue

  • Eduardo Jose de Andrade

    Parece que no manga o filme ganhou um mega resumo brochante, e dizem que o mangá é canônico e continua o classico dragon ball do Toriyama (o db classiic e DBZ fazem parte do mesmo manga, so nos animes separaram por auestoes comerciais, tipo Naruto classclá e shippuden) parece que o anime que está sendo uma continuação melhor (ainda continua mediano-ruim pra mim).

    • Kaio

      eu não acho isso ruim, esse resumo é intencional.
      Não vejo necessidade de varios volumes ou capítulos somente para contar uma história original de um filme..

      • Eduardo Jose de Andrade

        Bem DBS nasceu do filme batalha dos deuses e renascimento de Freeza, se fosse o próximo arco do mangá pós torneio do poder eu não me espantaria, mas eu acho que esse filme virará um arco no retorno de DBS na TV, e talvez adaptem melhor (kkkkkk, que que eu tô pensando? É DBS, é um erro em si) no mangá pós saga do vilão gado azul (sério, o novo vilão é um minotauro azul).

        • Kaio

          O chato do mangar que o volume ta custando R$22 no brasil.
          Dai voce ter que pagar caro por 2-4 edicoes e ser obrigado a rever algo que voce ja assitiu no cinema. É por isso que apoio esse resumo.

          • Eduardo Jose de Andrade

            Cara esse será o preço padrão, na verdade já é, mas se faz igual eu: espera baixar o preço depois de uns 2,3 meses e compra 100 R$ na amazon pra ganhar o frete grátis, e GG, mas sei que muitos não têm cacife ou coragem de bancar isso, eu faço porque sou otaku e trabalho e dá pra comprar meus mangás e ter netflix.

          • Kaio

            Eu sei que é o preço padrão, estou acompanhando o lançamento.
            Não é só vc que tem “cacife” pra comprar!

          • Eduardo Jose de Andrade

            Cal cara XD, não sou rico, só que comprar mangás só quem é fã mesmo, só disse como eu compro da melhor forma, economizando no frete, e compro a cada 3 meses pois tenho que ajudar meus pais e pago minha net.

      • Eduardo Jose de Andrade

        Bem, batalha dos deuses e renascimento de F não fizeram isso no mangá né? devem ter feito isso com o Broly pro mangá finalmente ultrapassar o anime, talvez final de 2019 ou só em 2020 o anime de DBS volte por causa do mangá.

  • Caio Martins

    q coisa boa, eu to muito animado pra ve esse filme q nem aguento espera ate janeiro.

  • Yusuke Urameshi

    Esse filme será incrível!!