Dragon Ball Super estreia em agosto no Cartoon Network

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Akira Toriyama / Toei Animation

Conforme já prevíamos, será o Cartoon Network o canal responsável pela exibição de Dragon Ball Super no Brasil e em toda a América Latina.

A exibição do anime começará no sábado, 5 de agosto, em um especial com os 4 primeiros episódios, a partir das 17h, com reprise no mesmo dia, às 23h. A exibição regular se dará de segunda a sábado, às 23h, com reprise às 15h30.

Vale lembrar que o anime chegou a América Latina sem cortes ou censura, mas que devem ser aplicadas pela Turner como em muitos continentes mundo a fora.

Comentários
  • Exibição de segunda a sábado só às 23h?
    É, já sabemos no que isso vai dar…

    • Matheus Sousa

      Com reprise às 15h30, na parte da tarde.

  • Hydro Gun

    Mas o que vai acontecer com a saga Majim Boo do Dragon Ball Kai?

    • Matheus Sousa

      Boa pergunta. Ou o CN ignorou ou vai exibir depois, mas agora já sabemos que a Saga Boo está com eles, a saída de Dragon Ball das grades foi unicamente pela renovação das licenças – e veio Super junto.

      • Hydro Gun

        Não falaram nada que o KAI vai sair das 02h30, será que vão ficar exibindo dois Dragon Balls?

        • Victor Rodrigues

          falara sim, vai parar de ser transmitido a partir de Julho

          • Caio Martins II

            ja parou a transmissao ontem a 1:30 dragon ball kai foi trocado por billy e mandy

          • Juniorbf41

            pelo menos foi por um desenho bom como billy e mandy mas se formos analisar a fundo amigos dá no mesmo,billy e mandy assim como dragon ball e animes afins o cn não exibe direito,me digam quando foi a ultima vez que o cn exibiu os episódios puro osso ou Gregory e halls do tempo,e quando foi que o cn exibiu pela ultima vez o filme namunheca festança da noite das bruxas que alias viraria uma serie se maxvell atoms tivesse renovado o contrato a tempo mas mesmo que ee fizesse isso a dublagem brasileira já teria condenada pois Hamilton Ricardo infelizmente já faleceu,enfim essa seria umas das poucas vezes em que os usa atrapalharam a dublagem brasileira.

    • quem liga pra isso velho existe a fase z pra isso

      • Hydro Gun

        Queria ver como ficou no Kai

        • ver uma coisa que vc já viu antes acho meu sem futuro

          • Juniorbf41

            é perda de tempo o único bom no kai é que é sem fillers mas alguns fillers ate são legais.

    • Com sorte, ainda para nas madrugadas da Band. hehehe

  • Sabia…

  • Caio Martins II

    puta q pariu nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, no sabado 4 primeiros episodios ai que demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais obrigado cartoon obrigado obrigado obrigado retiro tudo q eu disse de ruim de voce obrigado obrigado obrigado de agora em diante vou respeitar voce

  • Não consigo definir se isso é uma notícia boa ou ruim, pois cedo ou tarde o canal pode acabar metendo a tesoura nesse anime, depois deixam na geladeira.
    Enfim, espero que isso dê muita audiência para o canal. Quem sabe com isso o canal pense em comprar mais animes (o que eu ainda acho bem difícil de acontecer).

    • Marcelo Bermann

      É boa notícia sim. Que se foda a tesoura, se tiver. A gente aprendeu a amar animes quando eram todos picotados. O importante é mais gerações conhecendo esse universo rico.

      • Nucker Intermatch

        “Aprendeu a amar animes quando eram todos picotados” Já assistiu Dragon Ball Kai dublado? Então…

        • Juniorbf41

          pois é né,por isso que nem animes eu vejo.

      • Away

        Já viu one piece dublado?

      • Rafhael Victor

        A gente aprendeu a amar animes com Cavaleiros, Dragon Ball e Pokémon, e nenhum desses foi picotado (no máximo, Pokémon, pela 4Kids, mas não houve censura dentro do Brasil).

      • Juniorbf41

        eu não sou dessa geração por tanto nem me importo com animes…no mais verei DBS dublado na net.

    • Bruno

      Não tem muito o que censurar, talvez o Mestre Kame e suas taras… No mais, praticamente não tem sangue. Isso é uma boa notícia para quem gosta do anime, mas para mim, tanto faz.

      • Juniorbf41

        concordo com você,se for censura talvez eu ate veja na net

      • Darkboy34

        Pois não tem, mas a França e a Espanha encontraram muita coisa pra censurar (praticamente tudo que e luta), e vale mencionar que o canal espanhol que transmite a serie e propiedade parcial da Warner Bros.(os mesmos propietarios da CN).

  • Davi

    Pelo menos a reprise será em um horário bem acessível, 15:30, mas infelizmente nao vou poder assistir todos os dias no horário regular devido a faculdade ;–;

    • Yusuke Urameshi

      lamentável.

  • Akashi Seijuro

    Será que a primeira leva chega até o torneio do U6 vs o U7.

    • Já foi dito pelo próprio ANMTV que foram liberados para a América Latina cerca de 80 episódios.

      • Exato.

        • Juniorbf41

          mas isso não significa que o canal vai exibir os 80 de uma vez do jeito que é talvez nem 20 de uma vez exiba…

    • SaintARMOR

      A primeira leva de episódios que chegou ao Brasil vai até o episódio 80. A não ser que o canal mesmo decida por reprisar uma determinada quantidade de capítulos antes de exibir o lote inteiro.

      • O que é praticamente certo que aconteça. hehehe

        • SaintARMOR

          Infelizmente.

          • Juniorbf41

            melhor já irmos nos preparar,prometo que tentarei assistir o DBS na net

        • Juniorbf41

          estou em duvidas eu nunca vejo o kai por ser censurado ate na dublagem mas nunca vi o Z inteiro por culpa das emissoras,da internet,etc acho que pra eu assistir só se ah sei lá,uma coisa é dragon ball z em boa qualidade outra é DBKAI fora que ainda tem o fator fillers

      • Akashi Seijuro

        Então ótimo. Já que costumam repetir os epis(acho que por contrato), ao menos demoraria um pouco.

  • ja deve ter nego morrendo velho

    • Faburu-Kun :3

      eu mesmo haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espera valeu haaa

  • Luiz Carlos

    Grande coisa, anime medíocre com animação e enredo pífio! Dragon ball só foi assistivel até a saga do Boo mesmo.

    • Thiago Araujo

      Sera a versão Blu-ray cara… Alem do mais, duvido muito que você esteja acompanhando o anime.

      • Luiz Carlos

        Ué, estou sim amigo, vamos ver no que esse torneiozinho vai dar. E vc quer defender o enredo desse Super? Tá de brincadeira amigo.

        • Trujilo Jilo

          se vier censurado nem precisa vir prefiro ouvir em japones com os gritosda tiazinha que faz o goku kkkk

          • Juniorbf41

            kkkkkk é nois vou assistir o anime só por causa da dublagem mesmo..

  • Caio Martins II

    nao acredito segunda a sabado as 15:30 e 23:00? q horario perfeito cartoon finalmente esta voltando as origens voltando a ser o canal que todos amavamos, isso e um milagre de 2017. e ainda com exibição especial no sabado dia 5 as 17h , cartoon eu te reverencio eu abaixo a minha cabeça perante voces. e beijo os pes de voces. muito obrigado muito obrigado muito obrigadooooooooooooooooooo eu amo voces cartoon obrigado por voltar as origens dragon ball super segunda a sabado aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da vontade de dançar de alegria.

  • Não sei se fico feliz ou preocupado

    • Juniorbf41

      na duvida fique os dois.

  • Sinceramente uma excelente notícia, fico meio sentido pelo Kai – Saga Boo que foi dublado a mais de 1 ano e ainda não foi exibido, mas contente que mal anunciaram a dublagem do Super e já vão começar a exibir.

    O destaque para o anime foi inesperado, com bons horários e com episódios diariamente, o melhor é que foram liberados pra cá cerca de 80 episódios, vai ter muito Dragon Ball pra gente.

    Só espero que o CN não faça censuras desnecessárias no anime, já que o mesmo praticamente já é mais leve comparada as séries anteriores.

    • Marcos

      Bota leve nisso , no japão meio que caiu na onda de infantilizar as coisas igual o ocidente…

      • claudio

        Mas o home video em dvd/bd e podia ser um meio com cenas extras que não passaria na versão de tv aberta.

        • Juniorbf41

          isso daí eu duvido muito.

    • Ainda estou achando que a Saga Boo do Kai de um jeito ou de outro vai acabar parando na Band.

      • Nucker Intermatch

        Se nem a saga cell foi exibida desde 2012 duvido que vão exibir a saga boo,a não ser que isso tenha sido algum tipo de estratégia da Band, na qual duvido mas é uma possibilidade.

      • Dificilmente, já que o Kai é um tapa-buraco na programação da Band, sem contar que nem a saga Cell exibem.

        • Nucker Intermatch

          Eu penso em duas possibilidades, ou a Cartoon vai estrear o Dragon Ball Kai:The FInal Chapters junto ao Dragon Ball Super, ou nem sequer vão estrear, vão deixar lá e se alguma emissora se interessar eles vendem,faz ate sentido pois em 2011 quando a Cartoon começou a exibir o Kai eles sofreram muitas reclamações e a audiência caiu bastante, e censuraram muito, tanto que rolou ate uma treta sobre eles não terem exibido o episódio 37, que só foi exibido 2 anos mais tarde, espero que alguma emissora se interesse em comprar, eu quero muito ver :c

          • Caio Martins II

            o que eu queria tentar entender é pq a band exibiu dragon ball kai com a trilha sonora original enquanto o cartoou exibiu o kai com poucas musicas das trilhas sonoras das sagas saiyajin,boo e cell misturadas

          • Nucker Intermatch

            O estranho foi que na CN BR o episódio 28 foi exibido com as Soundtrack originais do Kai, belo trabalho BKS…

          • Caio Martins

            e o cartoon network exibiu o episodio 38 da chegada de piccolo 2 vezes seguidas a cada exibição e nunca exibiu o episodio 37 da primeira transformação de freeza sempre pulou esse episodio em todas as exibiçoes e esse episodio so foi exibido na band. e no episodio que vegeta mata nappa , foi exibido trilhas sonoras do z na primeira parte e trilhas sonora do kai no final.

          • Juniorbf41

            pois é né,esse cartoon tem horas que é muito estranho.

          • Na América Latina o Cartoon não exibe mais o episódio 37, da transformação do Freeza, provavelmente pelo fato do Freeza meter o chifre no Kuririn, creio pelo fato da violência.

            Já nos DVDs da PlayArte veio normal esse episódio e a Band o exibiu. A Band também exibiu com as BGMs certas no Kai, enquanto o CN com as BGMs banidas por plágio.

          • Nucker Intermatch

            O episodio 37 foi exibido uma vez na Cartoon, mas sempre exibiram normalmente na BAND.(Com os cortes da Nicktoons claro)

          • Juniorbf41

            também foi exibido na Ecuavisa na américa latina

          • Juniorbf41

            estranho terem censurado o episodio inteiro ao invés de só uma cena como sempre né.

    • Michael Costa

      Dragon Ball Kai foi a pior coisa que fizeram e a BKS só piorou tudo isso com a versão Brasileira!!! Em fim ansioso por DBS Dublado!!!

      • Juniorbf41

        até o DBZ clássico era melhor né.

      • Nucker Intermatch

        Estamos falando da saga boo que foi dublada no estúdio sigma, to muito ansioso mas já faz 1 ano, vou encher o saco da acessoria de imprensa da Cartoon agora :3

  • Faburu-Kun :3

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Caio Martins II

    que é isso se loko cachoeira, 2 horarios mano melhor do que um de tarde e de noite finalmente terei algo maravilhoso pra assistir q demais, cara depois q a play tv tirou os animes das 23h o cartoon q exibir essa maravilha as 23h muito obrigado cartoon é assim que se trabalha esta ganhando o respeito que merece o respeito que a play tv perdeu ao tirar os animes das 23h

    • Juniorbf41

      é bom pra quem curte prometo que tentarei ver o DBS dublado na net se for sem censura.

  • Seria muito bom se o CN adquirisse One Piece (a versão sem censuras) pra exibir após Dragon Ball Super, por exemplo às 23:30.

    Bem que a Toei e a Turner poderiam fechar um acordo desses para tentar alavancar o anime por aqui.

    • SaintARMOR

      Lembrando que a versão da 4Kids era exibida mais ou menos nesse horário quando o Cartoon comprou a série pela primeira vez em 2005.

      Seria excelente se o anime retornasse nessa faixa de horário. Só que considerando o nível de violência de One Piece em sua versão original eu não sei se isso seria possível no Cartoon Network atual. mesmo num horário ruim da madrugada.

      • N2016

        Na versão sem censura seria melhor pra rede Brasil, play TV do q pro CN, a categoria sai de livre pra 14 anos.

        • Matheus Sousa

          Visibilidade. O CN tem muito mais que estes dois canais que você menciona, juntos. É por isso a preferência da Toei.
          CN sempre em primeiro ou segundo lugar na TV por assinatura no Brasil e pela América Latina. Qual o preferido?

          • Juniorbf41

            pena que a TOEI não dá a bola pras censuras.

        • Juniorbf41

          hora de aventura com classificação 10 e 12 ainda tem censura,desista

      • Diego Silva

        Como se One Piece fosse super violento, né? Tem um certo nível, mas não tanto

        • SaintARMOR

          Pros padrões atuais do Cartoon Network brasileiro a série é extremamente violenta sim. Não seria o caso se fosse em 2002, 2004 ou 2006, quando chegavam ao ponto de exibir coisas como Rurouni Kenshin e Samurai Champloo.
          Mas hoje dificilmente o Cartoon passaria a série. Se muito num horário bem tardio da madrugada, e ainda assim seria bem difícil.

          Não que eu não queira que isto possa acontecer, só que é muito improvável. No Brasil caminho para One Piece só me vem à mente streaming e canais como a Play TV. Se o Toonami eventualmente voltar ao país pode até ser que role, mas até isso é improvável de ocorrer também.

          • Nelson Ramos Filho

            Lembrando que a dublagem de Sumarai Champloo teve palavrão…

          • SaintARMOR

            Sim. O Mugen já soltou um “filho da p@ta” às 3h da manhã em pleno Cartoon Network em 2006. Mas os tempos eram outros. Hoje esse tipo de coisa jamais seria passada no Cartoon Network independentemente do horário.

          • Juniorbf41

            pois é,todos tem uma certa parcela de culpa…

          • Vilmar Batista

            Meu amigo do jeito que tá esse ano nada é impossível !!!
            Poça ser que em setembro em diante volte sim o toonami no cn br .Tire como exemplo ; Dragon Ball Kai que desde 2013 ficou fora da grade do cn br e só retornou agora em 2017.
            OBS : Apesar de só ter ficado seis meses.

          • Juniorbf41

            2017 esta ne metade incrível como o tempo passou de um tempo pra cá e muita coisa mudou…

          • Juniorbf41

            depois ainda perguntam por que os brasileiros sentem falta da boa e velha antiga cartoon network brasileira.pena não termos nascidos gringos

        • Só o simples fato de ter violência já é um problema, @disqus_jtB2hSq6GL:disqus. hehehe

          • Diego Silva

            Sim, sim, ainda mais na primeiras sagas que o sangue numa luta era bem mais presente que hoje em dia;

        • jaiden chiba

          Isso se chama valores dissonantes.Já houve ingleses estranhando CDZ ,DBZ e outros sendo exibidos em
          programas infantis brasileiros mas certamente eles
          tiveram a infância marcada por Doctor Who ,uma série
          familiar mas muito sombria para os padrões de outros
          países.

      • Akashi Seijuro

        Eu já até desisti de ver OP no CN. Ao menos, no CN atual.
        Olha que toparia ver até legendado em qualquer canal, só pela alegria de fã de ver passando na tv.

        • Juniorbf41

          OP o anime infinito,kkkk é por causa desse tipo de coisa episódios demais+falta de dublagen+internet lenta+youtube+direitos autorais=que eu abandonei os animes,só de vez em quando que eu vejo o DBS talvez eu ate acompanhe na net dublado,ah sim one piece gravado do cn é bom pra pegar vinhetas da era city….

    • Juniorbf41

      do que adiantaria,com um episodio por dia levaria uns 3 anos pra exibirem a serie inteira isso sem contar as reprises.

  • Ao mesmo tempo que fico feliz com outro anime sendo exibido na cartoon fico triste por ser justo DBS que eu estou acompanhando até então e está completamente medíocre, é puro fanservice sem nenhum aprofundamento que agrada e cega o povo apenas pela droga da nostalgia.

    • Bom, se o anime em si não lá aquela coisa, prestigie, pelo menos, a dublagem dele.

      • Não acho que vale a pena rever DBS só por causa da dublagem….

        • Zarchary Hale

          Tbm não acho que vale a pena só irei rever uma coisa ou outra

          • Capaz que irei fazer o mesmo… rever alguma cena ou outra pra ver como ficou a dublagem e também as escalações de personagens novos, como ficaria as vozes brasileiras.

    • SaintARMOR

      Profundidade nunca foi o forte de Dragon Ball nem na série original. Agora é que não seria também.

      • Realmente! Mas não imaginei que iriam criar uma trama complexa (que é um multiverso) para fazer um desenvolvimento péssimo desses…. DBS tinha potencial bem grande e não cumpre nem um pouco a proposta, e tem uma das piores execuções que já vi….
        Gostava de DragonBall clássico justamente pela sua simplicidade, aventura e humor.

        • SaintARMOR

          Sendo honesto, até achei o desenvolvimento do que foi apresentado bom. O problema maior foram as conclusões, vide o arco do Zamasu/Black. Aquele final foi bem fraco e mal explicado, mas o todo do arco não foi tão ruim.

          Excluindo os problemas de direção da própria Toei e falando de um modo panorâmico, o roteiro de Dragon Ball Super não parece tão pior que o da série original.

          Eu diria, no máximo, que talvez caia no mesmo problema que o Z caiu algumas vezes quando tentou ser mais completo do que poderia.

  • GustavoH

    Que horarios maravilhosos, e segundo a sabado ainda? ZenChan ouviu minhas preces

    Quero so saber quem dublou o Champa, Vados, Botamo, Magetta, Hit, Kyabe e Zamasu

    • Junior Moura

      Tem que saber quem dublou o deu Monaka

    • Nucker Intermatch

      Kyabe com certeza vai ser dublado pelo Charles Emmanuel, sério não consigo ver outra voz BR nele se nao for a do Charles.

      • SaintARMOR

        Muito provável que não. DBS é dublado em São Paulo, e o Charles mora no Rio. Com certeza será um paulistano. Dubladores como o Matheus Ferreira ou o Gabriel Martins seriam candidatos bem mais prováveis ao papel que o Charles.

        • Everthon Di Matteo

          o kyabe vai ser o dublador do sasuke

          • SaintARMOR

            Esse já faz o Jaco na série. Vão colocar outro.

          • Juniorbf41

            não tem como ter certeza.

        • Juniorbf41

          bom a não ser que juntem mas é pouco provável,do cn podemos esperar de tudo eu sei,mas eles não são os responsáveis pela dublagem,apenas podem encomendar uma nova né….

      • Everthon Di Matteo

        ele vai dublar o hitto

        • Nucker Intermatch

          Nada a ver, ficaria mo estranho kkk

      • GustavoH

        Bem, a dublagem é em SP né, a não ser que juntem acho difícil. O Marco Ribeiro ficaria bom no Monaka, fazendo o tom que ele uso no castor de Sonic Boom, mas teria o mesmo problema por ser do Rio

        • Juniorbf41

          tem razão é bem difícil juntarem mas ainda tem uma chance,mas não criem expectativas vamos esperar até a data.

  • ARTURNOs

    Aleluia e ainda vai ser em um horário acessível as 23h só espero que não mudem a data como fizeram em 2015 com o filme Dragon Ball: A Bela Adormecida do Castelo Amaldiçoado.

    • Conhecendo a Cartoon Network… hehehe

  • Caraca!! Achei que eles iam deixar a série terminar para depois trazer os episódios!! Estou muito curioso para ver como vai ficar a dublagem. https://uploads.disquscdn.com/images/4274c794d5f7c63d21bd5e8c51426ccbf784c21bc70b7c7d7a4f0c6856ec7fe3.gif

  • Matheus

    Se removerem aquela cena do Mestre Kame no episódio do Tenshinhan, não faria falta alguma.

    Aquilo é pesado demais.

    • João Carlos

      Sim, ate os pais japoneses reclamaram…

    • Marvin_

      Q cena?

      • Nucker Intermatch

        No episódio onde tem a Yurin que quer treinar com o Tenshinhan e ela usa bruxaria pra possuir os discípulos deles,aí o Mestre Kame quer tirar a perdição e abusa dela e toma um chute no saco pra largar de ser safado.

        • SaintARMOR

          Ele não chega à abusar dela de fato, mas corre atrás da menina feito um maníaco e ficou parecendo que ele ia sim fazer algo forçado com ela, mesmo que nenhum ato obsceno tenha sido concretizado.

        • Rafhael Victor

          Nem os fanservices do Mestre Kame o Super consegue fazer direito.

    • Nucker Intermatch

      Eles vão remover sim, mas nem me importo, nem eu gostei daquela cena.

      • Everthon Di Matteo

        vao remover a cena do black furando o vegeta kkkk

    • Juniorbf41

      não fara diferença atá,claro que fará tudo faz diferença mas é sempre assim o povo é burro e aceita tudo de ruim que lhes é imposto não sabem olhar pra frente.

  • Lucas Dias Domingos

    Toda vez que digo que os animes vão voltar para a tv me chama de louco, até fiz um video falando de que é questão de tempo os animes retornarem, TOMA

    • Uma coisa é trazer anime que faz parte de uma série já consagrada aqui no país.
      Outra, bem diferente, é quanto a novos títulos começarem a desembarcar aqui!

      • Lucas Dias Domingos

        a unica coisa que tem que acontecer é Dragon ball super fazer sucesso com os leites com pera da CN, depois aguardamos outros canais tentarem obter o mesmo sucesso com produtos diferentes.

  • Kaique Matos

    LixoNetwork vai censura o anime todo igual fez com Apenas um Show e Hora de aventura,eu acho que deveria passar na Rede Brasil já que eles tem contrato com a TOEI e passar os animes full sem censura ou cortes nenhum,Mas estou feliz pela noticia

    • Junior Moura
    • João Carlos

      Na realidade todos os desenhos la estream sem censura, a questão é nas reprises dos episodios

      • Juniorbf41

        o mais triste é saber que todas as cenas foram dubladas mas que talvez morreremos sem vê-las em português.

    • Se a RBTV for exibi-lo, pode ter certeza que só será a partir de 2018.
      Isso se a Band não pegá-lo, antes. hehehe

      • Juniorbf41

        é uma coisa boa o anime ir pra cn e ao mesmo tempo é uma coisa ruim,talvez eu acompanhe o anime online a não ser que tenha censura caso contrario eu farei o mesmo que fiz com naruto shippuden que mesmo com censura tem episódios demais e eu por algum motivo não aproveito o tempo como devia….

    • Juniorbf41

      pois é então é o que eu já disse antes.

  • Jonatha Magno

    Com censura? Prefiro continuar vendo online

    • “Vale lembrar que o anime chegou a América Latina sem cortes ou censura”

      • Gonçalo Afonso

        Mas a censura pode ser aplicada pela Turner. A Toei dá o anime sem censura no mundo inteiro mas o canal pode decidir fazer cortes ou não. Por exemplo, em Portugal Sailor Moon Crystal foi dublado por completo mas o canal depois exibiu censurado na primeira vez.

    • Brenno Cardozo

      n tem mt oq censurar nesse super po

      • Gonçalo Afonso

        A Turner no resto do Mundo censurou praticamente todos os toques violentos. Espero que vcs tenham sorte como em Portugal e na Itália.

        • SaintARMOR

          Até na Tailândia e em Taiwan? Lembrando que na Tailândia o anime passa na TNT, que também é da Turner. Já em Taiwan passa no Cartoon Network de lá.

          • Juniorbf41

            é,no resto do mundo as coisas não estão tão boas assim.pena que nem todo mundo é americano ou japones

          • Dependendo do anime, nem os americanos tem sorte! heheeh

  • Erivelton Freitas

    O CN ta investindo muito em animês. Isso é coisa da AT&T, porque se fosse só pela Turner, não aconteceria. Velho ditado, manda quem pode e obedece quem tem juízo!

    • Diego Silva

      O problema é o CN aqui do Brasil, pois o Toonami ainda existe ativamente lá fora e com muitos animês na programação

      • Nucker Intermatch

        Inclusive DBS

      • Erivelton Freitas

        O CN BR era só mais um pau mandado. Se a Turner LA é tão conservadora assim, um feed qualquer de um canal não pode ser responsabilizado pela decisão de sua administradora.

        • Juniorbf41

          pois éné.

    • Tori

      AT&T não mexe em nada aqui na filial brasileira.

  • Léwow

    MEU DEUS DO CÉU EU TO MORRENDO EU NEM ACREDITO QUE ISSO É VERDADE E PRA MELHORAR AINDA COM 2 HORÁRIOS

    <3 HORÁRIO ALTERNATIVO DE 23H AGORA SIM EU VOLTO A ACREDITAR QUE A VIDA NÃO É TÃO RUIM E QUE CARTOON NETWORK AINDA EXISTEEEEEEEEEEEEE

    EU TO EMOCIONADO

    E AINDA POR CIMA VERSÃO SEM CORTES EU TO MUITO FELIZ VSF

    • Como foi ressaltado na matéria, não é que o fato do anime vir sem cortes necessariamente significa que a CN vai exibi-lo sem cortes.

    • Nucker Intermatch

      O anime veio sem cortes para o estúdio de dublagem, porém vai ter cortes na transmissão, e eu sei que vai ter,contanto que nao compremeta a dublagem…nao tá de boa porque não quero cortes :V

      • Juniorbf41

        pois é amigo só tenho uma palavra a você:
        idem.

  • Julek

    Não entendi, vai ter censura ou não?

    • Matheus Sousa

      A Toei trouxe sem censura pra cá, ai vai do cliente, neste caso a Turner, decidir se vai ou não cortar.

  • Louiz

    Nosssa! Eu ainda não to acreditando! Parece que o CN vai tratar bem o anime! xD

  • yan jim

    Muito bom, vamos ver se isso valerá pelo menos uma chamada decente, tendo em vista a loucura dos canais de animações que preferem esconder os animes na parte mais funda da gaveta.

    • Juniorbf41

      no fundo da geladeira,deixar pegar mofo no acervo.

  • hyuga

    Tomara que essa exibição faça sucesso e de excelentes resultados assim quem sabe o canal em um futuro não muito distante poderia trazer mais animes para sua programação.

    • Tomara que não tenha mimimi, porque senão, esquece! hehehe

      • Juniorbf41

        então amigo faça que nem eu liberte se dessa pressão abandone os animes,tem coisas mais legais na internet e o tempo passa não devemos desperdiça-lo como eu estou fazendo agora…

        • Vou parar de assistir anime por culpa do mimimi dos outros? Que argumento idiota!
          O correto seria as reclamações desnecessárias cessarem, e as reclamações necessárias e pertinentes chegarem no destino correto.
          Afinal, quem sustenta tudo isso é o próprio público! É ele que tem que cooperar, e garantir que o resto coopere!

          • Juniorbf41

            isso mesmo o publico que tem que cooperar mas o problema é que não fazem isso só querem que o canal exiba e só não querem nem sequer assistirem querem fazer que nem eu faço assim fica difícil né viu cara !

  • Yusuke Urameshi

    Essa é a melhor hora pra lançar o anime em dvd e blu-ray. Se a playarte for esperta lança na época que o anime seja exibido, assim aumenta o ripe e vendas.

  • Yusuke Urameshi

    O Beleza, e espero que não demorem pra lançar em dvd ou blu-ray, por que nada melhor que lançar na época de estreia do anime, é a melhor época pra vender.

  • Kaio Nathan Carvalho

    Passou algum tipo de chamada??
    Não é querendo ser muito apressado e mal agradecido,mas,qual é o próximo anime que vocês chutam que vem para o CN?

    • Matheus Sousa

      Tudo a seu devido tempo ^^

      • Kaio Nathan Carvalho

        Sabe me dizer se passou alguma chamada?

        • Matheus Sousa

          Está muito cedo pra isso, se vier de ser feita chamada.

          • claudio

            Concordo que tá muito cedo, e acho os 80 episodios ainda estão em andamento as dublagens que nem o facebook do wendel e do estudio da unidub não deu tempo de anuncia que tá dublando DBS , antes de lança na tv.

          • Juniorbf41

            já saiu a chamada mas sem dublagem…

        • passou sim procura o pagina kami sama explorer esta la

  • João Carlos

    O CARTOON TA FAZENDO UM TRABALHO MELHOR DO QUE EU ESPERAVA, ALGUEM E SEGURA QUE EU NAO TO BEM

    • Pode se acalmar, porque até o dia chegar, não se sabe como ela vai tratar o anime exatamente.

      • Juniorbf41

        isso é verdade não devemos criar expectativas.

    • Fernando

      Agradeça a AT&T que tá botando moral na casa e acabando com a lei do politicamente correto no CN daqui.

      • Juniorbf41

        isso mesmo viva a AT&T está botando o canal no seu devido lugar.

  • Edmar Filho

    Eu nem comemoro porque ainda não dá nem para saber que tipo de tratamento o CN dará, por hora parece bom e ao menos visibilidade vai ter.

  • ダーク

    Nossa que incrível finalmente voltou a cartoon de antes vou assistir, só falta one piece :(

    • Fernando

      One Piece já e sonhar alto demais então e melhor não contar com esse anime no CN só se decidirem finalmente trazer o Toonami para cá como eu ainda imagino isso acontecendo.

      • Juniorbf41

        One Piece dublado sem censura completo no CN,nem em sonho…é por isso que eu desisti dos animes,por culpa do brasil e da expectativa de vida ser bem mais baixa que a dos japoneses que estão sempre ultrapassando os 100 anos e tem tempo de sobra.

  • Está tirando conclusões antes da hora!

    • Louiz

      Eu sei, mas pelo menos não vai passar só de madrugada (como eu pensei), ou passar só uma vez na semana, sem direito a reprise, no bloco Heróis.

  • Marvin_

    6 episódios por semana? É isso mesmo, Brasil?

  • Marlon Henrique

    Espero que esses fdps não atolem censura no anime…

    • Juniorbf41

      se esse é o problema desista amigo.espere ate chegar o DVD por que nem a netflix está confiável hoje em dia viu.

  • Luana Lordelo

    Por um lado é algo bom, o Cartoon pode investir mais em animes daqui para frente, mas podem muito bem também colocar DBS na geladeira se quiserem. O importante é que eu vou parar para assistir, pois será muito bem-vindo.

  • Ademilson Molotrovik

    Essa notícia está 100% confirmada mesmo?

    • Matheus Sousa

      Nosso histórico confirma a veracidade de tudo que publicamos ;)

      • Juniorbf41

        não exatamente.
        uma prova disso é que as series do cartoon network na netflix possuem censura mesmo com vocês tendo anunciado que era sem censura.

  • Fernando

    Dragon Ball vai dominar na faixa da madrugada eu não digo que o Toonami um dia irá voltar pode crer.

    Dragon Ball Super às 23h
    Dragon Ball z kai às 02:30h

    Isso já tá suspeito porque o Toonami lá nos Eua e mais ou menos nessa faixa horária das 23h em diante na madrugada parece.

    E essa rápida estreia de Dragon Ball Super me surpreendeu não imaginava isso ,e pensava até que outro canal e a pegar o anime ao invés desse mais pelo jeito o CN não larga o osso mesmo heim.

    Infelizmente terei que aturar censura feita pela turner kkkk.

    Minha empolgação está a mais de 8000 com isso.

    • Nucker Intermatch

      EU ainda acho bem improvável de voltar, mas seria ótimo, o problema é que eles so exibem animes que eles já tem direitos, eles foram os pioneiros em exibir DB no Brasil com a dublagem da Alamo, e ainda nem exibiram o Kai:The FInal Chapters que foi dublado a mais de 1 ano, eles devem estar fazendo isso por obrigação mesmo.

      • Juniorbf41

        ”pioneiros em exibir DB no Brasil com a dublagem da Alamo”
        pareceu ate piada.
        álamo é aquela dublagem incompleta super censurada exibida pelo SBT na década de 80 com o elenco bem diferente do que tá no tooncast que também é censurado só que bem menos.

        • Chico Amaro

          Álamo é a dublagem do Tooncast, a antigona é da gota mágica

          • Juniorbf41

            tudo bem eu posso ter errado,mas a que o cn exibiu era a DPN que tinha o mesmo elenco da álamo praticamente mas não era a álamo.

          • Luiz Henrique Cruvinel Matos

            Na verdade, foi a Globo que exibiu a dublagem da DPN, a Cartoon exibiu a versão da Álamo. A Globo exibiu as duas dublagens.

          • Juniorbf41

            ué eu pensei que a cartoon tinha exibido a DPN e o tooncast agora tava exibindo a Alamo bom eu vou dar uma olhada em alguns lugares e depois eu mando os links viu

        • SaintARMOR

          Tá confundindo com a Gota Mágica.

          Pelo visto não estudou o suficiente, hein?

          • Juniorbf41

            pois é,kkkk.
            foi mau a álamo foi a segunda dublagem a exibida na rede globo a que o CN exibiu foi a da DPN que continha quase o mesmo elenco da globo ainda sim é outra dublagem não me lembro agora qual que o tooncast exibiu só sei que é tudo censurado do mesmo jeito só a dos DVDS que vingou por que realmente foi sem censura,só que só nos oficiais nos piratas inclusive nos gravados do cartoon já sabe áudio baseado na versão latina.

      • Luiz Henrique Cruvinel Matos

        Na verdade, a Globo exibiu os 60 primeiros episódios com a dublagem da Álamo e do 61 até o 153 foi com a dublagem da DPN. A Cartoon e o Tooncast exibiram todos os 153 episódios com a dublagem da Álamo.

        • Nucker Intermatch

          E qual a diferença…? A dublagem da globo era diferente da CN? Porque se for tá difícil encontrar na net

          Tipo eu só peguei de 2007 pra depois só que eu assistia mais a CN do quea TV Globinho kk

    • Thiago Lima

      Eles (CN) deveriam ter colocado um bloco que passasse DBS, Pokémon e Beyblade em sequência

  • Zarchary Hale

    Nenhuma novidade já era esperado , próximo.

  • José Daniel

    Ae molequeeeeeeeee

  • Thiago Romanini

    cartoon poderia investir em Dragon Ball Super, Kuroko no Basket , Haykyu , Major, Fairy Tail, One Piece que a maior audiencia do japao e do mundo nos animes,

    • Matheus Sousa

      Menos amigo, menos.

      • Jefferson Maciel

        Bem que Naruto Shippuden: Poderia ter continuidade na dublagem! ou Boruto :)

        • Juniorbf41

          já tá tendo….

      • Juniorbf41

        isso mesmo bem menos.
        é por causa desse tipo de coisa que eu abandonei e renunciei os animes.

  • Capitão Marvell

    Cartoon vai passar dublado, agora que apostar que a galera vai baixar a versão pirata dublada, brasileiro é folgado mesmo.

    • Gabriel Hérisson

      pra quem n tem CN, é o jeito ne kkkk

    • BKN

      Pser, mas lembrando q nem todo mundo tem tv por assinatura pra poder assistir (vulgo eu)

      • Thiago Lima

        Caso o cara não tenha familiar com TV a cabo é o jeito mesmo, infelizmente:(

        • Juniorbf41

          eu tenho tv a cabo mas vou ver pela internet mesmo..

  • Creissonino

    Que eles passem uma quantidade considerável de episódios inéditos em sequência. Até hoje eu tento entender o que eles fazem com Pokémon, de ficar misturando os episódios novos com os que já passaram.

    • Nem a RedeTV! fazia uma coisa dessas
      (aliás, já passou da hora do canal voltar com o TV Kids, não? hehehe).

      • Juniorbf41

        kkkk,só em sonho tudo isso,voces tão viajando achando que o cartoon voltou a ser aquela maravilha que era no passado.a prova de que ainda tão na mesma é os episódios continuarem a sofrerem censura só isso já estraga tudo.então não exagerem na comemoração

      • Yuri Luiz

        Não deviam nem ter tirado

    • Nucker Intermatch

      É porque eles tem que esperar uma certa quantia de episodios serem dublados a frente pra exibir os que ainda não passaram, muito provavelmente vão fazer a mesma coisa com o Super.

      • Creissonino

        Eu entendo de boa, o problema é que seria preferível, então, adiar mais um pouco para quando tudo estiver dublado.

    • SaintARMOR

      Eles tem 80 episódios comprados que foram dublados. Quantidade pra fazer uma exibição deste tipo eles possuem, mas tenho minhas dúvidas de que façam assim.

  • Tô tendo um infarto aqui meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Camelo Gus

    UAU!!!!! Verei a estreia no sabado 5 de agosto com prazer! Espero que os 80 episódios passem direto! Sem reprisar!
    E caramba, 15h da tarde e 23h da noite foi muito bem escolhido! Muitos poderao ver! Agora só falta uma versao de one piece com as ost originais e dublagem decente, nada de 4kids para o toonami ser completo! Cartoon, tu ta me reconquistando seu vagabundo!

    • Juniorbf41

      kkkk,calma não se exaute,não pense que a cartoon voltou a ser aquele canal de antigamente,eles só querem o seu dinheiro amigo.

      • Camelo Gus

        Omg, o cara acha que sou um br ignorante e manipulável. TADINHO

        • Juniorbf41

          acontece que alguns realmente são assim e acabam sonhando que o toonami pode realmente voltar serio pro toonami voltar nossa primeiro a politica do país sobre animes precisa mudar viu

  • jv bcb

    Cartoon Network exibindo animes em horários bons e com reprise? Milagre.

    • Juniorbf41

      ah já tá até ficando normal….

  • Marcos Antônio

    O sonho da minha vida realizado, obg sem or.

  • Nelson Ramos Filho

    Quem passou essa informação pra vocês ANMTV?! A Toei? O cartoon? O licenciante? Zeno-sama? Sei que é uma informação verídica(esses anos de site corroboram essa afirmação), só estou curioso mesmo pra saber quem é o informante!

  • Thiago Lima

    Agora sim kkkkkkk

  • Leodn

    Haha. Eu tinha falado a um tempo atrás se tinha a possibilidade de eles passarem super antes de terminar a saga boo kai, e aconteceu o que eu havia previsto :)

    • Juniorbf41

      a saga boo vai ficar na geladeira pelo visto é uma pena

  • Leodn

    VEM ONE PIECE!!! SO VEM!

    • Juniorbf41

      kkkkk,essa eu quero só ver….

  • Leodn

    Agora espero que esse investimento de resultados, o povo “otaku” é o mais “trairá”, se a dublagem não tiver do jeito que eles querem eles não assistem, se o horario não tiver do jeito que eles querem eles não assistem. Bom temos os dois aparentemente, só espero que o pessoal tenha bom senso e não pirateie, pararam de dublar naruto shippuden por causa que muita gente via pela internet e ninguem via no canal mesmo.

    • Juniorbf41

      por que as empresas simplesmente não botam o anime no youtube e monetizam os vídeos,tenho certeza que isso daria muito lucro afinal,todo mundo já ve na internet mesmo,fora que esses vídeos monetizados com audiência nas alturas são bem lucrativos nem preciso citar a quantidade de youtubers que usam isso como sustento e estão numa vida boa.
      além disso mesmo com a internet o povo ainda ve na tv então é só um lucro a mais mesmo viu.

      • Mateus Oliveira

        Junior,você pensa exatamente como eu,a disponibilidade de animes no Youtube(legalmente)seria ótimo,e possibilitaria a entrada de novos títulos no país através do Youtube

        • Juniorbf41

          então,as companhias simplesmente botam no youtube dublado no tal idioma e sem censura e daí monetizam o vídeo aí sempre que alguém clicar ou em um anuncio ou sempre que alguém ver o vídeo não sei como que funciona eles iriam ganhar na verdade acho que algumas já fazem isso,mas é tipo eles botam todos os episódios no youtube e disponibilizam aí sempre que alguém assistir eles ganham tenho certeza de que isso diminuiria e muito a pirataria e ainda daria cada vez mais lucro pra produtora ou distribuidora sei lá,hoje em dia qualquer um pode ganhar dinheiro pela internet e um modo de fazer isso é usando o youtube e monetizando os vídeos pra que cada visualização de mais lucro a eles.

          • Mateus Oliveira

            Pena que só nós 2 pensamos nisso

          • Juniorbf41

            pois é que pena viu !

          • Tente mandar essa sugestão para os dubladores ou para a própria empresa por email ou redes sociais.
            Quem sabe, né?

          • Juniorbf41

            duvido muito que analisassem isso possivelmente eu seria ignorando acho que nem vale a pena tentar viu !

          • Tente mesmo assim!
            Se todos pensam como você, nunca que vai dar certo mesmo!
            Agora se todos tentarem, há uma chance!

          • Mateus Oliveira

            Celso,a sua ideia é excelente,mas os dubladores só trabalham com voz,se a comunidade otaku fosse unida,eles poderiam arrecadar fundos para comprar um titulo e trazer no YT,assim geraria visibilidade e lucro,aumentando a força dos animes no Brasil,mas infelizmente,as pessoas brigam e boicotam os animes

  • Thiago Lima

    Tomara que o Wendel faça um video logo

    • Nucker Intermatch

      Já fez

      • Thiago Lima

        Shenlong atendeu meu pedido kkkkkkkkk

  • Everthon Di Matteo

    seria bom trazer boku no hero

    • Juniorbf41

      sonhe sonhe o máximo que puder.por outro lado tenha fé também,bom eu não sei de que lado ficar

  • Eduardo Oliveira

    Gostei da notícia de DBS finalmente como muitos esperavam acabar sendo exibido pelo CN mas eu estou vendo um exagero tão grande de palavras como ”eu te amo CN, voltou a ser o CN dos velhos tempos” e etc, sobre o canal exibir o anime e as pessoas não param pra pensar que quem sairia perdendo com a não exibição da série é o próprio CN. Então essa exaltação positiva toda com o CN exibindo DBS para mim é desnecessária ou pelo menos exagerada, não pensem que o CN voltou a ser o canal que se importa com a opinião do público saudosista dos anos 90 e 2000, a exibição de DBS é muito mais fruto da persistência da Toei em traze-lo para cá do que a boa vontade do canal, leiam algumas matérias sobre isso aqui mesmo no site sobre DBS e verão que isso tudo é graças a Toei galera e não da tão citada ”revolução” que a AT&T faria com o canal.

  • Camille Beatriz

    eu ainda nao acredito dbs na tv? kkk um sonho realizado, e ainda vai ser as 3:30 e as 11:00? a escola nao vai ser mais desculpa pra perder dragon ball kkkk

    • Juniorbf41

      depende se você estudar a tarde já sabe,por outro lado quem estuda a tarde dorme super tarde também e passa a manha inteira dormindo então não tem desculpa

  • Fulano Ciclano

    Boa sorte as TROUXAS que forem assistir DBS nesse lixo chamado CN, vão exibir com censura, com 500 propagandas durante o eps e imagem SD, e tem nego comemorando isso tudo…

    • João Carlos

      Ah, para de ser chato mlk

      • Juniorbf41

        ele só está tentando ser realista é triste cortar a fantasia mas aceitamos é bem provável que o canal faça isso…. claro é bom exibirem mas ne…

    • Thiago Lima

      Melhor do que não ter nada e ficar vendo o legendado em site pirata que pega 200 vírus no computador…

      • Juniorbf41

        hoje em dia até no youtube dá pra ver mas dura pouco….e ninguém merece censura.

    • BKN

      já existe o Cartoon em HD

      • João Carlos

        A imagem do CN HD é pobre, mesma coisa que o normal…Pelo menos na NET

        • Thiago Lima

          Na SKY a imagem é melhor!

        • BKN

          Na NET…..
          aqui em casa tinha a OiTV e a imagem era boa do CN HD

  • Edvaldo Cavalcanti

    uma ótima notícia para todos que curtem dbsuper. como tem muitos que não tem acesso ao cartoon, vou assistir via online mesmo, melhor do que nada. eu acho o horário perfeito por ser de tarde e a noite, quem estuda ou trabalha, chega por volta dessa hora, dando tempo de assistir ao episódio. a dublagem é da unidub com certeza, se não for vai falir que não vou assistir.outras vozes não combina, só digo isso. sobre naruto shippuden ter parado de ser dublado, não foi a net que acabou, foi pelo motivo de terem mandado apenas dublar esses episódios, os próximos estão sem previsão de dublagem, estão esperando a boa vontade do responsável trazer mais episódios para serem dublados.

    a culpa fora esse problema, é da dublagem não ser lá essas coisas além do naruto ter começado a muito tempo legendado. muitos já assistiram legendado e acharam ruim a dublagem, mesmo tendo gostado do clássico dublado. duvido que tenha mais shippuden dublado, é esperar para ver.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Se censurar demais vou ver legendado mesmo,as partes do mestre Kame taradão não vão passar em branco….e ALELUIA!!!!!!!!!!!!

    • Juniorbf41

      é internet é pra isso…

  • Memory CardPs

    Tomara que seja uma dublagem decente por que se não fica um coisa horrível, mesmo assim nao gosto de animes dublados, e nunca vou assistir dublado, ate filme series estão ficando chatas dublados, animes não me vejo vendo isso dublado =/

  • Domingos

    Às 15:30??? Horário perfeito, só vou pra faculdade às 16:40, vai dar pra assistir de boas <3

    • Carlos Dimitrís

      mais ou menos ne pra quem trabalha e pras criancas e jovens que estudam a tarde o horario e pessimo.

      • Juniorbf41

        por isso que tem reprise as 23:00 crianças pequenas nem deviam assistir a isso,aí depois os pais vem com aquele mimimi de sempre.

  • moratsu babidi

    É isso aí , meu Deuuuuuuuuuuuusssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu Cartoon , só espero que os fãs superem as expectativas de audiência , quem sabe uma nova era dos animes no Brasil !!!!!

    • Juniorbf41

      vai sonhando só estão exibindo por obrigação eles só querem seu dinheiro.

  • Igor Lima Kock

    SERÁ UM INDICIO Q O TOONAMI VOLTARÁ?

    • Juniorbf41

      não sejamos precipitados…

  • Tyrion Lannister

    Isso sim, posso dizer, é um verdadeiro milagre!

    Segunda a sábado em dois horários!? Horários ótimos? Meu Kami-sama!!

    O que está acontecendo com a Cartoon ultimamente? Não entendo… Mas ainda volta a volta de um certo programa antigo para ficar perfeito…

    #VOLTATOONAMI

    • Juniorbf41

      vai sonhando que talvez ate volte.

  • Carlos Dimitrís

    Horarios horriveis de DB super tanto pra crianca que estuda a tarde quanto pros jovens como que trabalha. o segundo horario de 23 horas e ainda pior… alguns dias vai da pra ver e outros que tiver com sono sem chance. Em resumo os horarios sao horriveis.

    • Thiago Lima

      Os horário são bons para a maioria do público, já que as crianças que estudam de tarde tem a reprise das 23:00. Já a galera que trabalha (adultos em sua maioria) não são o público-alvo da obra. Ou seja, os horários são estratégicos para que se pegue um público maior. Resumindo os horários só são ruins para quem trabalha :(

      • Carlos Dimitrís

        mas reprise de 23:00 e ruim ate mesmo quem estuda a tarde pois e muito tarde pra crianca pequena assistir. agora pra quem trabalha esses horarios sem chance so num eventual feriaod que daria pra ver. ;/

        • Juniorbf41

          crianças não são o publico alvo da obra mas sim do canal por que a obra é pra maiores de 11 anos e não pra crianças de 6 ou 7 anos.

      • Juniorbf41

        não que isso faça muito diferença adultos podem muito bem assistir na internet…

  • Thiago Lima

    Sobre o lance de voce não ter o Cartoon Network, voce pode comprar a versão de DVD dublada, só pra dar um apoio para a dublagem :)

    • Juniorbf41

      vai demorar pra lançar,fora que o pessoal grava da cartoon e poe na internet em boa qualidade mesmo,pirataria é pra isso amigo..

  • Juniorbf41

    pois é está na hora do povo cair na real,pro que está bem na frente dos seus olhos

  • Juniorbf41

    olha não podemos chamar tudo que a ANMTV posta de verídico.
    um exemplo:eles disseram que na netflix as series do cartoon network não estavam cortadas mas na verdade estão.

    • Caio Breno

      O teaser do Cartoon Network acabou de confirmar.

      • Juniorbf41

        legal vou dar uma olhada.

  • Juniorbf41

    isso por que o cn fica nos pacotes mais básicos.mas também internet e celular é muito mais barato que tv por assinatura e tem sites piratas gratutitos embora com as chances de tu pegar vírus altas tambem

  • SaintARMOR

    Então, parece que já teve inclusive chamada no canal:

    https://www.facebook.com/casadokamebr/videos/1553322811354324/

    Seria bom atualizar a notícia com isso.

    • Juniorbf41

      legal pena que é qualidade de celular e os personagens nem tem fala nenhuma mesmo viu

  • Lucas Lima

    MELHOR NOTÍCIA DO ANO!!!

    • Juniorbf41

      pois é né.

  • Juniorbf41

    vai ser em agosto logo depois das minhas férias se eu quiser assistir terá que ser pela internet mesmo.

  • Sonico Augusto

    Cartoon, já está perfeito assim, por favor não censure desnessesariamente

  • Thiago Lima

    Por que?

    • Juniorbf41

      horário por isso,fora que é mais fácil na internet mesmo viu

  • Thiago Lima

    Só que a pirataria é o principal motivo de animes não virem pro Brasil. Por isso que tem que apoiar a iniciativa ( seja assistindo na tv ou comprando o dvd) e não vendo no piratão

    • Juniorbf41

      a solução é mais simples:lançarem os animes dublados sem censura na internet de preferencia no youtube é logico e monetizarem assim ganham com o numero de visualizações que será altíssimo.

      • Thiago Lima

        Não funciona assim. Voce acha que o Youtube (uma plataforma que ferra os próprios youtubers) iria monetizar um anime? Além do fato de que a TV consegue arrecadar mais dinheiro do que o Youtube. Se fossemos seguir sua lógica maluca, o Central Animaction (que postava os eps de Naruto na plataforma) teria ganhado mais dinheiro do que a Play TV. Além de que no máximo um anime consegue obter 600 K de views em uma semana, a TV ganha o dobro da audiencia em apenas um dia. A não ser que botassem um anime em uma plataforma streaming como a Netflix que é especializada nisso. Bom tem outros infinitos fatores que comprovam que essa solução de youtube não tem o mínimo nexo. Voce já viu alguma vez na sua vida quanto ganha um youtuber e um empresa como a CN?

    • Juniorbf41

      não sei por que apagou aquele comentario então não deu pra responder lá então deixarei a resposta que era pra aquele comentário aqui mesmo:
      eu estou falando das próprias distribuidoras lançarem o anime no youtube como o que a sato fez com os tokusatsus,além disso é claro que continuariam sendo exibidos na tv,mas exibindo no youtube e monetizando,eles teriam um lucro a mais fora que ainda diminuiria a pirataria pois se alguém quisesse ver o anime online poderia ver no youtube mesmo de graça (embora sua visualização de dinheiro a eles) e não em sites piratas onde é perigoso pegar vírus,e sim ainda poderiam exibidos no stream mas tipo um anime antigo poderia ser lançado no youtube ,assim como alguns novos que são curtos,já que hoje em dia não andam investindo muito em animes novos dublados pra tv,o jeito seria então lançar online mesmo.

      • Thiago Lima

        Desculpa ae eu apaguei sem querer, e eu ainda acho que as empresas teriam um lucro maior se lançassem na TV. Mas respeito sua opinião.

  • Yusuke Urameshi

    foi só pelo joinha, e não se é do gt ou não.

    • Juniorbf41

      tá tudo bem,é que ninguém lembra do GT por que ele nunca aconteceu na linha do tempo da série é inconsistente.

      • Yusuke Urameshi

        as pessoas que viram o gt se lembra dele é obvio.

        • Juniorbf41

          é eu sei né.

          • Patético, Inúmeras pessoas que criticam o GT hoje, assistiam antes e adoravam o GT… Hoje é só mimimi… Eu particularmente estou preferindo o Super do que o GT, no entanto, tenho imenso carinho pelo GT e sempre vou guardar no meu coração… Aquela “despedida” do nosso amigo Goku é inesquecível…

          • Juniorbf41

            eu não estou falando que o GT é ruim,eu também gostava bastante do GT quando eu era mais novo,eu não disse que o GT era ruim ou é chato eu apenas disse que graças ao Super se tornou não canônico.

      • Cecília Lima

        Eu lembro e ainda acho GT melhor que o Super.

        • Juniorbf41

          mas o GT é non canon e o super sim.

  • Willians Alves

    até que enfim cara, não aguentava mais esperar pra ver Dragon Ball Super dublado, só espero que o Cartoon não meta a tesoura

    • Juniorbf41

      amigo é certeza que vão

  • Nucker Intermatch

    Fico imaginando agora que vão arrancar todo o pouco sangue que há no Super, se bem que a CN BR não sabe fazer isso…

    • Juniorbf41

      é eles são meio burros demais pra conseguir fazer isso…

  • Nucker Intermatch

    Quando passou isso?Eu queria ver kkkj

  • Nucker Intermatch

    A censura foi uma tela preta nas partes mais violentas kkk

    • Juniorbf41

      eu falei que foi exibido na Ecuavisa na América latina não mencionei censura nenhuma.

      • Nucker Intermatch

        Eu falei da censura na Ecuasiva, botaram uma tela preta nas partes mais “brutais”

        • Juniorbf41

          ah tá foi mau não sabia.

  • Caio Martins II

    JA SEI QUE O CARTOON VAI APRONTAR COM O SUPER, EXIBINDO SO A PRIMEIRA VERSAO DA MUSICA DE ABERTURA, E QUANDO CHEGAR NA TEMPORADA DO TORNEIO DO PODER, NAO VAO QUERER TROCAR DE ABERTURA E VAO EXIBIR A PRIMEIRA AINDA.

    • Matheus Sousa

      Antes só esse detalhe né amigo, não é nada tão gritante assim.

    • Juniorbf41

      de tudo acho que isso é o menos ruim,bom vai que alterem a abertura e criem uma única pra serie inteira ou nem dublem ela.

  • Caio Breno
    • Juniorbf41

      ainda sim nada de dublagem só cenas aleatórias e um anuncio escrito ainda,saudades dos bons e velhos tempos viu.

  • Ah sem dúvida.. e eu se fosse vocês não ficaria tão animado, se tratando do CN o anime vai sofrer.

    • Juniorbf41

      exatamente,já to até vendo,to achando que esse anime não dura um único ano em exibição normal no cn.

      • 10 anos de ANMTV.. alguns defendendo o canal e tal, chegou num ponto que cansei. A conclusão é que animes não combinam mais com o canal ou nem deviam ser adquiridos por ele se for para manter a visão distorcida que ele mantém nos dias de hoje.

        Tenho pena de Dragon Ball Super na programação do CN. Quero quebrar a cara se realmente essa exibição não tiver nenhuma alteração. Se isso acontecer, sinal que os tempos estão mudando, mas tenho quase absoluta certeza que vamos ver o mesmo espetáculo do passado novamente.

        • Juniorbf41

          pois é né cara precisamos aceitar logo isso os tempos mudaram muita coisa mudou nesses anos todos coisas boas coisas ruins mas principalmente ruins com só um pouco de bons por mais que tentemos manter o espirito positivo não dará certo.

  • Téo Alejandro Castilhos

    Finalmente o Cartoon Network vai voltar a ser que nem antes, vai começar a exibir um conteúdo que presta novamente, que bom estava esperando esse momento e ainda mais agora para min, foi uma surpresa estou muito feliz que Dragon Ball Super vai começar a passar no Cartoon Network.

    • Juniorbf41

      não fique tão animado assim,a gente sabe como o canal é,é só questão de tempo para o anime começar a ser prejudicado.

  • Thiago Lima

    Eu diria que poderia pegar um público de 8-14 anos. Essa saga não é muito violenta. Mas ainda assim a maioria dos pré-adolescentes estuda à tarde

    • Juniorbf41

      pois é fazer o que né internet tá aí pra isso.

  • Kakaroto Dbz

    e a saga boo comoq fica? vai pasa ainda?

    • Juniorbf41

      sei lá duvido muito

  • Leodn

    Assiste no canal, você prejudica vendo na internet

    • Juniorbf41

      não posso por uma série de motivos.

      • Leodn

        Lista 7 ai.

        • Juniorbf41

          horário
          disputa pela tv
          fácil acesso pela internet
          se eu perder um episodio já era melhor ver tudo pela internet
          se tiver censura vejo pela tv ou nem vejo mas na internet esquece
          mesmo o youtube sofrendo strike episódios dublados brotam direto embora sites de anime sejam péssimos
          estudo a tarde e mesmo que não ainda tem a disputa pela tv.
          8 embora alguns sejam repetidos mas ok né.

  • Caio Martins II

    vida social que me desculpe mas estou me divorciando de voce por um tempo , eu nao posso perder dragon ball super nem sob ameaça de morte.

  • Andre TR

    Eu jamais pensei que isso ia acontecer
    Será que vai ser os dubladores originais ou vai fazer igual Pokemon?

    • Juniorbf41

      dubladores origiais

  • Junior T.

    Desculpa pela pergunta, mas a Band tirou o DBZ Kai da madrugada de sábado para domingo?
    Além do péssimo horário, tiram do ar.

    • Juniorbf41

      pois é né vai entender

  • Rodrigo Zika!

    Quando li esses dias achei ser trollagem, estou muito feliz haha.

  • Victor Abreu

    Eu acho que essa imagem é do final do Z, pois essa pose tem até no final do mangá, mas mesmo que essa imagem seja do GT, essa pose tem no mangá do Dragon Ball Z.

  • Luiz Henrique Cruvinel Matos

    Tomara mesmo que não tenha censura, mas se não tiver a classificação indicativa vai ser um pouco…