Dragon Ball Super: novo arco do mangá ganha data de lançamento

Por Gabriel Fernandes em

Shueisha / Divulgação

A revista V Jump anunciou hoje (21) que o novo arco do mangá de Dragon Ball Super, intitulado “Galactic Patrol Prisioner Arc“, vai começar a ser publicado a partir do dia 21 de dezembro.

Como já dito anteriormente, o capítulo 42 da obra de Toyotaro alcançou os eventos do anime antes de introduzir os novos personagens para o próximo arco.

Além disso, o novo capítulo apresentou uma breve recapitulação do filme Dragon Ball Super: Broly, o que indica que o mangá não irá adaptar os eventos do novo longa animado de Dragon Ball, como fez com filmes anteriores.

No Brasil, o mangá de Dragon Ball Super é publicado pela Panini.

Comentários
  • Ademilson Molotrovik

    Vai ser mensal? Na época do Akira o mangá era semanal ou Dragon Ball sempre foi mensal?

    • Mr.L

      Na época do Akira era semanal,mas o super é mensal.

      • Ademilson Molotrovik

        Poderia voltar a ser semanal então
        .

        • Tori

          Toyotaro não iria aguentar a onda.

        • Eduardo Jose de Andrade

          O Isayama que também publica mensalmente o mangá dele (shingeki no kyojin) acha cansativo trabalhar nele, e com razão, criar um roteiro bom e desenhar bem não é pra qualquer um, mas no caso de DBS só lutas legais alegra a galera mesmo………..

  • Isso justifica o “encerramento” abrupto do anime no Torneio do Poder – cujo desenvolvimento no mangá foi porcamente apressado. Arco novo em mangá sinaliza uma possível volta do anime. Mas pra melhorar a ultrapassagem, terão que recontar o filme do Broly.

  • Rafa

    Esse arco já tinha sido “anunciado” no twitter do Toyotaro quando o DBS acabou e como resultado, estavam apressando coisas desde o final do arco do Goku negão do cabelo rosa.

    Espero que esse arco mantenha a qualidade pré final Goku Black pois o mangá da uma surra no anime fácil.

    • Pedro Nobrega

      Preferia que ele deixasse pra terminar o atual em dezembro, e iniciasse o novo arco em janeiro, pq ainda tem 4 lutadores na arena (isso se o 17 morreu de vez no mangá) mas pelo menos o Vegeta e o Goku sabem trabalhar direito em equipe e o IS do Goku honra os ensinamentos do Whiss (no anime quanto mais desespero, mais perto ele fica de despertar, sendo que o certo seria manter a alma totalmente calma)

  • Léwow

    o mangá e o anime de Dragonball Super sao independentes um do outro

    So espero que o anime volte mesmo

  • Rei Salah returns

    Os Haters otakus frustados choram com o sucesso de dragon ball super, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Noir Fleurir

    Aposto que vão lançar um volume especial adaptando os eventos do filme do Broly depois. Se duvidar, já está até pronto, só esperando o filme ser lançado