Divulgação. © Akira Toriyama / Toei Animation

A Toei Animation divulgou em seu canal no YouTube uma prévia do último episódio (131) de Dragon Ball Super. O vídeo é curto, mas é possível ver os dois participantes da batalha final: Goku e Jiren. Assista:

E a polêmica em relação as exibições ilegais na América Latina continua dando o que falar. No México e Equador foram realizados grandes eventos para os fãs assistirem ao penúltimo capítulo do anime (130). Apesar do comunicado divulgado pela Toei Animation, no caso do México, especificamente o estado de Juarez, o governador da cidade declarou que havia tido permissão para realizar esta exibição. Se realmente foi da forma colocada por ele, provavelmente o mesmo deve acontecer com o último episódio.

O capítulo final de Dragon Ball Super, intitulado “Goku, até o dia em que nos encontrarmos novamente”, vai ao ar no Japão dia 25 de março. Após a conclusão, o horário será ocupado pelo novo anime de GeGeGe no Kitaro. Aqui no Brasil, espera-se que o Cartoon Network anuncie em breve a estreia de novos episódios.

Vale lembrar que Dragon Ball Super ainda terá um filme que estreia nos cinemas dia 14 de dezembro.

  • Otimos Primne

    Podem Hatear o quanto quiserem, podem mesmo, podem tentar menosprezar o quanto puderem. MAS NÃO É NADA PERTO DO SUCESSO QUE É DBS!!!

    Enquanto tentam esculachar, lá vem outro lugar querendo transmitir ao vivaço o último episódio com telão…

    QUE PENINHA, SEU ANIME COM NOME ESTRANHO NÃO CONSEGUE MOBILIZAR MILHÕES, QUE ATÉ UM SIMPLES ”POWER SHOUNEN” COMO DBS CONSEGUE…

    E obrigado pela ”Audiência” dada ao longo desses 3 anos!

    Em 2019 tem mais! ;)

    • Char

      Não muda o fato de DBS ser ruim

    • Joao Carlos Loyola

      Cara menos ai pelo amor de Deus, o fato é que sim, Dragon Ball marca gerações em todo o mundo outro fato importante é que como fã e já crescido vc não pode desconsiderá estória de seu objetivo, o objetivo de DBS é lutas que transcendem o multíverso, mas infelizmente o que abalar tamanha possibilidade é que são vários roteirista em um anime o que atrapalha o desenvolvimento de uma estória que poderia não ser só apenas porradaria, e sim mais coesa, obviamente o fator que pesa é a nostalgia de muitos que vem isso como um grande espetáculo do seculo e melhor com a tecnologia atual, mas deixando isso de lado , sim existem animes muito melhores em questão de enrendo background de personagens( tem uns autores que basicamente tem um grande enfoque que não chegar a descartar nenhum, mantendo e desenvolvendo a personalidade de cada um ), então presumir DB é grande mas não o melhor e foi por não só dele que eu pude conhecer diversas obras, então pegue esta grandeza que Dragon Ball é e se aprofunda neste universo criativo , lineares e episódicos que o mundo dos animes e mangás

    • Son Son

      Ninguém nunca questionou a popularidade da série.
      Obviamente que popularidade e qualidade são coisas totalmente diferentes.

    • Snow

      Mas vale lembrar que o sucesso é só porque tem Dragon Ball no nome. De resto eu ainda continuo achando DBS uma merda. Ainda prefiro considerar que DB terminou com o Goku indo treinar com o Uub.

      • V-Summer

        Ué, mas o final de Dragon Ball é esse mesmo. Dragon Ball Super se passa antes do Torneio onde Goku conhece o Uub.

        • Snow

          É esse mesmo, porém DB sofreu um reboot leve para poder inserir o plot de DBS, o que acabou desconsiderando o final de certo modo.

      • Gabriel Cabral

        Prefiro o final do GT.

    • Away

      Pois é, só fico triste por não ter mais ep’s, afinal eles devem deixar um gancho bom safado no último ep

    • Shinjitsu

      E desde quando fazer sucesso significa ser o melhor? Funk faz sucesso no Brasil e mesmo assim continua sendo um lixo. Com DBS é a mesma coisa, merda não deixa de ser merda só porque tá cheio de mosca voando em cima.

    • Tori

      Jesus, que fanboy.

    • toygame lan

      nego ta doido no fanboy kkkkkkkkkkk

  • Yusuke Urameshi

    Viva Dragon Ball.

  • Dyel Dimmestri

    legal!! e,ainda por cima DBZ,será substituído por um outro Clássico Obrigatório dos animes e mangás: GE GE GE NO KITARO!!!
    por falar em retornos de animes clássicos,mais um está retornando:CITY HUNTER!!!
    Sim,Ryo Saeba o mais divertido e Mokkori dos heróis dos animes e mangás estará de volta na primavera de 2019,em um longa-metragem,produzido pela Aniplex e dirigido por Kenji Kodama.A aventura será ambientada no famigerado bairro de Shinjuku,em Tóquio,nos dias atuais.É quando Ryo Saeba e Kaori Makimura voltam à ativa,para salvar o bairro de Shinjuku-e,por consequência,toda Tóquio-do caos. O Trailer Teaser traz inclusive a famosa canção-tema de encerramento da primeira temporada da série,”Get Wild”. Para quem quser dar uma conferida,eis o link:
    https://www.youtube.com/watch?v=LMemfOA4waE

    • ricardo falcor

      Eu assisti esse anime na época por causa do filme com Jack Chan.. Muito bom o filme.

  • Thiago Fonseca

    E Em Dezembro o 20º Filme

    • Juniorbf41

      Será o ultimo ?

      • Blu3s

        Duvido.

  • Caio Martins

    Eu quero ver essa saga dublada no Cartoon com certeza eu vou me emocionar ainda mais

  • Julio Cesar

    Anime Perfeito!

  • toygame lan

    finalmente esse merda de serie vai acabar,caralho o cara teve anos para pensar em fazer uma serie bom e fez o treco mais preguiçoso e falho que existe

  • Alyson D’Gramont

    Como o setor publicitário japonês é uma merd@, hein. Se fosse uma empresa americana eles não tentariam impedir esses eventos ilegais, muito pelo contrário eles saberiam como tirar proveito dessa situação, oficializariam esses eventos e ainda lucrariam por cima com propagandas pagas. Pena que o Japão ainda não entendeu que o marketing e a publicidade não funciona no resto do mundo como funciona lá.

  • Que incrível! Nem Naruto ou One Piece conseguiriam juntos essa proeza.