Dragon Ball Z – Kakarot: Gohan, Piccolo e Vegeta serão jogáveis

Por Nielsen Souza em

Bandai Namco Entertainment / Divulgação

A revista V-Jum revelou por meio de sua nova edição mais algumas novidades sobre Dragon Ball Z: Kakarot, novo jogo da franquia produzido pela Bandai Namco Entertainment em parceria com a CyberConnect2. Além de Goku, Gohan, Piccolo e Vegeta também serão personagens jogáveis.

Já como suporte, foram confirmados até o momento Kuririn, Yamcha, Tenshinhan e Chaos, que terão habilidades próprias e podem ser convocados através de comandos para ajudar a fazer algumas tarefas. Os níveis do jogador também vão aumentar a medida que disputar batalhas ou comer. Também está prevista a aparição de um pirata robô inimigo que será encontrado numa base dentro do oceano.

O RPG promete trazer grandes momentos da história do mangá de Akira Toriyama, e outros inéditos. Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no começo de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Comentários
  • Zen Ryo

    Naruto Ultimate Ninja Storm recebeu dublagem apenas no quarto game da franquia, sera que devemos esperar o mesmo dos futuros games da franquia DBZ-Kakaroto?
    Nesse caso vamos ter que espera ate 2.039 pelo jogo DBZ – Kakaroto 4, ate lá ja devem ter dublado toda a saga Moro e outras 2.

  • Roxies2

    Se tem uma coisa que o Budokai 3 trouxe de bom é aquele lance de cada guerreiro Z ter sua história. Era muito top isso, zerar com cada personagem do Dragon Ball. Poderiam pegar isso e usar nesse game.