Drifting Dragons: anime da Netflix ganha nova prévia

Por Matheus Chami em

Shueisha / Polygon Pictures / Divulgação

Faltando poucos meses para sua estreia, o bloco +Ultra, que vai ao ar na Fuji TV, acaba de divulgar uma nova prévia de Drifting Dragons (Caçando Dragões), que está sendo adaptado pela Polygon Pictures (Ajin, Levius) e mostra os protagonistas interagindo entre si. Assista:

Drifting Dragons começará a ser transmitido a partir do dia 8 de janeiro na TV japonesa, e será exibido mundialmente pela Netflix em algum momento do mesmo ano. No Brasil, o mangá encontra-se sendo publicado pela Editora Panini.

Comentários
  • Um Carinha Qualquer e Só

    Essa movimentação,é tão estranha.Eu sei que os animes da Polygon Pictures sempre dão essa sensação,mas aqui,os movimentos que os personagens fazem nessa prévia,parecem tão “tentativa de fazer movimentos naturais com fracasso”.Levius,que é o anime do mesmo estúdio,tem movimentações mais suaves que esse anime.

    • Dark Leon

      Tá horrível parecem bonecos do Kinder Ovo vivos kkkk
      Espero que a Netflix PARE de fomentar este tanto de Animes 3D se continuar essa Shit pode ter certeza que vão ter DEBANDADA para a Cruncyroll e futuramente Funimation Now e HIDIVE. ..

      • Um Carinha Qualquer e Só

        Bonecos de Kinder Ovo?Cara,se eu fosse a Polygon Pictures(o dono ou funcionário),eu ficaria ofendido,sinceramente.Ainda bem que a Polygon Pictures nem sabe da existência do ANMTV.

      • Marcelo Barbosa

        Kkkk, Beastars é 3D e todo mundo quer que o anime vá logo para Netflix e também quer que a Netflix financie uma segunda temporada de Houseki no Kuni que é do mesmo estúdio de Beastars.

        • Dark Leon

          Beastars MERECIA uma CGI do nível de Zootopia

  • Dark Leon

    Espero que a NETFLIX de uma parada nestes Horríveis Animes 3DCGI Travados e isso vista mais em Animes 2D

    • toygame lan

      Netflix não produz nada,só compra as licenças para exibi-los em sua plataforma.

      Polygon Pictures é um estudio japones que sempre fez series e filmes em CG,já fez trabalhos até com a Disney

  • toygame lan

    Drifting Dragons parece ser promissor

  • Dark Leon

    Este Anime teria ficado Melhor em 2D pois o mangá tem muitos detalhes

  • Dark Leon

    Até pode ser daqui uns 2 a 4 anos pelo menos para Polygon Pictures começar a fazer CGI no nível Lindo de Dragon Quest Our History e Lupin lll- The First, o que mais a Polygon Peca é na FLUÍDES e movimentação Letárgica e Robótica dos Personagens fora a falta de Texturas que emulam Tecido , Cabelo, Pele etc etc que acredito eu eles NÃO fazem pelo Ritimo INDUSTRIAL e Pressa que a Netflix deve por nestes estúdios só que acaba saindo algo neste nível ou até pior como Berserk 2017. ……..

    Te digo poderíamos ter BeaStars e Levius com as Texturas e Capricho de Zootopia e Toy Story 4 por exemplo só que essa PRESSA toda em lançar estes animes 3D acaba dando nisto… Mas acredito na Evolução, Afinal ficar anos só com essa técnica Feia e Travada atual dos 3D da Netflix vai ESPANTAR os fãns que pelo Mundo todo estão INSATISFEITOS com essa forma de fazer Animes 3D ……..

  • Dark Leon

    Eu acredito que o sucesso de Dragon Quest Our History e Lupin lll – The First fará no futuro essas empresas de Animes 3D MUDAR completamente a forma que fazem Animes 3D já que este tipo usado atualmente NÃO ESTÁ Agradando a Todos …..