Ducktales é renovado para terceira temporada pelo Disney Channel

Por Gabriel Tadeu em

Disney / Divulgação

Tal como aconteceu com a segunda temporada de Ducktales – Os Caçadores de Aventuras, anunciada antes mesmo da estreia da primeira, o Disney Channel anunciou hoje a renovação da serie animada para uma terceira temporada, prevista para ir ao ar em 2019. O canal comemorou a renovação através de um vídeo com os atores de voz a dublagem original da série.

A segunda temporada chegará ao Disney Channel dos Estados Unidos em 20 de outubro. No Brasil, novos episódios serão sendo transmitidos até o final do mês, toda segunda e sexta. Os últimos capítulos da temporada, porém, seguem sem data, mas devem chegar até o fim do ano pelo nosso Disney Channel.

Comentários
  • Anubis_Necromancer

    UM reboot que deu certo, graças ao Tennant XD

  • Gabipri1

    só porque o traço não é igual ao original? ‘————‘ o design não significa que o desenho é ruim, eles apenas deixam o traço mais simples para facilitar na produção do desenho. . e eu descobri que a musica br original foi feita para SBT,então eles tem o direito da musica,e para a disney não ter problemas mudaram a musica um pouco.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Ducktales sendo um exemplo de um ótimo reboot, aprenda Cartoon Network, ou devo dizer, Teen Titans GO! Network!

  • pablo souza

    Eu vi que eles tentaram ser mais fiéis aos quadrinhos. E realmente, tá bem mais fiel que o primeiro, além de tentar adapta-lo a nossa época. Fora isso,é um reboot. Não é pra ser igual, tem traços parecidos,mas a história desse ducktales se passa num universo mais sério e um pouco sombrio, o que não combinaria com as personalidades anteriores. Enfim, é outro universo, não o mesmo que você viu muitos anos atrás.

  • Gabipri1

    ué, muita gente reclamava que o luizinho,zezinho e huginho não tinham personalidade própria
    e que pareciam clones e só dava pra diferenciar pela a roupa . e agora tem jeito de diferenciar.
    eles agora tão sendo mais fieis aos quadrinhos,tanto que a mãe dos personagens ira ser explorada. e até hoje só tinha sido nos quadrinhos. reboot é reinicio,ou seja não vai ter coisa igual ao desenho originade 1987 ,os tempos mudam.

  • César Augusto Coutinho

    Ah, não fosse veio.
    Falar que esse arremedo de desenho é melhor que o antigo é uma ofensa.
    Nunca esse lixo feito para soyboy pós modernos e frescos politicamente corretos vai ser melhor que o antigo.
    Nem ferrando.

    • Kaio Honorato Rodrigues

      Grande coisa!

    • genio playboy

      Como se o antigo fosse politicamente incorreto…