Divulgação. © Disney

O Disney Channel começou a divulgar as suas novidades para fevereiro, e entre elas está a estreia do especial de 1 hora que dá início à série Ducktales – Os Caçadores de Aventuras. Intitulado “Whoo-hoo!“, o especial estreia no dia 4, simultaneamente no Disney Channel e Disney XD.

No novo vídeo (acima), conhecemos um pouco sobre a personalidade de Huguinho, no entanto, outro fato chamou a atenção dos fãs, a dublagem que é diferente da apresentada na prévia que o canal divulgou há alguns dias. Enquanto no trailer anterior o personagem havia sido dublado por Fabrício Vila Verde, a voz presente no novo vídeo é totalmente diferente.

A “nova” voz parece pertencer à Eike Duarte, do seriado Juacas, que já havia se anunciado dublador de Huginho há alguns meses. Não se sabe o que causou a divergência na versão brasileira nem quem será a voz final do personagem. A impressão passada até o presente momento é que a dublagem não havia sido finalizada, estando passando por alguns problemas.

Ducktales – Os Caçadores de Aventuras estreia simultaneamente no Disney Channel e Disney XD dia 4 de fevereiro, às 11h e 19h.

  • Maria Gabriela Gomes

    afinal,porque tem tanta confusão na dublagem? kk espero que resolvam logo isso, pois isso ta MUITO confuso e ninguem está entendendo nada

  • Mateus Rulez

    Pra mim não tem confusão nenhuma, eles gravaram primeiro esses curtas com os artistas da Disney, mas como a série foi atrasada no lançamento, só postaram agr. Mas a dublagem do episódio foi com dubladores msm.

  • Vanitas

    Eu ainda ouço a voz do Fabrício.