E3 2018: resumo da conferência Bethesda

Por Matheus Chami em

ANMTV / Divulgação

Se a conferência da Microsoft era o coliseu do hype, a da Bethesda é o palco! Após a abertura com um vídeo institucional com aquela pegada irônica, o presidente, Pete Hines subiu ao palco iniciando o show e alfinetando a galera do Walmart por ter lançado Rage 2. Seguido de uma apresentação ao vivo temática dele (Rock’n Roll, baby!). The Elders Scroll ganhou várias novidades para suas vertentes:

    • Legends foi anunciado para Xbox One, Playstation 4 e Switch a partir de hoje, prometendo viciar todas as pessoas possíveis.

 

  • Online teve sua próxima DLC anuncia, juntamente a um agradecimento a todos os fãs que fazem o jogo ser o que ele é atualmente!

Como já esperado o com o bem sucedido reboot de Doom ganhou sua sequência, Doom Eternal e deverá ser mais badass e insano do que o primeiro. Se você é fã da franquia de Quake, pode ficar feliz e manter o escorpião no bolso. Quake Champions ganhou um beta gratuito durante esta semana e se você baixar ele dentro desse prazo, poderá continuar jogando ele por tempo indeterminado.

E Pray ganhou sua primeira expansão, intitulada Mooncrash, contendo novos modos de jogo, história e opções de jogabilidade. Que já está disponível. Quando até a empresa a abraça a galhofa só pode vir coisa boa e com isso surgiu The Elder Scrolls: Very Special Edition, que culmina em você poder jogar Skyrim em todos os lugares, eu disse TODOS!

Depois desse momento de descontração tivemos o primeiro gameplay de Fallout 76, mostrando o que podemos esperar do título, as regiões que vamos explorar, o que vamos enfrentar e quem vamos encontrar já que ele será tanto online/multiplayer e tanto offline/stand alone. E pegando todos de surpresa, ela lançou Fallout Shelter totalmente gratuito para Playstation 4 e Nintendo Switch, juntamente com The Elders Scroll: Blades projetado para ser jogado no mobile e com modo retrato!

E quanto todos achavam que ela havia terminado, The Elder Scrolls VI foi anunciado, sem data de lançamento e sem nenhuma informação a mais. Levando os fãs ao delírio.

Durante toda a conferência piadas, homenagens e sátiras são indispensáveis quando falamos da Bethesda! É nítido que o vazamento atrapalhou bastante o impacto dos seus amigos título, porém, mesmo com isso eles souberam como passar pelas dificuldades e entregar um bom show. Lembrando que você pode conferir a conferência completa no vídeo abaixo:

O que você achou da apresentação? Diga nos comentários. E não se esqueça de conferir vídeo com resumo de todas as conferências que vamos trazer para vocês em breve.

Comentários
  • Esqueceram do principal da noite.

    O TEASER DE THE ELDER SCROLLS VI E STARFIELD, AS GRANDES SURPRESAS SA NOITE.

    Alem de esquecerem da DLC Wolfstein: Youngblood

  • Porém diferente de Activision e EA, a Bethesda pelo menos investe em trazer shooter’s diversificados e interessantes, sério… Raramente um shooter da Bethesda é ruim (rara, tem excessões como Quake Champions, mas são raras)

  • A Bethesda e seus maravilhosos jogos bugados! Mods neles!!!!