E3 2018: resumo da conferência Square Enix

Por Matheus Chami em

ANMTV / Divulgação

Com um formato bastante parecido com a Nintendo Direct, a Square Enix chega mostrando um trailer cinematográfico e gameplay de Shadows of the Tomb Raider, mostrando suas mecânicas e novidades que o terceiro capítulo da nova franquia tem para apresentar. No inverno de 2018 teremos um crossover entre Final Fantasy XV Online e Monster World, mais detalhes serão revelados em breve.

O já anunciado, The Awesome Adventures Captain Spirit, que será disponibilizado gratuitamente no dia 12, ganhou um trailer com a participação dos criadores contando um pouco sobre onde se passa na cronologia do universo e o que ele significa para eles. Para os fãs de Dragon Quest tivemos um novo trailer para o décimo primeiro título da saga, que chegará no dia 4 de setembro as lojas.

E a Platinum Games trouxe uma nova IP na conferência, Babylon’s Fall, que será exclusivo do PlayStation 4 e dos PC’s. Mostrando na conferência da Microsoft, Just Cause 4, ganhou um trailer apresentando o que poderemos fazer no novo título explosivo da franquia que chega no dia 4 de dezembro.

The Quiet Man, mais uma nova IP da Square ganhou seu teaser e terá mais detalhes revelados em Agosto. E chegando ao que todos estavam esperando, Kingdom Hearts 3 ganha seu trailer estendido mostrando os mundos ambientados em Frozen, Enrolados e Monstros S.A. Com poucos anúncios, a Square Enix, faz um resumo com todos os seus lançamentos e anúncios feitos em outras conferências até o momento, que você pode conferir de logo abaixo:

O que você achou da apresentação? Diga nos comentários. E não se esqueça de conferir o vídeo com resumo de todas as conferências que vamos trazer para vocês em breve.
Comentários
  • Just_an_Asian_guy

    Foi literalmente uma apresentação sobre nada.

    • Matheus Chami

      Pois é…

  • Mateus Oliveira

    3 anos fora da E3 pra fazer isso?Desapareça e não volte mais Square Enix!!!!

    • Matheus Chami

      Pois é.. Deveriam ter ficado de fora esse ano tbm…

  • sarah Santos

    faz uma resumo em video com as imagens e videos pq ta muito grande os videos sem paciência para ver td isso o pior que nem intendo nada do que eles falarão

    • Matheus Chami

      Vamos fazer, aguarde

  • 1- Esqueceram de falar de outros jogos na redação, como o mini trexo do Project Octopath Traveller e etc.
    2- ESSA COM CERTEZA FOI A CONFERÊNCIA MAIS DECEPCIONANTE!!! A Square ta na sua melhor fase desda fusão, com muitos jogos incríveis e eles fazem essa conferência, só estragou bastante a cara da empresa. Acho que eles deveriam ter guardado tudo pra conferência deles e nan revelar na dos outros.

    Infelizmente um desperdício

    • Matheus Chami

      Os que não citamos é porquê tiveram uma participação minuscula e não teria informações para adicionar sobre o título.
      De resto concordo contigo!

  • Square Enix está fazendo jus àquelas azeitonas da pizza que ninguém come.

  • Rafael Nogueira

    Shadow of the Tomb Raider tá interessante pois não imaginava que eles iriam retratar o lado sombrio da Lara nesse último jogo, promete ser o melhor da trilogia sem exageros e Kingdom Hearts III é um ataque cardíaco a cada novidade que vejo, quero muito jogar <3

  • Geo Hikari

    A antiga Square Enix,que fazia tantos RPGs variados que mesmo a maioria não tenham sido lançados no ocidente,não existe. Veio uma nova que apenas desenvolve DLCs genéricos para games,adia um novo Kingdom Hearts enquanto relança cinco vezes um anterior game em versões do tipo HD EX Plus Alpha,e lança novas sequencias sem nexo de series antes pertencentes a extinta Eidos.

    Como resultado,a antes gigante dos RPGs decepcionou.

  • Douglas

    foi a mais fraca até agora
    ( pensei que iam revelar o Projeto Avengers e os Remakes do Final Fantasy )

    • Matheus Chami

      Também pensei, porque se eles decidiram fazer uma “conferência” era esperado que seus jogos que tinham poucas informações (como esses dois) ganhassem o destaque.

  • Crestomanci Tássio Sam

    “Frozen, Encantada e Monstros S.A”? Encantada, cara? Onde é que tá isso que eu não vi? Amy Addams tá no jogo?

    • TadeuGT

      O correto é “Enrolados”. Sinto muito pela confusão.

      • Crestomanci Tássio Sam

        Bacana que deu pra arrumar =]