E3 2018: resumo da conferência Ubisoft

Por Matheus Chami em

ANMTV / Divulgação

Indo para o teatro, a Ubisoft já começa abrindo sua conferência com Just Dance e seu tradicional momento vergonha alheia. Just Dance 2019 está programado para outubro.

Beyond Good Evil 2 ganhou um trailer mais parecido com uma possível cena de abertura do game, que deixa qualquer um vidrado na tela. E abriu a oportunidade para o público poder participar no desenvolvimento do jogo com: músicas, artworks e mais.

Seguindo em frente, tivemos um curto documentário apresentando o impacto que Rainbow Six Siege teve na vida dos jogadores. Após isso, tivemos outro momento vergonha alheia com direito a motocross e a um novo Gif para anunciar o novo Trails Rising, que sairá em fevereiro para Xbox One, PlayStation 4, PC’s e Nintendo Switch.

O já anunciado The Division 2 ganhou seu trailer completo mostrando que a história irá se passar num mundo devastado onde as regras foram para a casa do caixa prego. Agora cabe a você ser a última linha de defesa entre a ordem e o caos. E a expansão para Mario + Rabbids, já anunciada, marcou presença na conferência com a participação de uma orquestra tocando a música de fundo só trailer, que será lançada no dia 26 de junho.

Mostrando que jogo de piratas nunca é demais, Skull and Bones, chegou com sua forte correnteza e nos apresentou a premissa do título, juntamente de seu trailer e gameplay, com lançamento adiado para 2019. Transference, um novo jogo cinematográfico em VR que tem a premissa de mesclar tanto a experiencia de jogar com a de assistir e querer revelar as partes mais obscuras de sua mente na tentativa de desvendar o mistério, que estará disponível no final de 2018.

Caindo de paraquedas sem ninguém avisar, Fox McCloud fará sua participação em Starlink: Battle for Atlas. Ele será lançado no dia 16 de Outubro e nosso amigo só estará disponível no console da Nintendo. No momento For Honor da conferência tivemos a grata notícia que se você baixar o jogo pela UPlay dentre hoje até a segunda feira que vêm, você poderá tê-lo gratuitamente em seu console sem nenhum custo adicional, somente no prazo do dia 11 ao dia 18 de Junho. Além disso teremos mais conteúdos e updates para o jogo, como o mundo medieval, que é pedido pelos fãs do título a tempos.

O já vazado, Assassin’s Creed: Odyssey, se passará na Grécia e permitirá que exploremos tanto quanto terra, quanto mar, enquanto caímos de gaiato no meio do conflito e nos tornamos um herói com escolha de personagens (Alexis ou Kassandra). O jogo chega no dia 8 de Outubro para os consoles.

Vindo de outro ano onde as únicas coisas que realmente são da Nintendo e as outras na maioria piadas ou brincadeiras do tio do pavê, a Ubisoft vem mais um ano com sua conferência que você pode assistir na íntegra abaixo:

O que você achou da apresentação? Diga nos comentários. E não se esqueça de conferir o vídeo com resumo de todas as conferências que vamos trazer para vocês em breve.

Comentários
  • Rafael Nogueira

    Só vi uma melhoria nas batalhas do AC Odyssey em comparação com o Origins que eu achava muito travado, tá bem mais fluído agora pra um ”souls-like” que eles resolveram adaptar.