Edens Zero: mangá ganha linha de buttons de países onde é publicado

Por Gabriel Fernandes em

Kodansha / Divulgação

O site oficial da revista Shonen Magazine revelou que o mangá Edens Zero, de Hiro Mashima (Fairy Tail), vai ganhar uma série especial de buttons representando os países onde é publicado simultaneamente com o Japão, são eles: França, Coreia do Sul, Estados Unidos, Brasil e Tailândia. Confira:

A linha apresenta versões com Shiki, Rebecca e Happy,  e ao fundo a bandeira de cada país com uma frase característica daquela nacionalidade. O Brasil, onde o mangá é publicado pela JBC, ganhou seu button com a frase “Tamo Junto“.

Os buttons serão distribuídos no Japão pela editora Kodansha junto com o lançamento do primeiro volume de Edens Zero. Não foi divulgada previsão de lançamento nos demais países.

Comentários
  • Jhonatan SB

    Esse mangá tem alguma ligação cronológica com Fairy Tail? Porque os personagens são idênticos cara. Sei que esse é o traço caraterístico do Mankaga, mas, está muito semelhante. O cabelinho só é preto kkk

    • Tori

      Não.
      E os personagens são idênticos porque Mashima entrou na zona de conforto de traços e não vai sair tão cedo, ou seja, fairy tail 2.
      Ele não tem muita criatividade pra fazer personagens, e gosta de ligar os “mascotes” uns aos outros. (Plue de Raven no FT, Happy de FT no Eden’s Zero)

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Até o Brasil está incluso!

  • Pato

    É muito provável que, sendo a JBC, esses bótons venham de brinde para os assinantes.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Se lançarem no Brasil até compro só por casa dos buttons BRs! que orgulho de ser brasileiro nessas horas T_T, mesmo tendo detestado fairy tail e esse Eden’s zero ser um FT 2.0 do Mashima (pois nanatsu no taizai é um clone melhorado de FT, black clover é o segundo clone mas sem ec%hi).