Elseworlds: crossover em dezembro na Warner Channel

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. Television / CW / Divulgação

O público brasileiro não vai precisar esperar muito para assistir ao crossover entre as séries ArrowThe Flash Supergirl, além de uma breve aparição de Legends of Tomorrow, intitulado Elseworlds.

A Warner Channel exibirá o especial de uma só vez no dia 16 de dezembro (domingo), a partir das 22h50. Nos Estados Unidos, o crossover será exibido em 9, 10 e 11 de dezembro.

No episódio, o doutor de Arkham, John Deegan, reescreve a realidade fazendo com que o Arqueiro Verde e Flash troquem suas vidas, sendo os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas. O crossover também será responsável por introduzir a Batwoman (Ruby Rose).
Comentários
  • toygame lan

    Esse crossover da Tv são bem legais e nesse vai mostrar mais personagens como a louis

  • Verão

    Triste saber que as Lendas não vão participar desse crossover. :'(

    • toygame lan

      eles vão ter seu proprio crossover

  • Léwow

    16 DE DEZEMBRO QUE DEMORA PRA CHEGAR COISA NO WARNER CHANNEL POR ISSO QUE TODO MUNDO PREFERE VER PELA PIRATARIA MESMO

  • Rondy Cry <<<

    É uma baita sacanagem, a pessoa paga caro em tv acabo e ainda tem que esperar a boa vontade do canal exibir as series, pois a pessoa ter de esperar quase uma semana pra assistir os eps é gozação com a cara consumidor, melhor baixar por torrent, que a legenda sai rápido e ainda é de graça

  • Leonardo

    Que merda

  • nikrobrilebr

    esses horários das séries da warner são um lixo,na moral mesmo,um completo lixo.

    assisto pois eu sou fã,mas eu gostaria de assistir em horário nobre,não nesses horários ai,será que esses executivos não sabem que muita gente vai dormir quando um novo epi de arrow passa na warner? legends of tomorrow e supergirl só tem episódios inéditos no domingo heróico e SEM REPRISE,ou seja perdeu já era!

    não era assim,toda quarta e quinta era flash,arrow,supergirl e legends no horário nobre,alem de gotham nas segundas,se bem que gotham meio que desidratou agora que todo mundo sabe que a série vai acabar,mas era assim e era bom!pra que mudar?

    privilegiar filmes no horário nobre tudo bem mas será que séries não deveriam ser privilegiadas nesse horário também? ai depois tem a pachorra de reclamar da pirataria,se não tem respeito pelo seu publico tem mais é que perder audiência mesmo.

  • Dyel Dimmestri

    Interessante… Para aqueles que não sabem, Elseworlds inicialmente era um selo da DC Comics que publica histórias alternativas dos super heróis da editora. No Brasil, este selo ficou conhecido através da Editora Abril, com o nome de Túnel do Tempo. Entre algumas das HQs memoráveis deste selo, podemos citar “Batman: Gotham City 1889”, “Batman:A Guerra da Secessão”, “Liga Da Justiça:Os Super Seven”, “Robin 3000”, “Superman: O Morcego de Aço”, “Batman e Capitão América”, “Superman:Metropolis”, “Liga Da Justiça: O Prego” e “Superman: Entre a Foice e o Martelo”, entre outros.