Elsword vai ganhar mangá nacional

Por Erika Tsuha em

elswordA produtora Level Up! Games anunciou durante o Anime Friends que vai lançar um mangá nacional baseado em seu mais recente jogo intitulado Elsword. O autor Fábio Yabu (Combo Rangers) ficará responsável pelo projeto, que deve seguir a risca os eventos mostrados no jogo.

O mangá irá mostrar a história de Elsword, um jovem que decide ir em busca de sua irmã desaparecida. Durante a jornada, ele terá que lidar com diversos perigos e problemas.

Elsword estará disponível em formato digital gratuitamente na internet. A data de lançamento ainda não foi revelada.

Comentários
  • Anubis_Necromancer

    Faz mais de uma década que não jogo MMOrpg reazidos pro Brasil…
    Desconheço tal jogo XD

    • Esse é um jogo beeeem recente, menos de um mês que ta funcionando, eu to jogando,inclusive.

      • Gustavo

        É bom? Creio que a categoria deve ser magia, certo? Talvez eu acompanhe o mangá se for bom. A notícia é boa, já que são poucos os mangás nacionais e de graça, quase nenhum.

        • eu

          Conexão Nanquim mandou sdds :v

        • Sim Gustavo, é excelente, mas ainda está no começo,como havia dito. E como o “eu” disse, existe a Conexão Naquim, onde vc pode ver mangás nacionais e ainda por cima de graça, inclusive estou querendo começar a publicar lá. Da uma conferida ^^

          • Anubis_Necromancer

            Grande problema de nossa popularização.
            OU é o preço pifio que as editoras querem pagar para o desenhista (que não ver outro jeito… e faz o serviço do mesmo jeito).
            Ou o velho preconceito que todo fãs de quadrinhos (não só de mangá, mas de comic), tem com material nacional.

            Mas é uma grande iniciativa isso.
            Espero que incentive mais desenhistas e editoras.

      • Luan

        To jogando tmb. realmente é bem recente.To achando muito legal.curti bastante.
        Dica:Pra quem joga ou jogava Grand Chase a uma semelhança ja que os 2 são jogos “IRMÃOS” ouvi dizer que o Elsoword esta atras da Elesis.
        E talvez a Aisha e da mesma escola de magia da Arme.”BOATOS”.
        Recomendo ;DD
        ——————————-
        Oba *O* To doido pra ler o manga tomara que vire um Anime (Yn)

        • alex

          Deixa eu exclarecer, o grand chase é uma versao teste to elsword, lançaram GC pra ver se elsword faria sucesso, mas GC deu lucro. Els é bem recente que no Brasil, mas muito superior a GC.

          • Só corrigindo, Grand Chase foi só o impulso para lançar Elsword, segundo o CEO da desenvolvedora ele gostou tanto de Grand Chase que sugeriu a ideia de misturar recursos RPG ao estilo de Grand Chase.

      • Ana

        Na verdade o jogo é de 2007, e tem servidores em varias partes do mundo, porém só chegou no Brasil agora. ^^
        Mas eu recomendo é muito bom. ♪゜.*(´∀`)ノノ*.゜♬

  • Hiroshi-chan

    Que show! Adoro Elsword e gostei muito da notícia. Se tudo der certo com certeza comprarei,

  • Maka-chan

    Só por isso vou começar a jogar!!! hahaha!!

  • Thairo

    O jogo NÃO tem relação com GC, em questão de este é melhor ou o de cá, os dois são tratados do MESMO jeito. E sim no Servidor mais atualizado a ELESIS, foi lançada semana passada.

  • Shai

    Fico feliz pela volta do Fábio aos quadrinhos além da volta dos Combo Rangers que estão voltando. Tô mais curioso sobre a série Unicorns and Dinosaurs que ele também anunciou a mais de um ano.

  • manolo

    na verdadeo elsword ea continuaçao do gc meio que desnecesario pois podia colocar no mesmo jogo ne ?