Podcast: entrevista com o dublador Pedro Alcântara

Por Matheus Chami em

ANMTV / Divulgação

No começo do ano juntamente com todas as mudanças e atualizações que o site sofreu, anunciamos que faríamos um podcast com os integrantes do ANMTV após ajeitarmos nossa nova casa. E depois de vários testes, episódios pilotos e outras aventuras, temos o prazer de anunciar que o primeiro episódio já está no ar e contou com a participação do diretor e dublador Pedro Alcantara (Nate em Yo-Kai Watch, Uryo na adaptação para os cinemas de Bleach).

E nesse episódio, além de conversarmos sobre sua trajetória, batemos um papo sobre os desafios de dirigir o live-action de Bleach, a escolha do elenco e as adaptações que foram feitas. Confira:

Nosso podcast também está disponível através do iTunes. Confira clicando aqui.

O que achou da novidade? Gostaria de ver mais programas desse tipo? Deixe nos comentários.

Comentários
  • Mikael

    Como faço para participar da equipe do ANMTV ?

  • Nelson Ramos Filho

    Gostei muito da entrevista, o Matheus se saiu muito bem nas peguntas(foram ótimas diga-se de passagem), parecia um bate papo entre amigos, bom, é isso que o Podcast pede. O novo ANMTV tem se saído muito bem nessa nova fase com o canal do Youtube, a excelente entrevista escrita do Kevin Bueno com o Hércules Franco(espero que tenha mais) e agora com o Podcast. Espero e torço para que tenhamos mais podcast, que é uma excelente plataforma de mídia e que tenhamos não só entrevistas, como também bate papos sobre animes da temporada, mangás e essas coisas. Só não gostei pois não achei o ANMTV no meu app de podcast do android, ai tive que assistir pelo site mesmo. Parabéns pra toda equipe!

  • neto valdeir

    Pedro Alcântara, eu te venero cara, muito obrigado por ter se esforçado pra manter a fidelidade com a obra Bleach, ah seu trabalho de voz no Ishida ficou sensacional. obrigado!!!