Esquadrão Suicida 2: James Gunn em negociações para comandar o filme

Por Matheus Sousa em

Reprodução.

De acordo com o site io9 (via The Wrap), o diretor e roteirista James Gunn (Guardiões da Galáxia) está em negociações com a Warner Bros. para assumir Esquadrão Suicida 2.

O diretor foi demitido de Guardiões da Galáxia Vol 3 há alguns meses após postura inadequada. Por consequência, o projeto na Marvel encontra-se parado.

Por enquanto não existem maiores informações sobre a chegada de Gunn a DC.

No entanto, vale destacar, que o roteiro e direção de Esquadrão Suicida 2, até então, estava sob responsabilidade de Gavin O’Connor (O Contador).

Comentários
  • Lucas De Sousa Moura

    Agora,tudo vai ficar mais interessante

  • toygame lan

    cara isso é mentira,ele foi só desligado do filme.Seu contrato com a Marvel ainda existe e a Disney tem que pagar uma multa se quiser mesmo desligar o cara da empresa.

    E fora que a Warner vai ter que enfrentar uma baita pressão para manter o cara na direção do filme e talvez amargar uma queda nas ações da mesma

    • Eduardo Jose de Andrade

      Realmente não será bom ter um diretor que fez tweets escrotos trabalhando num filme.

      • toygame lan

        Mas a realidade foi os tweets contra o trump que foi o real motivo da treta

        • Eduardo Jose de Andrade

          Peraí……começaram a escavar os tweets antigos dele porque ele criticou o Trump? então foi tipo o Cocielo que fez aquele tweet sobre o Mbappé e viram que em 2012 eles fez tweets claramente racistas, é rapaz, é bom não cutucar a onça com a vara curta XD.

          • toygame lan

            sim,tava sabendo disso não?
            Ele falou que Trump era pior que Thanos

          • Eduardo Jose de Andrade

            Rapaz eu mal acompanho os artistas esquerdistas falando mal e mentindo sobre o Bolsonaro (tipo “ele quer acabar com o 13º, mentira, artigo 7 e é causa pétrea e não pode ser mudado isso, ele mesmo respondeu em vídeo desmentindo isso) imagina do Trump? diziam que ele ia iniciar a terceira guerra mundial, foi lá e fez o Kim Jong-Un apertar a mão dele, que ia ser ruim pros EUA, índice de empregos explodindo e desemprego um dos mais baixos em muitos anos, por isso desde 2016 (graças ao cursinho onde 7 de 10 professores eram esquerdistas e 2 de esquerda e 1 liberal de direita) eu limpei qualquer resquício de ser favorável a qualquer idé ia ou causa de esquerda ou revolucionária.

          • toygame lan

            cara, não vou comentar sobre essa para do Trump e Bolsonaro,por que não to afim de fazer uma longa discursão sobre politica e economia.

            Mas foi isso,quando ele criticou o Trump,os eleitores dele foram lá e postaram os tweets antigos do james que ele fazia piada de humor negro e depois pressionaram pela sua demissão.A disney para não ver suas ações caindo foi lá e tomou a decisão de demitir o cara do filme,mas ele ainda está como empregado da marvel até 2020.

            Se ele for para Warner a empresa vai ter que aguentar a pressão

          • Eduardo Jose de Andrade

            Entendi como o Gunn se f%deu agora, mas é isso mesmo: quem fala o que quer, ouve o que não quer, pra mim foi bem feito, mas ele tá empregado e recebendo salário ou só no papel oficialmente ele tá empregado e não recebe mais nada?

          • toygame lan

            Isso de receber salário não foi divulgado ainda

    • brenda

      ele foi demitido

      • toygame lan

        demitido do filme e não da marvel.
        como falei a empresa não cancelou o contrato dele ainda

  • Leonardo

    Só um conselho: o correto é mais informações e não maiores.

  • leo lirio

    Eu tenho fé se ele escrever um roteiro bom pq o do primeiro Esquadrão Suicida o roteiro não faz o menor sentido.

  • Léwow

    Que morte horrível