Esquadrão Suicida 2: Warner oficializa James Gunn como roteirista

Por Matheus Sousa em

Reprodução.

A Warner Bros. acaba de oficializar que o cineasta James Gunn (Guardiões da Galáxia) será realmente o roteirista de Esquadrão Suicida 2, via CBM.

O diretor já estava em negociações com o estúdio há alguns dias, mas sem uma confirmação se de fato teria algum envolvimento na produção.

É oficial que tenhamos um novo membro na família DC: o aclamado escritor e diretor James Gunn foi contratado para escrever Esquadrão Suicida 2“, disse a apresentadora Tiffany Smith, do DC Daily. “Gunn está preparado para trazer uma visão completamente nova para a franquia depois que o primeiro filme foi escrito e dirigido por David Ayer.” finalizou.

Esquadrão Suicida 2 não possui previsão de lançamento.

Comentários
  • só assim pra tentar salvar a DC, só lembrando já pegaram 2 da marvel em só pra constar.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Cara pra mim desde a liga da justiça a DCpção foi grande……mantivesse o estilo do Snyder pois pelo menos bilheteria ele dava.

      • Gabriel Viana Nagamini

        Nem cara, Man of Steel conseguiu o que conseguiu porque bem, fazia ANOS que não tinhamos um filme do Superman, e Batman vs Superman se salvou POR POUCO (o que inclusive foi a razão das refilmagens do primeiro Esquadrão Suicida…)

        • Eduardo Jose de Andrade

          Pra mim man of steel foi o melhor filme em live-action do Superman que vi, um vilão convincente, origem do Superman bem explicada, mostrou como ele se tornou o símbolo da paz e ordem no mundo dele, assim como o All Might é em boku no hero, Batman vs Super,man eu esperava mais da luta entre os 2 heróis, mas eu praticamente PREVI TODO O FILME por causa dos trailers………Warner não devia ter confirmado o Doomsday pois ficou claro que os 2 heróis iam deixar de lado as diferenças e se unir contra um mal maior, ES gostei por causa dos personagens (Arlequina e DeadShot/Pistoleiro) mas só imagino se tivesse saído o filme original sombrio de ES………

      • toygame lan

        mas o filme da liga saiu antes do previsto,não tava concluido ainda e foi uma baita confusão.
        Ppor que o joss modificou pouco o filme e virou um frankstain

        • Eduardo Jose de Andrade

          Parece que um dos motivos de terem apressado o lançamento do filme foi por causa da compra da Warner pela AT&T, os executivos queriam um bônus salarial logo antes dessa compra e mandaram terminar logo o filme da Liga, deu no que deu…….Warner é um vilão mais forte que DarkSeid parece.

          • toygame lan

            Acho que foi isso mesmo confusão do filme,lembro de ter visto no omelete algo sobre isso.
            Só sei que foi uma GRANDE CAGADA ter feito isso no filme de equipe,basicamente enterrou de vez o universo cinematografico da DC.

          • Eduardo Jose de Andrade

            Concordo contigo, o DCU foi enterrado de vez, só falcões negros de Spielberg, Mulher Maravilha 2 e Aquaman (diretor macho 2x por bater de frente com a Warner não querer se meter no filme ou largava o filme) acho que serão bons mesmo com essa marvelização na comédia e tom que a DC tomou como rumo……..DCpcionado demais.

          • toygame lan

            Cara a DC sempre foi leve e cômica,superamigos é a serie mais aclamada pelos antigos.
            Nego que acha que a DC sempre foi sombrio e realista

          • Eduardo Jose de Andrade

            Bem eu não gostava de super amigos, mesmo quando criança, mas a partir de Liga da justiça e do desenho Batman the animated series eu olhei com bons olhos, a Marvel eu acho que exagera demais na comédia nos filmes dela, guerra civil seria 10/10 se não fosse o homem aranha bobo alegre (se bem que um adolescente com superpoderes não podia esperar uma atitude melhor né) mas me parece que até a Marvel tá amadurecendo mais nos filmes e a DC está indo em contra-mão.

          • toygame lan

            cara a DC está voltando a ser a empresa da era de ouro,as series que vc colocou tinha muita comedia e um tom mais leve e só nas partes mais serias mesm um mais sombrio

          • Eduardo Jose de Andrade

            Bem 100% sérias não davam pra ser pois no final eram desenhos para crianças, mas que conseguiram me fazer repensar muitas coisas e ver que o mundo era duro e injusto, com animes este efeito foi maior mas as animações infantis da DC e de adultos dela me marcaram nisso também.

          • toygame lan

            cara as HQs o publico alvo são as crianças e adolescentes,sempre foi isso,mesmo que o publico tenha virado adulto.E o nivel de viloncia na epoca do desenho era grande,hoje em dia é uma p@taria que nem sangue pode ter nas series.

            Os filmes feitos pela Marvel e DC mira no publico em geral.Tem que ser assim,muita gente nem conhece os personagem que foram exibidos nos cinemas

    • toygame lan

      joss whedon não fez nenhum filme ainda na DC,só entrou entrou e modificou um pouco a liga d justiça e foi uma confusão só.
      eu sei que ele vai fazer é Buffy, a Caça-Vampiros por agora

  • Ezequiel Martins

    Eu acho é bom, toma ai Marvel, eu sabia que cedo ou tarde ele iria para a DC, o cara perder um emprego por besteira de piadas de anos atrás, como se ninguém nunca tivesse errado na vida, como já falei em alguns comentário aquele que nunca tiver pecado que atire a primeira pedra, espero que Esquadrão Suicida de um UP agora, e esperar o que vai ser de Guardiões eu ainda espero que eles dêem continuação que venham mais filmes de Guardiões sei que foi um balde de água fria até nos atores essa demissão quanto mais em nós fãs, espero que prossigam com o terceiro e se possível um quarto pois Guardiões tem muito a ser explorado…

    • toygame lan

      Ele perdeu o emprego, por que fez um Tweeter contra o Trump,só seguidores do politico só usaram as piadas contra ele.A disney tomou uma medida administrativa para evitar ver suas ações na bolsa caindo.

      E duvido que não vão fazer a mesma coisa na Warner Bros

      • Just_an_Asian_guy

        Claro que não vão fazer. Oras, eles contrataram o cara sabendo disso. Tu realmente acha que os caras trouxeram ele publicamente pro grupinho dele sem considerar isso e cortar ele depois? Pfvr né, isso não é um trabalhinho de escola. Envolve MILHÕES de dólares.

        • toygame lan

          bom o jeito é esperar pra ver,vai que o povo já se esqueceu ou perdou o cara tudo.
          As coisa são bem volateis na industria de entreterimento

          • Just_an_Asian_guy

            Man, ninguém perdoou o cara ou deixou de perdoar. A disney com certeza já sabia desses tweets. O bagulho simplesmente explodiu e falaram “Cara, sobre aqueles tweets sobre o qual já tinhamos conversado. Chegou a hora, blz?” Se chamaram o cara de novo, com certeza existe um acerto em cima disso. Talvez já tenham planejado e avisado ele “Se estourar em situação X, vc sai blz?” É tudo planejado.

  • eduardo lima

    bom, Suicide Squad nada mais foi que oportuno em viajar na onde do sucesso de Guardiões da Galaxia (antes que alguém fale “ah mas nos quadrinhos SS veio primeiro, eu sei)
    acontece que a Marvel fez o filme dos “fora da lei” e “desajustados da sociedade” e foi um sucesso, e depois disso a Warner veio com SS

    pegar o Gunn para fazer isso pode dar certo, desde que deixem ele trabalhar e não usem a famosa tesoura da Warner que costuma atrapalhar bastante nos projetos.

    só acho que alguns vão ficar com orgulho ferido, tanto os que usaram Gunn e sua polemica como chacota no MCU como os que reclamam do tom cômico da Marvel pegaram justamente o cara que fez a franquia mais hilaria de lá deve ser como colocar alho na frente de vampiro pra essa galera.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Rapaz mesmo ele sendo um baita roteirista, vai cair mal ele estar na produção do filme, aqueles tweets antigos dele ainda estão frescos na memória de quem leu, mas o ES 2 será mais comédia que o primeiro ou mais dark? infelizmente mais dark parece que não.

    • Gabriel Viana Nagamini

      Cara, acho que até esse filme sair a galera já esqueceu esse negócio. Digo, nem comentam mais tanto sobre assunto quando publicam noticias recentes sobre o Gunn e os estúdios como a Warner e a Sony(essa última que vai lançar um filme dele em 2019) já tão percebendo isso.

      No final onde a Disney deixou a bola cair os outros estúdios vão pegar…

  • Luan Kayro

    Espero que saia um filme bom disso.