Esquadrão Suicida teria ligação direta com Liga da Justiça, revela diretor

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Em resposta a um fã no Twitter, o diretor e roteirista de Esquadrão Suicida, David Ayer, revelou que o longa teria uma conexão direta com Liga da Justiça, de Zack Snyder, mas que a Warner Bros. interferiu no projeto alterando completamente o conceito original. Algo que aconteceu após as reações negativas de Batman vs Superman.


Ayer explica que a máquina que a vilã Magia (Cara Delevigne) construiria seria na verdade um tubo de explosão, uma vez que ela estaria sendo controlada por uma Caixa Materna. “Todos os elementos de Apokolips foram descartados. O conceito da máquina [para o estúdio] se tornou o de criar uma contagem regressiva e ameaça mundial.”

Para quem não sabe, os tubos de explosão servem como uma “ponte” para se viajar da dimensão de Darkseid a Terra. Este conceito também seria utilizado originalmente no filme de Zack Snyder, mas ficou diminuto apenas para a criação do Ciborgue e uso do Lobo da Estepe na tentativa de transformar a Terra em uma nova Apokolips.

Agora, Esquadrão Suicida ganhará uma nova roupagem, dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia). A estreia está prevista para 5 de agosto de 2021.

Comentários
  • Léwow

    Todo dia uma informação nova que a Warner desistiu meu deus

    • ChrysMonkeyQuest

      É tudo para que entendam que o maior vilão da DC não é o Coringa e sim a Warner. Quando a empresa deixa as obras nas mãos de quem realmente sabe o que está fazendo, temos algo bom como Mulher Maravilha e Aquaman e mais recentemente Coringa. Agora quando ela se mete… bem, exemplo é o que não falta.

      • Giogio Vaporwave

        A meu maior problema que eu penso com relação a esses problemas são sobre a atmosfera. Eles não sabem ( a Warner ) qual tom eles dão pros filmes que tem em mãos. Ai no final fica esse samba do crioul@ doido rsrsrsrsrs

      • snoow

        N acho q seja a Warner
        Já lançaram várias coisas boas… filmes …animação…séries…jogos.
        Acho q era os executivos atuais na época
        Até o diretor de coringa disse q o executivo na época n entendia nada sobre o filme.
        Agora q mudaram o presidente da Warner bros tudo deve ser diferente

      • Gabriel Viana Nagamini

        Mas honestamente, eu não culpo eles de quererem retroativamente desconectarem Esquadrão Suicida com a “trilogia Snyder” depois da desgraça que foi BvS…

  • Raiho Kuzunoha

    Esquece essa merda aí,porra.

  • Pedro Nobrega

    A partir do momento que um grupo de vilões luta SOZINHOS contra uma ameaça global totalmente explícita, o filme perde toda a lógica

    • Giogio Vaporwave

      Mas esse não é o intuito do grupo Esquadrão Suicida? Eles não são descartáveis? Pra mim é que eu entendi.
      Só assisti o filme uma vez e já tem tempo. E procurei informações das HQs mas tem varias formações do grupo

      • Pedro Lucas Pimentel

        acho q ele quis dizer que tinham herois muito mais poderosos pra destruir a magia, colocar um monte de vilões humanos e fracos é meio q ilógico….

        • Pedro Nobrega

          Isso também. Mas eu me referia mais é do fato de nenhum herói ter intervido nos planos da Magia.

      • Pedro Nobrega

        Eu quis dizer sobre o nível do vilão ser absurdo. O ritual da Magia tava sendo feito a vários dias, então nem fazia sentido herói nenhum ter intervido naquilo.
        Isso sem mencionar os vários erros do filme (ngm ter visto o celular nada discreto da Harley, a magia não notar que a Harley pegaria a pistola do chão, uma esquizofrênica com um bastão de beisebol ser mais eficaz num ataque zumbi do que um exército super treinado)

    • Davi

      Sim, esse ponto em si foi um erro do Ayer, o vilão do filme tinha que ter sido o Coringa. Ele próprio admitiu ter cometido esse erro.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Bem no tempo do filme só tinha a Mulher-Maravilha de ser poderoso pra bater de frente sozinha com a Magia (Superman tinha morrido, o Batman bem o que um bom ou mau roteiro não faz ele ganhar né?) e os vilões do grupo tinham uma bomba na coleira, quem fugisse da missão mo#ria expl.$dido como foi o capitão Bumerangue, mas no final mesmo com eles com as bombas desativadas, eles lutaram pois mesmo sendo vilões sociop#tas eles se importavam com alguém (por isso são sociop#tas e não psicop#tas).

      • Gabriel Viana Nagamini

        Na verdade segundo BvS, Aquaman e Flash já estavam ativos naquela época então ainda não faz sentido…

    • toygame lan

      Mas o esquadrão suicida é um grupo de vilões que luta contra ameaças globais mesmo,a função deles é ser um grupo descartavel que a wanda usa em vez dos herois.

  • Squall

    Esse cara vive dando desculpa pra justificar a bagunça que foi o filme que ele fez. Admite logo que fez cagada e pronto! Parece que não quer aceitar que fez um filme horrível e todo desconexo.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Mas outras vezes provaram que a Warner se intrometeu demais, o diretor do Aquaman já avisou antes que se ela intrometesse ele abandonaria o filme, isso não é um sintoma de estúdio com executivos jumentos? Hoje ela mudou de CEO/chefão.

  • Bom, isso explica pq um raio azul do mal estava destruindo a cidade e não apareceu nenhum herói pra ajudar… eles estavam ocupados…

  • Davi

    É torcer para que após lançarem a versão do Snyder de Liga da Justiça, lancem também a versão do Ayer.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Cada dia sabemos que Darkseid e Coringa não são páreos pra maior vilã da DC: executivos jumentos da DC! Só que agora temos uma nova chefia nela, espero que com a nova CEO não ocorra tanta cag#da e intromissão nos filmes.

  • toygame lan

    Mas o esquadrão suicida nem tem que ter ligação com a liga ou outro grupo da DC.

    È só para ser uma equipe de vilões que realizam missões secretas em troca de penas de prisão reduzidas e são facilmente descartaveis