Eu Sou Franky estreia em março na Nickelodeon do Brasil

Por Rodrigo Guimarães em

Eu Sou Franky (Yo Soy Franky)

Divulgação. © Nickelodeon

Após ser anunciada a versão americana, Eu Sou Franky (Yo Soy Franky) ganhou data de estreia na Nickelodeon do Brasil. A primeira temporada chega no dia 7 de março, às 19h, com exibição regular de segunda a sexta.

A história segue a vida de Franky, uma robô adolescente que não tem sentimentos, e é incapaz de ter qualquer emoção. Porém tudo muda quando ela começa a viver em família, frequentar o colégio, fazer amizades e se apaixonar por Christian. Como nem tudo são flores, Tamara também gosta dele, e vai fazer de tudo para tirar Franky de seu caminho.

A novela foi renovada para uma segunda temporada, e a produção já começou, conforme divulgado pela atriz Maria Gabriela de Faria em sua conta no Instagram.

Comentários
  • Carlos Vagos Filho

    Essa novela me lembro (Não sei por que) de TeenRobot por algum motivo.

    • GustavoH

      “A história segue a vida de Franky, UMA ROBÔ ADOLESCENTE…”

      Acho que isso responde sua dúvida, literalmente citaram o título do desenho

      • 1-Era Sacarsmo;
        2-Agora me veio uma pergunta sera que essa serie e uma copia de TeenRobot então ao invés de gastar muito dinheiro por que não podiam fazer um Remake ou uma continuação de TeenRobot (Sei que tbm custa dinheiro mas custa menos do que fazer uma novela) assim como tão fazendo com Ei! Arnold.

    • jaiden shiba

      È o mesmo enredo que Eve da CBBC que trata o tema muito melhor,
      mas aqui passa despercebida na HBO Family com uma dublagem
      ruim.

    • Rodrigo Guimarães

      Ambas produções são da Nickelodeon. E sim, tem muita semelhança.

  • ProximoEpisodio.com

    Na mesma época da estreia de Sou Luna!

  • jaiden shiba

    O enredo lembra uma série inglesa infanto-juvenil muito melhor Eve, que aqui passou sem repercussão alguma e com uma dublagem ruim na HBO Family.

  • ❀ 宮古中川 ❀

    Eu acho já existe série com enredo parecido é aquele série era exibido de Jetix,eu lembro muito bem essa história de série no Jetix é exatamente igual Sou Franky só nome é nome bem diferente…