Europa Kids pretende ser a maior distribuidora de produções infantis do Brasil

Por Caio Lage em

Europa Kids - 123 era uma vezDepois de lançar diversas animações no cinema e no mercado de home vídeo, agora a Europa Filmes lança um selo infantil. Através da Europa Kids, a distribuidora irá investir pesado em produções dedicadas às crianças, sendo dois lançamentos por mês até 2015.

O primeiro lançamento trata-se de 1 2 3 Era uma Vez!, DVD ideal para estar na sua estante se tiver crianças em idade pré-escolar em casa. E para os pequenos que adoram palhaços, também chegará em breve às lojas Teleco e Teco! Para sorrir e cantar.

O objetivo da Europa Kids é se transformar na maior distribuidora de conteúdos infantis do Brasil. E para cumprir esta meta, nos próximos meses serão lançados Bratz, Momentos Preciosos, Nilba, Moomins, Miffi, A Casa Fantástica, Tropa de Trapo e Galinha Roxa e Quadrada.

Também voltam ao catálogo Galinha Pintadinha, Arthur e os Minimoys e Deu a Louca na Chapeuzinho, além dos animes A Viagem de Chihiro e Pokémon 7 – Alma Gêmea.

E isso não é tudo, pois a Europa Kids está trabalhando para levar o seu conteúdo às principais plataformas digitais, como Netflix, iTunes, Telefônica e Google.

Comentários
  • LTF

    Deviam esquecer as outras coisas e parti pra conteúdo otako.

    • Daniel

      [ironia] claro [/ironia]

  • Creissonino

    HURRR DURRRR MAIS ANIMU NAO EH COISA DE CRIANSA HURRRRR DURRRR

    • Leonardo

      Jojo ( sem censura ) no lugar da sessão da tarde !

  • David

    Deviam dar prioridade aos filmes de Pokémon que nunca foram lançados em DVD (do 8° para frente) do que o 7° que você pode encontrar em qualquer loja atualmente.

    • Creissonino

      Deviam tentar lançar o 5º filme em DVD também.

  • Phillippi Roberto

    Não ha uma perfeita distribuidora de programas em nosso pais no mercado de video,isto desde a epoca da Manchete

    Nem a Focus não tem uma qualidade,digamos,bem certa(claro,pelas suas falhas em DVDs de alguns herois japoneses como Jiraiya)

    Com a expansão online de filmes e series,importa apenas é sair fazendo downloads em conteudos que uma pessoa gosta

  • Michel

    Deviam lançar Totoro, Serviços de Entrega da Kiki e entre outros que nunca foram lançados. Podiam lançar episódios de animes tbm. E estes palhaços Teleco Teco aí é imitação bem barata e descarada do Patati Patatá né, até a roupa e o logo é parecido, aff.

  • Jotar Yonkou

    o palhaço gordo do teleco e teco, é a cara do GOMINHO p…q pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!