Evangelion: 3.0+1.0 sofre adiamento devido ao Coronavírus

Por Matheus Chami em

Studio Khara / Divulgação

Mesmo com todos os esforços da equipe, ainda não veremos Evangelion: 3.0+1.0 (Shin Evangelion Gekijouban:||) dar as caras para o mundo, já que foi revelado através de um comunicado em seu site oficial que o último longa-metragem dos Rebuilts of Evangelion será adiado devido ao avanço do Coronavírus (COVID19). Confira:

Studio Khara / Divulgação

“Adiamento do lançamento de “Shin Evangelion Movie Version”

Antes de mais nada, gostaríamos de estender nossas mais profundas condolências a todas as vítimas que estão sendo infectadas por este novo Coronavírus (COVID-19).

Desta vez,  viemos informar que devido à situação que ocorre sem precedentes no Japão e no exterior pela expansão de novos casos por COVID-19, decidimos depois de um exame cuidadoso, adiar a data de lançamento de “Shin Evangelion Theatre Version”, que estava programada para estrear em 27 de junho de 2020.

Fizemos todos os esforços para entregar o trabalho conforme programado, para atender todas as expectativas daqueles que o aguardam e pedimos desculpas por adia-lo mais uma vez.

Quando tivermos uma nova data de lançamento , assim que possível, será informada imediatamente através do site oficial “Evangelion” e no SNS oficial.

O cartão Mubichike reservado com mercadorias pode ser usado mesmo após o adiamento.
Para obter detalhes sobre como retirar os itens , verifique cada página de vendas em que você fez uma reserva .

Esperamos que todos no mundo possam apreciar o filme com segurança e trabalharemos para criar obras animadas interessantes para todos no mundo.

Agradecemos sua compreensão.”

Mas para não deixar os fãs sem nenhuma novidade, o Studio Khara revelou um novo pôster do filme, contendo uma nova frase e um possível subtítulo. Confira:

Studio Khara / Divulgação

Trazendo os dizeres “Bye-bye, all of EVANGELION” (Adeus, a todos os Evangelion) e “Thrice Upon a Time” (Era Uma Vez pela Terceira Vez), este será o último capítulo da jornada de Shin, Asuka e Rei dentro deste mundo caótico. Novas informações devem ser reveladas em breve.

Comentários
  • Mr.L

    Aiaiai

  • Eduardo Jose de Andrade

    Esse ano não é dos filmes, sejam os gringos ou animes………

  • dezaki

    “Bye-bye, all of EVANGELION”
    finalmente o Anno tá conseguindo o que ele queria: se livrar de evangelion.

  • Yellow Hair

    tudo vai acabar em tang… fiquem vendo

  • pg

    “terceira vez”,né?tem o anime clássico,o mangá e os filmes…

  • Gabriel Arruda

    Merda