Fairy Tail City Hero: spin-off ganha imagem e título provisório

Por Nielsen Souza em

Kodansha / Divulgação

O autor Hiro Mashima divulgou em seu Twitter o nome e a primeira imagem do já anunciado mangá spin-off de Fairy Tail, que até o momento terá o título provisório de Fairy  Tail City Hero. A obra terá história e arte de Ushio Ando e está programada para ser lançada durante o outono no Japão.

Kodansha / Divulgação

Mashima também comentou que em breve irá revelar mais detalhes sobre Fairy Tail Zokuhen (continuação), spin-off que ele também está trabalhando.

Vale lembrar que o autor lançou esta semana seu mais recente trabalho, Eden Zero, mangá que será publicado no Japão e em outros países de forma simultânea. Aqui no Brasil, ele está sendo lançado em formato digital pela editora JBC.

Comentários
  • Snøw

    Ele se esforça, mas não inova, esse que é o problema.

    • Ao

      Verdade , ta indo pelo mesmo caminho do Oda =/

      Os bons mangás são aqueles que ficam em Hiato rsrs

      • Snøw

        Não, o Oda pode não inovar muito e utilizar as mesmas fórmulas nos arcos/sagas as vezes, mas ele está longe de ser um autor que não tem cuidado com a obra como o Mashima.

        • Seto Kaiba

          Verdade. O Oda repete fórmulas (principalmente a fórmula dos Mugiwaras indo salvar uma donzela, normalmente uma princesa, dos caras maus), mas nunca se cansa de inventar coisas novas, já o Mashima…

          Fairy Tail já é meia cópia de Rave Master, além de ter e@#$hi demais e ele sempre inventa algo para a guilda do Natsu se superar e voltar a ser a nº1… É tipo, não quero que eles sejam o nº1, só quero que eles se matem tentando ser o nº1… Deve ser coisa de japa isso…

  • Satoru

    Seria uma referencia ao City Hunter ?

    Prefiro a arte do Mashima , não desmerecendo o Ushio Ando

  • Kira

    Que comece os Haters …. e.e

  • ManuxScarlet

    Só quero que o Hiro der um final fechado pra FAIRY que fico aberto, é pedir demais por isso meu amigo !?!?