Fairy Tail: continuação do mangá ganha título

Por Nielsen Souza em

Kodansha / Divulgação

Na lista de projetos anunciados pelo autor Hiro Mashima, tivemos também o anúncio de que uma continuação de Fairy Tail será lançada este mês. Segundo uma imagem publicada pela Kodansha para promover a publicação de Eden Zero, novo trabalho de Mashima, a sequência será intitulada Fairy Tail: 100 Years Quest.

O autor está desenvolvendo o novo mangá, mas o acabamento será feito por Atsuo Ueda (Dr. Prisoner, Retriever Hachi), que ficará responsável pela conclusão da arte, e finalização das páginas, mas levando em consideração todas as recomendações de Mashima. Por enquanto, nada foi informado a respeito da periodicidade da obra. Como o autor está envolvido com Eden Zero, que é semanal, tudo indica que a continuação de Fairy Tail deve seguir outro padrão de publicação.

Reprodução.

Vale lembrar que outros dois mangás envolvendo FT também serão lançados mais adiante, os spin-offs, Fairy Tail: Happy no Daibouken (Fairy Tail: Happy’s Grand Adventure), de Kenshiro Sakamoto, e Fairy Tail City Hero, de Ushio Ando.

Fairy Tail: 100 Years Quest será lançado dia 25 de julho no Japão. Já Eden Zero é publicado no Brasil pela editora JBC.

Comentários
  • Léwow

    Haja saco

    • Gabriel Campos

      É tão difícil não ler algo que não quer assim? Pelo amor de Deus, se não suporta mais só não ler, e deixe que os fãs da série fiquem felizes.

      • Tuxinha Necro

        Gabriel , para se der chato, se eh ruim tem que ser falado.

        • Gabriel Campos

          E retrucado quando não há concordância entre as partes, vocês é que tem de aceitar que a série vai continuar e pronto, e o fato de achar ruim não vai mudar isso, então sucega e vai reclamar daquilo que gosta e não ficar resmungando por algo que não vai acompanhar!

      • Aoshi Caina

        Ele só está dando uma opinião … É seguindo seu conselho e só não ler o comentário dele.

      • accident of birth

        esse ser humano léwow tem a missao na terra de comentar em TODOS os artigos desse site e nunca responder de volta, é impressionante cara sera que é um bot ?

  • carlos eduardo

    carvalho em fairy tail ja ta tendo projeto pra caramba ta ficando famoso em , merece e uma obra muito boa sensacional !!

  • Seto Kaiba

    Os japoneses e americanos deveriam saber quando encerrar e enterrar uma obra e partir para outras aventuras.

    Seguir com FT, mesmo já tendo começado EZ, é muito arriscado… Se um não der certo, a culpa será do trabalho duplicado. E há a chance de ambos falharem…

  • Raimundo Guedes

    As pessoas já leram o mangá só pq já estavam habituados e queriam saber o final, mas sem saco nenhum. E ele ainda inventa mais…

    • Gabriel Campos

      Existe sempre a opção mágica de não ler, como acredito que já faz com o que não gosta, apenas aceite que a série é lucrativa e possui uma base de fãs e vai continuar com a sua benção ou não…

      • Aoshi Caina

        Primeiro, isso é a opinião dele que devo concorda e muito valida FT aos olhos da “crítica especializada” foi um fracasso e maior parte dessa “série lucrativa” como você disse, vem de pessoas que só queriam completar a obra e ver o final pois já não estava com saco, o resto é de povão dos animes, pessoas que só conhecem 4 animes/mangas (one pieces, Naruto , Bleach é Fairy Tail) é de vez ou nunca vê um anime modinha, mas esse tipo de fã não se interessa por spin off e nem deve saber que vai sair. Por fim temos a escassa minoria da minoria que é fã da obra, sempre acompanhou mas por algum motivo (se você for desses pff me diga qual é o seu) ainda gosta da série.

        PS: seguindo seu conselho e só não ler o comentário dele.

        • Gabriel Campos

          Você falou muita merda, primeiro que não tem base para o argumento citado, não existe isso, a série é sim lucrativa e nada tem a ver com querer finalizar, apenas aceite, se quer fazer uma crítica quando a história ok, mas não venha falar do sucesso ou lucratividade da série, pois isso os números já te contradizem. Outra coisa, não tem essa de ignorar comentário, ele deu a opinião dele eu dei a minha, e continuarei com ela, quem não gostou da notícia só não acompanhar.

          • Zombie Craft

            Kralho olha os Deuses mano

          • leitordequadrinhos

            Larga de chatisse, todo mundo tem direito de ver e não gostar, até de dar uma opinião sem embasamento, o mais chato é ficar defendendo alguma série com unhas e dentes como vc tá fazendo.

          • Gabriel Campos

            Meu Deus como se doem por algo que nem gostam, ficam nessa, da mesma forma que ficaram com Boruto e olha só , muitos desses estão acompanhando. Não se larga mão de algo que dá lucro, só aceita e não leia, e não ficar se doendo por eu falar a pura verdade, diferente da opinião de vocês que é apenas um ponto de vista!

          • Aoshi Caina

            Não tem base nenhuma ? Faz o seguinte então … Veja o lucro dos spin off de Fairy Tail como Fairy Tail Zero, aquele do grau é o outro do laxus… Os três juntos não bate em um único volume da obra.

  • Zombie Craft

    ESSE EDENS ZERO É UMA PORCARIA.
    ELES DEVIAM PARAR COM EDENS ZERO E CONTINAR COM FAIRY TAIL.