Fairy Tail: novo filme é confirmado

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Hiro Mashima / Kodansha / A-1 Pictures

Divulgação. © Hiro Mashima / Kodansha / A-1 Pictures

Fairy Tail vai ganhar seu segundo filme para os cinemas em breve. A produção vai se chamar Fairy Tail: Dragon Cry e será lançada nos cinemas durante a primavera. O primeiro filme da franquia, Fairy Tail: Houou no Miko, estreou em 2012.

Por enquanto, não foram revelados maiores detalhes sobre o novo longa-metragem, que já vinha sendo anunciado desde 2015. Tudo indica que este possa ser o misterioso projeto no qual o autor Hiro Mashima havia dito estar trabalhando ano passado.

Fairy Tail é publicado no Brasil pela JBC.

Comentários
  • Leonardo Sasaki

    ate que enfim algo novo de fairy tail depois do hiato do anime

    • ChrysMonkeyQuest

      Já saíram também 3 OVAs esse ano. Adaptando o especial do Dia do Punição (não lembro se era esse o nome), Natsu x Mavis e Natal das Fadas.

      • Dick Buck

        Natal das fadas foi quase um he@@@i kkk

  • Gabriel Campos

    Pessoal do ANMTV poderiam me confirmar o motivo de Yokai Watch e Vidas ao Vento não terem sido adicionadas no netflix?! O pior de tudo é que quando perguntei eles (Netflix), falaram que nunca divulgaram isso, e que esse sites ”não oficiais de notícias” se alimentam da informação do facebook deles, achei isso muito escotro, afinal eles quase nunca divulgam nada referente a animes, nem mesmo os originais.Aí fiquei confuso sobre isso!

  • Royalknight Magnamon

    será que eles vão finalizar o arco do mangá com este filme? pois pelo que vi o natsu vai usar o dragonizer neste filme, ou talvez vão terminar o mangá com este filme.

  • Matheus Sousa

    Isso vai da negociação com o cliente, lembra que Akira entrou no catálogo e saiu em menos de 1 semana? E chegaram a anunciar no Facebook.
    É tudo muito burocrático, vamos aguardar ao longo da semana.

  • Walter Francisco Júnior

    Pelo menos em filme, Fairy Tail consegue acertar pelo menos, o 1° Filme até que era bacana, tinha questionamentos que no Anime não tinha, apesar de parecer um episódio extendido

    É uma pena, Fairy Tail era uma obra com tanto potencial no começo, daí o cara quis enfiar Protagonismo, Fanservice e Poder da Amizade no meio…