Yu-Gi-Oh – Bonds Beyond Time e Super Onze: O filme chegam ao Vivo Play

Por Nielsen Souza em

super onze yugiohAlém de Lost Canvas, mais duas novidades chegam ao catálogo do Vivo Play, serviço de VOD da operadora Vivo que oferece filmes, séries e animações, se trata dos longas Yu-Gi-Oh – Bonds Beyond Time, e o primeiro filme da franquia Super Onze, intitulado Inazuma Eleven: Saikyō Gundan Ōga Shūrai (O Mais Forte Do Exército Ogro Contra-Ataca), que por aqui ganhou o nome de Super Onze: O filme. Ambos os títulos possuem dublagem.

Em Yu-Gi-Oh – Bonds Beyond Time, filme lançado em comemoração aos 10 anos da franquia, os protagonistas Yugi (Duel Monsters), Jaden (Yu-Gi-Oh! GX) e Yusei (Yu-Gi-Oh 5D’s) vão unir suas forças para enfrentar Paradox em um importante duelo.

Já Super Onze: O filme, Mamoru e seu time vão enfrentar os Ogros, uma equipe vindo do futuro que planeja destruir a terra pare se tornar o time os mais poderoso do universo.

A assinatura do Vivo Play custa R$ 15,90 e todo conteúdo pode ser assistido através do computador, tablet, smartphone e SmartTV.

Comentários
  • Tenma

    Não citaram ai na noticia , mas AMBOS os filmes foram dublado … Sim até o Bonds Beyond Time! Grande surpresa! uma pena que o dublador do Yugi (Marcelo Campos) não esta na lista dos dubladores do filme … que maravilha! a principal voz da Franquia aqui no Brasil não esta no filme pqp na moralzinha …

    • Nielsen Souza

      Eu ia inserir isso agora mesmo. Obrigado ^^

    • Fabinho

      É uma pena msm o dublador original do lendário Yugi n participar mas msm assim ja é um começo para mais animes serem dublados mesmo seja somente por streaming ultimamente…

    • rose

      Boatos que o Marcelo Campos não está mais dublando
      se dubla, é pouquíssima coisa.

      • SaintARMOR

        Marcelo Campos ta na ativa sim pelo o que parece, contudo, está atuando bem mais na área de locução pra comerciais e coisas do tipo do que realmente dublando.

        A dublagem desse filme foi realizada tem um tempo, senão me engano, ano passado, a Saga do Cell de DBKai senão me engano foi dublada na mesma época e ele também não dublou o Trunks.

        Recentemente só tenho ouvido a voz dele em comerciais mesmo, mas não muito além disso.

    • DBZ VS CDZ,Eduardo

      Que droga logo a voz mais nostálgica de todas as séries de yu-gi-oh não vai estar no filme é palhaçada.

  • Matheus Sousa

    Assim fica difícil, tal anime estreia em serviço streaming A, outro em B, outro em C.. Quero assistir, mais pagar todos não dá =/

    Mais não deixa de ser uma ótima iniciativa.

    • Mariana

      Mas para pra pensar: fica mais barato você assinar a 3 sistemas de stream por 20 reais (exemplo) cada um como Netflix, Crunchroll e Vivo Play além do Crackle que é grátis do que pagar 100~150 reais por um pacote de tv por assinatura.

      • Matheus Sousa

        Sem contar que você opta pelo que quer assistir quando e como quiser, sem ter a necessidade de aguardar para ver o que deseja em tal dia/horário. Realmente pensando assim não tem nem comparação, porém é bom ter TV à cabo, é ainda mais conteúdo, só que acho um absurdo ter que pagar tão caro por tão pouco (pago $120 mensais) e sinto total descaso por parte de alguns canais para com sua programação.

        • Wallasson Martins

          não é só vc que se sente assim em relação a Tv paga, eu tb… antes de ter tv por assinatura (quando eu era uma reles criança que só via desenho na globo e sbt) sempre via a Tv paga como o Centro das
          Novidades, pois tudo passava antes lá para chegar a tv e a internet ainda capengada das pernas, hj que tenho tv paga percebo que já não é mais como antes, pois o que tem salvado lá são só alguns programas e olhe lá… quando me recordo de como era a programação de alguns canais e vejo como elas estão hj dá vontade de ficar só nos netflix da vida XD

          • Mateus

            Eu penso da mesma forma que você, justamente nesse ano que eu assinei a TV paga todas as series que eu gostava foram canceladas,
            EX: ICarly, Victorious, Os Feiticeiros de Waverly Place., Gemeos a Bordo, entre outros.
            nessas horas da vontade de ter TV paga a alguns anos atrás.

  • Thairo

    Super Onze! Yeeeah! Já é algo

  • Mateus

    Enquanto isso na TV……. é uma pena os canais não investirem mais em Animes.

    • Claudio

      Ao contrario pra não perde dinheiro em compra animes caros. Todos acionistas da emissora não ajuda o dono do canal a trazer animes.

  • Mateus

    Nielsen, falando de Super Onze, a RedeTV ainda tem os direitos de
    exibição do Anime?

    • Nielsen Souza

      Se já não tiverem expirado é possível.

      • Claudio

        Caso talvez a tv troca por outra programação da mesma distribuição, é possível está supe onze.

        Tipo por exemplo o desenho jony test que passa atualmente na rede TV! sabe quem pertence a qual distribuidora, acho se for a mesma dos animes pokémon, super onze e outros pra tv aberta.

        • Nielsen Souza

          Eles querem investir em programação ano que vem, então vamos ver se o conteúdo infantil também vai ter espaço ou vão ignorar como outras emissoras.

  • LTF

    Impressionante, os animes morreram na TV, mas os serviços streaming ressuscitaram eles, uma pena só termos 9 animes na tv paga: Pokemon, beyblade, digimon, naruto shipudeen, cavalheiros tenkai, os animes ta play tv, lady bug, monsuno…

    • Ademilson

      Naruto Shippuden onde? rsrs, teremos dragon ball no toocast 12:00 um ótimo horário por sinal.

    • Wallasson Martins

      no caso de Digimon ele ainda dorme nas madrugadas do DXD!!! :( Lady Bug é estilo hamtaro??? (infantil?)

      • LTF

        Me refiro a Digimon fusion, e lady bug, pelo que eu vi é um mahou shojo.

  • caiosatoshi30000

    q legal acho q vo assinar essa TV da vivo, pq essa NET so ta me dando prejuizo nada de bom. eu quero assistir esse filme do Yugioh to doido pra ver como felipe zilze se saiu como Yusei.

  • Lokendo

    será que alguem gravou pra upar na net ??? nao assino esse vivo play …

  • bruno

    Aff tinha que ir pra Netflix tambem

  • Ademilson Molotrovik

    Assine o primeiro mês ė grátis depois vc cancela simples assim.só não aproveita quem não quer.