Final Space: animação do TBS estreia em breve na Netflix

Por Gabriel Tadeu em

TBS / Divulgação

A Netflix adicionou uma página em seu catálogo dedicada a animação voltada para o público adulto, Final Space, produção original do canal TBS dos Estados Unidos. O que ninguém esperava é que o serviço de streaming tivesse adquirido completamente os direitos da série por aqui, disponibilizando-o sob o selo de “Original Netflix“.

Reprodução.

A animação estreou em fevereiro no bloco TBS Anination, após várias pré-estreias digitais, com uma 1ª temporada composta por 10 episódios, e teve seu capítulo final sendo exibido no dia 30 de abril. Considerada um sucesso pelo TBS, acumulou mais de 20 milhões em audiência somando todas as plataformas e já garantiu uma renovação para uma segunda temporada.

Se nada mudar, Final Space chega ao Brasil no dia 20 de julho, com dublagem em português.

Comentários
  • Jorge Henrique

    Realmente uma surpresa, pensei que iria pro TBS junto com as outras animações, assisti alguns episódios mas resolvi esperar pra ver se saia dublado, mas não imaginava que seria tão rápido

    • Matheus Chami

      Tbm achei que em algum momento eles iriam estrear no canal, mais já que veio para a Netflix, vamos abraçar a causa hehe

      • Dark Leon

        Vamos torcer que não seja dublado em campinas ou curitiba né. …

  • Eduardo

    Que não vá para Campinas pfv. Mas eu queria ver essa animação no TBS Brasil msm. Junto com o Mr.Pickles nas sextas

    • Dark Leon

      Pois é eu espero que seja dublado no Rio de Janeiro no mesmo estúdio que fez a maravilhosa dublagem de Mr Pickles que é muito superior a porcaria de dublagem de rick morto

    • Jorge Henrique

      Eu creio que mesmo vindo com selo de original Netflix quem irá ser responsável pela dublagem vai ser a Turner (que geralmente dubla suas produções no Rio), assim como aconteceu com Raio Negro e o filme do Fullmetal que vieram como originais mas quem cuidou da dublagem foi a Warner visto que foram dublados em estúdios que (até onde eu sei) nunca haviam dublado originais Netflix, mas ainda assim tem uma pequena chance de ir pra Campinas que nem aconteceu com aquele novo desenho do CN, só nos resta esperar sair algum trailer pra tirar nossa dúvidas

  • Erivelton Freitas

    Nossa, tipo… Super legal isso, né?! O TBS no Brasil é um canal f*d*do, sem conteúdo algum, com um espaçamento gritante entre suas estreias (se ele estreia 2 ou 3 coisas novas por ano, é muita coisa) e que ainda por cima está sendo descaracterizado, se tornando uma TNT 2 de filmes a la Sessão da Tarde.

    Aí vem a Turner LA/BR e em vez de trazer os programas de maior audiência da emissora para o feed brasileiro, aumentando a oferta de conteúdo e consequentemente a audiência do mesmo, resolve vender por uns poucos trocados uma série ORIGINAL dele para a Netflix. Que coisa linda…

    As operadoras de TV a Cabo já estão ficando resistentes em renovar contratos ou mesmo adicionar novos canais de determinadas programadoras cujo o conteúdo esteja em Streaming, eles querem exclusividade na TV justamente para combater a Netflix, e a Turner que está numa posição delicada em relação a isso, tanto pela compra recente da AT&T, quanto pela renovação de contrato conturbada com SKY e NET, vai e faz uma coisa dessas. Acho que é por isso que o TBS é um canal que pouco se vê nas grandes operadoras.

    Estou realmente torcendo para que a AT&T assuma o controle operacional da Turner logo nos próximos 2 ou 3 meses. Aí essa palhaçada acaba de vez. Os CEOs da AT&T e Netflix já andaram se estranhando por aí… Briga da cachorro grande! Quero ver agora que será controlada pela AT&T, se a divisão latina da Turner ainda vai continuar com essa palhaçada de vender conteúdo original com grande potencial e de alta qualidade para ‘concorrentes’.

  • Thiago

    Que bom. Já estava a tempos querendo assistir.

  • Engraçado jurava que essa animação viria para o canal brasileiro para ser exibida junto de Mr. Pickles e Rick e Morty.

    Mas mesmo que não tenha vindo pelo canal, pela Netflix já vira a temporada completa e com dublagem. Espero que ganhe uma adaptação tão boa quanto a de Mr. Pickles.

  • João Carlos

    TBS é uma zona, desse jeito a S5 de Brooklyn 99 vai pra Netflix primeiro

  • Gustavo

    úe, como assim? como virou original da Netflix se é do TBS??

  • Gabriel Santos

    vamos torcer que a S5 de samurai jack venha também.

    • Jorge Henrique

      Já to perdendo as esperanças da quinta temporada chegar aqui, já tem mais de um ano que terminou lá fora e até agora nada, e pra piorar o Guilherme Briggs respondeu um fã recentemente no Twitter dizendo que não tem nenhuma novidade sobre a dublagem

      • Dark Leon

        Deve vir pela Netflix. .

      • lucas guida

        Não é só no Brasil, essa temporada também está inédita em vários países. O único país fora dos Estados Unidos que estreou essa temporada foi a Espanha (pelo que pesquisei). Pelo andar da carruagem deve chegar por aqui só em 2019.

  • Ayrton Tom

    Bem que eu queria ver as animações do [as] na Netflix, já que o TBS nao exibe os inéditos como frango robô e outros que ficam numa reprise infinita.

  • deve ser a mesma parada de rick and morty