Fire Force: 2ª temporada ganha trailer, pôster e data

Por Matheus Chami em

Kodansha / David Production / Divulgação

Após algum tempo de seu anúncio, a segunda temporada de Fire Force (Enen no Shouboutai), acaba de ganhar seu primeiro trailer que apresenta os novos personagens e seu tema de abertura interpretado pela cantora Aimer, batizado de “SPARK-AGAIN”. Assista:

Também foi revelado um novo pôster da nova temporada, revelando o visual dos personagens e de toda 8° brigada de incêndio. Confira:

Kodansha / David Production / Divulgação

Animado pela David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Captain Tsubasa), os novos episódios do Fire Force começam a ser exibidos em julho deste ano na TV japonesa, caso não seja adiado. No Brasil, a primeira temporada do anime se encontra legendada na Amazon Prime Video para os assinantes da plataforma.

Comentários
  • カーボンボーン

    Muito bom anime! Espero que seja dublado na Unidub assim como Snyder Cut futuramente

    • Yellow Hair

      uê… o que uma coisa tem haver com outra???

  • Nightcore Real

    Esperando a dublagem desse anime, um dia chega.

    • pg

      é da Sato,então:
      -ou Não vai ter dublagem
      -ou vão meter a Jacqueline Sato em alguma personagem…

  • Léwow

    Provavelmente não deve estrear em julho só na temporada de outubro

  • shikamaru

    ele foi licenciado pela Funimation quem sabe ele acabado sendo dublado junto com Attack on Titan e Tokyo Ghoul pois o sato disse que não podia dublado pois questões contratuais.

    • Tio patinhas

      Estou imaginando isso tbm

  • Aru Maito anti Weaboos

    Só desejo que Fire Force seja o PRIMEIRO anime da Funimation a ser dublado no RJ em um bom estúdio de dublagem Carioca e sem Jaquelite Jaka!

    • Noobot

      Espere ficar sentado se vê animes dublados da sentai no RJ e Funnimation em SP isso é o mercado quem manda e não um fâ de dublagem.

  • shikamaru

    seria algo interessante de ver.

  • Aru Maito anti Weaboos

    Péssima escolha

    • Josuke Higashikata

      Não é péssima não, a Universal Cinergia SP se mostrou competente com a dublagem das novelas da Band, e eles também tem vários dubladores bons a disposição.

  • Aru Maito anti Weaboos

    Sinceramente espero que Não!
    Tá na hora da Sato Company começar a mandar alguns animes por ela mesma pro Rio de Janeiro justamente pra váriar as dublagens que só iam para São Paulo e em estúdios bem Meia Boca !

    • Josuke Higashikata

      Pelo que sei, eles já mandaram Bayonetta pra All Dubbing, só que depois não mandou mais nada pra lá pelo fato deles “não terem gostado do sotaque deles”, segundo uma pessoa que trabalha lá, e também o fato da dublagem do Rio “ser mais cara” do que a de SP, segundo o Nelson Sato, e já sabemos que o sr. Sato tem medo de gastar dinheiro com dublagem. E há o fato de terem usando a Centauro para o Lupin III The First e ainda com a direção do Nelson Machado, e com isso já podemos esperar alguns futuros projetos indo pra lá e tendo dublagem boa, como acredito que vá acontecer com o MHA Heroes:Rising.

      • Aru Maito anti Weaboos

        O problema mesmo é este Favoritismo chato pra São Paulo que faz essas dublagens serem sempre a mesma coisa chata e em algumas vezes com qualidade baixa…claro que tem suas exceções.

        Você fala como se nenhuma distribuidora futura fora da Netflix e Cruncyroll fosse dar chance para algum anime ser dublado em um Bom estúdio do Rio de Janeiro poxa fala sério né.

        Sério que você acha legal que a franquia Japa de Kamen Rider por exemplo nunca tenha a chance de ter a possibilidade de ser dublada no RJ? Você mesmo sabe o quanto SP é um pólo Privilegiado pela Maioria das distribuidoras Japonesas! Tá na hora disto mudar e as Futuras distribuidoras japa passem a ver o RJ como bom pólo para mandarem seus animes e não apenas TUDO em São Paulo.

      • Aru Maito anti Weaboos

        Enfim NÃO estou querendo discutir contigo ,estou apenas sugerindo que a Sato Company e a Funimation tenham Outras escolhas de estúdios de dublagem para seus Futuros animes e que o RJ pode ser SIM um Ótimo pólo de dublagem mas que as escolhas sejam feitas com bom senso das distribuidoras.

        Eu espero que pelo Alto Número de títulos que a Funimation detém em seu catálogo eles possam DIVIDIR as dublagens entre Rio de Janeiro e SP.

        • Josuke Higashikata

          Rio de Janeiro é um ótimo polo de dublagem no geral, fato. Mas vindo da FUNi, não creio que ela vá querer dividir os animes deles em dois polos, provavelmente dividam em dois estúdios na própria cidade de SP, o que já seria uma coisa ótima, pois mandar tudo pra Dubrasil é um tiro no próprio pé.

      • Aru Maito anti Weaboos

        Eu acho que My Hero Academia Heroes Rising vá pra Unidub mesmo até pra evitar a treta que rolou com a Série de TV. ……

        NÃO acho legal TODOS os animes da Funimation irem só pra Unidub e pra Centauro e não ter umas alternativas no Rio de Janeiro .

        Bom seria 2 de estúdios de São Paulo e 2 bons do Rio de Janeiro para as futuras dublagens dos animes da Funimation e não apenas em São Paulo como você da a entender que vá ser …

        • Josuke Higashikata

          O Heroes:Rising não vai pra Unidub, o Glauco Marques já disse que muito provavelmente não irá, disse isso em uma live dele no Instagram, e ele também disse que a Sato estava entrando em contato com os dubladores do filme para ver se eles poderiam dublar o segundo filme em lugar X ou lugar Y.

          E sobre a FUNimation, provavelmente vá acontecer o mesmo que acontece nos EUA, que tudo que é deles só é dublado no Texas, e em algumas ocasiões chamam um ou outro dublador de Los Angeles, talvez aqui os animes deles continuaram só em SP mesmo.

    • Noobot

      Já tem animes demais dublado no rio e vc quer mais? a Netflix distribuindo a dublagem proporcional entre RJ e SP e a Sentai na All Dubbling no RJ e agora Funnimation na Dubrasil a Sato não tem muita grana pra investir na dublagem, quem decide é o mercado e não um sinples fã de dublagem carioca.

  • Josuke Higashikata

    Pode ter certeza que não vai ter, principalmente se fizerem uma boa variação nos elencos.

  • Noobot

    Sato não mandaria dublar no rio tão facilmente já que se reside em São Paulo os estudios mais proximos dele são UniDub, Centauro e BKS.

    Tokusatsu dublado no rio não seria ruim mas já teve perolas como Gavan, Shaider e Bicrossers mas Kamen Rider Build a voz do Rodrigo Andreato, Vagner Fagundes e Melissa Garcia combinaria com os três personagens pricipais da serie.

  • Killua Tsuu

    Band = Dublavideo SP