Frozen 2: Disney divulga novo trailer dublado e pôster

Por Nielsen Souza em

Disney / Divulgação

Foi divulgado pela Disney um novo trailer dublado em português de Frozen 2, sequência do longa de sucesso lançado em 2014 que foi um enorme sucesso de bilheteria em todo o mundo.

Confira abaixo o primeiro pôster do longa-metragem:

Disney / Divulgação

A direção é novamente assinada pela dupla Chris Buck e Jennifer Lee, e o elenco traz de volta Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Assista:

Frozen 2 estreia no Brasil dia 2 de janeiro de 2020.

Comentários
  • Tadokato

    A dub desse trailer foi um festival de fade in e fade out mal feito :v
    Reações bom mal dubladas, que ficaram MUITO melhor no original, espero que a ambientação no filme em si seja bem mais trabalhada.

  • Dukke

    Trailer genérico

  • will

    Estou bem curioso pra saber a origem dos poderes da Elsa, e esse trailer só aumentou a curiosidade.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Aí sim, espero que fique como boato aquele lance de Ana e Elza terem inc#st#, que seja mais um filme lindo na animação e com roteiro competente e bom igual a maioria dos filmes da Disney.

    • Allan Martins

      As duas são muito shippadas, eu mesmo shippo demais elas e no final do primeiro deu muito a entender que a Anna é o par romântico da Elsa. Queria muito que canonizasse, mas eu acho bem difícil de as duas ficarem realmente. Eles podem até introduzir uma outra garota pra ficar com acho Elsa

      • Eduardo Jose de Andrade

        Rapaz o pior disso é que elas são irmãs, se fossem amigas eu entenderia desde que não fosse um filme infantil ora bolas! filme infantil não tem que mostrar relações intimas, isso pra mim. Se fosse um filme de +14, +13 aí é por conta do telespectador ou responsáveis do filho, eu por exemplo não vejo problema em deixar um guri de 10 anos ver Digimon ou Yu Yu Hakusho, mas um Death note ou shingeki no kyojin não acho saudável não.

        • Jonathan Oliver

          Que hipocrisia…Yu Yu Hakushô é muito mais pesado que Death Note, no quesito violência e fan service. No Death Note a criança ia achar no máximo chato, nem ia querer continuar.

      • Tio patinhas

        N vi nada disso n. O primeiro filme fala sobre um amor de irmãs, um amor inocente, o valor da amizade e como isso esta acima de qualquer coisa. Mas desse tipo q vc esta falando, em nenhum momento eles sequer ralam nessa possibilidade, muito sem noção quem interpretou qualquer coisa desse tipo, ou imagina q possa ser mostrado em um filme infantil, que é o q frozen é.

        • Allan Martins

          sim mano é isso que eu to dizendo. Mas deu a entender sim cara, só nao viu quem nao quis.

    • Pederix

      Não tava sabendo desse boato do delas ficarem juntas não, a única coisa que eu vi é que colocaram em consideração a Elsa ter um par romântico feminino nesse filme, mas creio que não foi adiante. A Anna não é par romântico da Elsa, o primeiro filme é justamente pra mostrar que o amor existe de outras formas, não só romântico

  • Yuri

    Cadê a bela adormecida?

  • Tio patinhas

    Achei o teaser la só com a Elsa, tentando atravessar o mar (provavelmente), bem melhor do q esse, mas ainda to com hype pro filme

  • Na boa, são boatos de gente com probleminha…