G.I. Joe: Renegades: animação é adquirida pela Band

Por Matheus Sousa em

g.i. joe renegadesMais uma animação estará em breve chegando a TV aberta. Após A Lenda de Korra, a Band acaba de adquirir G.I. Joe: Renegades, série animada inédita no Brasil.

Lançada em 2010, a animação foi exibida nos Estados Unidos pelo canal Hub Network e conta apenas com uma única temporada de 26 episódios. A produção é da Hasbro Studios em parceria com o estúdio Darby Pop Production.

A história mostra um grupo de jovens soldados ditos como traidores, que farão de tudo para expor o mal das indústrias COBRA, enquanto tentam limpar seus nomes.

Ainda sem estreia definida, G.I. Joe: Renegades deve fazer parte do bloco Band Kids, exibido no período matinal.

Comentários
  • Anubis_Necromancer

    Essa versão veio para ser um reboot da franquia, no encalço do longa metragem de 2009.
    No velho mote “Tem filme? Façamos um desenho pra ganhar uns a mais.”
    Pena que escolheram um plot meio batido, a lá Esquadrão Classe A. e animação meio “desastrosa”.
    Sorte ter durado só uma temporada, e infelizmente a Hasbro ter meio que abandonado a franquia por enquanto.
    Esperamos que com o vindouro G.I. Joe 3, eles possam refazer a serie animada.

  • gabriel matos

    um legal tomara que de pois ditor quega os anime

  • Angels_dark

    Eu ja tinha baixado todos os episódios, do G.I JOE ,e admito que achei muito boa a série pelo menos eu preferia o antigo que passava na globo (se eu não,me engano) mas mesmo assim mal posso esperar pra quando a série vinher na band.

  • vinicius delacierra

    Ai sim band agora so tem um problema e se colocaem em horario local…

  • Neo Dark Rock X

    Boa notícia.., sobre o GI Joe,clássico.era a Globo que exibia no programas da Xuxa nos anos 80 e 90, era interessante ao lado de Centurions, TF: G1, Galaxy Rangers,etc…Off.: mas e a última temporada de TF: Prime: Beast Hunters, quando eles vão exibir?

    • Nielsen Souza

      Também tivemos aquela versão japonesa não? o Sigma.

      • Caio Araújo de Souza

        O anime G.I. Joe Sigma 6 feito pela GONZO. Foi exibido pela Globo e pelo Jetix no Brasil.

  • Andeer

    A Nick deveria terminar a parceria coma Band e partir pro SBT. Pois o SBT pode fazer uma serie em parceria com Nick pois o SBT tem estúdios, cidade cenográfica.

    • Erywelltom

      Como se a Band não tivesse, será que já se esqueceu de Julie e Os Fantasmas??? Parceria Band/Nickelodeon ???

      MELHOR SÉRIE TEEN BRASILEIRA JÁ FEITA NA HISTÓRIA!!!

      • Anubis_Necromancer

        Falou tudo!

      • amanda

        mas a produção nao era da mixer?

        • Erywelltom

          Sim, a produção foi da Mixer, e mas estou enfatizando que financiou o projeto, que foi uma parceria entre Band e Nickelodeon, e que a Band, tem sim um Set de filmagens próprio, afinal, aonde a Band fez aquelas novelas dela? Floribella? Água na Boca? bla bla bla!

          Band e Nickelodeon funcionam bem juntas, e no caso de Julie, como era do interesse da Nickelodeon “cumprir cotas”, a Ancine exigiu que a produção fosse feita por uma produtora independente, e no caso, essa foi a Mixer!

      • Andeer

        NOSAAA TEVE TANTO SUCESSO QUE NEM 2º TEMPORADA TEVE KKKKKKKKKK ( E A PARCERIA FOI COM A MIXER, NICK E BAND) NA REALIDADE A NICK E BAND DERAM DINHEIRO E A MIXER FEZ A SERIE

        • Erywelltom

          Sabe porque não teve 2a temporada? Não foi por falta de sucesso não, a culpa disso foi da Ancine.

          De acordo com uma cláusula da Lei do SeAC, qualquer produção nacional que tenha dinheiro da Ancine/FSA (Governo) só pertencerá aos proprietários por 5 anos, após esse prazo, a Ancine terá os direitos de fazer o que quiser com a produção!

          Julie e Os Fantasmas foi uma parceria Band/Nickelodeon, produzida pela Mixer, que teve algum financiamento da Ancine, certo?! Com isso, seria inviável a Nickelodeon e a Band continuarem soltando dinheiro para a produção de novas temporadas, se mesmo assim, após 5 anos, a série que elas produziram não seriam mais delas, e sim da Ancine, para a mesma fazer o que bem entende com ela; afinal, isso remete a um protecionismo do Brasil, de manter “seguro”, tudo aquilo que é produzido por nós, e garantir que o dinheiro, ou parte dele, permaneça com aqueles que fizeram a série, os seja, os Brasileiros… POR ISSO, JULIE E OS FANTASMAS FOI CANCELADO na primeira temporada.

          A Nick manteve a produção apenas para cumprir cotas mesmo.

          Porque acha que a HBO cancelou séries Brasileiras como PREAMAR e FDP ??? porque não eram boas? Não, por causa dessa cláusula da Lei do SeAC, tanto, que a nova série Original Brasileira do canal, que é Ps!, NÃO TEVE NENHUM FINANCIAMENTO por parte da Ancine, e com isso a HBO garantiu que teria o controla da franquia permanentemente.

          A mesma coisa com “O Negócio”, outra série nacional original da HBO… Sem financiamento da Ancine/FSA ^^

          Entendeu, fio?!

  • Hiruma-san

    Mais um que não vai pro ar.

    • Marcelo

      Sério Que Não Vai???Tudo Que a Band Adquire Vai Ao Ar…Independente De Ser Nacionalmente Ou Localmente…

      • Hiruma-san

        A Lenda de Korra foi adquirido e não foi exibido até agora. E já faz um bom tempo.

        • Marcelo

          E Desde Quando é Obrigatório Ao Adquirir Algo Exibir Logo Em Seguida???Quem Libera a Exibição é a Distribuidora…A Cada Dia Que Passa Esse Pessoalzinho “Entendido De Tv” Evolui Heim…

    • Michel

      A BAND realmente tem exibido muita coisa mas uma coisa é fato: Suas exibições são precárias. Muitas vezes exibidos apenas para estados de SP, ou então em horários horríveis como madrugada, 06:00 da manhã ou em tapas buracos de fim de semana que tem seus horários alternados a cada exibição. A Band tem dado mais destaque a séries como iCarly, Brilhante Victória e Os Simpsons. Eles possuem várias outras atrações da Nick que foram ao ar poucas vezes e hj estão na geladeira. Eles poderiam muito bem fazer exibições melhores e aproveitar mais o material que tem.

  • paulo CESAR

    em vez de adquirir animes como trigun yuyu hakusho , samurai champlo. ranna faz uns teste colocar pra passa a noite num horario bom. com uma boa difulgaçao eles poderiam ter uma boa audiencia mesmo esse animes ja tendo passado num bloco antigo eu assistiria numa boa. infelizmente falta as pessoas certas pra trabalha com esse mercado de animes tv aberta, uma pena que muito dificil de animes na tv aberta.

  • Emerson Guesa

    Sempre gostei da franquia uma das melhores dos EUA, e acredito que a franquia Mercenários teve inspiração baseada em GI JOE.. Bem que a Hasbro poderia fazer um contrato milhionario e produzir uma animação deste estilo para Mercenários eim? O que acham? ehehehe

  • O desenho é exibidos aos sábados pela Band no sinal de SP. Às vezes passa um sábado sim e outro não, mas ficou muito boa a dublagem.

    Uma pena que a série animada não teve mais temporadas, pois era bem interessante.

    • Neymar Doth

      Olá, Márcio Bruno! Queria muito assistir, pois coleciono bonecos Gijoes. Só que moro em Fortaleza. Só passa na Band de São Paulo! Teria como gravar um episódio, se não fosse pedir muito, e disponibilizá-lo no youtube? Queria muito ver como ficou a dublagem! Abraço!

      • Procure por CartoonNow no Google e encontrará os episódios dublados.

  • Fernanda Cecilia

    Passou hoje as 9 : 40 pela manhã