Game of Thrones: HBO GO disponibiliza temporadas gratuitamente

Por Matheus Sousa em

HBO / Divulgação

Como forma de aquecimento para os episódios finais de Game of Thrones, a HBO liberou através sua plataforma, a HBO GO, as duas primeiras temporadas da série gratuitamente para os internautas.

A promoção será vigente até o dia 12 de abril e com acesso exclusivo no serviço de streaming. As demais temporadas podem ser vistas mediante assinatura, quando e como quiser, na plataforma.

A última temporada de Game of Thrones chega à HBO e HBO GO no dia 14 de abril.

Comentários
  • Gabriel Campos

    Com a dublagem alterada nem vale a pena, fiquei anos resistindo à assistir a série por não ter gostado muito do primeiro episódio, quando enfim tomei coragem (há uns anos atrás), logo descubro que a dublagem se alterou completamente na 5ª temporada em diante, um absurdo, e não foi só GoT, muitas séries sofreram com isso, muito amadorismo da HBO na época, que mesmo com tantos estúdios no Rio decidiu mudar o estado de suas dublagens. Ironicamente hoje as séries mais importantes que estrearam a seguir dessa circunstância começaram a ser dublados na Delart, só me questiono porque não fez isso com Game of Thrones e Silicon Valley por exemplo!

    • Eduardo Jose de Andrade

      A temporada 5 foi tipo CDZ Hades inferno: roteiro pelos fãs criticado, dublagem BR trocou vozes.

      • Salem

        Dublado no mesmo estudio de CDZ e com o mesmo diretor de dublagem kk

        • Eduardo Jose de Andrade

          Cacildis!

    • Pedro Amorim

      Você não é o único teve essa revolta agora é torcer pra Globo adquirir os direitos autorais os mais possivel sera a Band

      • Seto Kaiba

        Game of Thrones nunca passará na TV aberta. Pode esquecer.

    • Seto Kaiba

      O problema da dublagem nem foi a mudança total dos dubladores, o problema da dublagem são os palavrões. A MG Estúdios enviou tanto palavrão que dava até nojo. Até a legenda oficial dá uma maneirada nos palavrões. A verdade é que a MG estragou a dublagem de Game of Thrones e a Du Brasil teve que continuar a usá-las para deixar a dublagem coerente.

      Eu também não gostei da mudança de vozes, estava bem acostumado. Mas só pelo fato de ter saído da MG eu comemorei.

      E pelo que fiquei sabendo a mudança de praça da dublagem foi para evitar vazamento dos episódios por aqui no Brasil, lá no Rio o povo da HBO tinha que confiar no Estúdio, porque parece que lá não tem escritório físico da HBO, aqui em SP sempre tem um sujeito da HBO no estúdio da Du Brasil.
      Dizem que o aumento da segurança aconteceu no mundo todo, principalmente depois que o seriado passou dos livros. Aí a HBO resolveu mudar vários seriados para SP para diminuir gastos.

      • Pedro Amorim

        Uma das coisas que do graças a Deus a HBO não ter mudado a dublagem de Sopranos (Rio) e Ballers (Rio)

  • Eduardo Jose de Andrade

    Peraí……..então não adianta eu assinar o HBO GO se não tiver tv a cabo? (que tem que adicionar o pacote HBO, já gasta pra ter tv paga e ainda mais se quiser canais HBO e telecine por exemplo) mas a HBO é burra ou o que? GoT é a série mais popular do mundo, se deixassem as outras temporadas no streaming dela igual uma Netflix, com certeza teria mais assinantes no streaming, depois reclama do torrent ou de ver online em sites piratas ¬_¬

  • Fernando

    Eu gostaria de assistir um vídeo que compilasse todos os acontecimentos mais importantes das temporadas anteriores, pra voltar bem pra acompanhar a última temporada. Minha memória muitas vezes me deixa na mão!