Gekkan Shoujo Nozaki-kun estreia em breve na Netflix

Por Matheus Sousa em

Doga Kobo / Divulgação

A adaptação para o anime da obra de Izumi Tsubaki, a comédia romântica Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Monthly Girls’ Nozaki-kun), estará chegando em breve ao catálogo da Netflix. A série já conta com uma página dedicada ao anime, mas ainda sem previsão de lançamento.

A história gira em torno da estudante Chiyo Sakura, que tem uma quedinha pelo seu colega de classe, Umetarou Nozaki. Acontece que quando ela se declara para ele, ele a confunde com uma fã e lhe dá um autógrafo. Ela então diz que gostaria de estar sempre com ele, e então ele a convida para sua casa e a faz ajudá-lo com alguns desenhos. Chiyo descobre que Nozaki é um renomado mangaká e então ela decide aceitar ajudá-lo para assim ficar mais perto do seu “amor”.

Produção do estúdio Doga Kobo, Gekkan Shoujo Nozaki-kun estreou no Japão em 2014 e contou com 12 episódios. O anime também está disponível pela Crunchyroll.

Comentários
  • Murasaki

    Deve ter ficado bem legal o resultado no final das contas. Esse anime é de fato bem divertido e com diversas cenas engraçadas, espero que tenha recebido um elenco aceitável.

  • Endril Gonçalves Müller

    Espero que seja Dublado.

  • Kazuma

    Essa novelinha da Sentai já tá chata

  • Dark Witcher

    Não é isso só não acho graça em Animes de Comédia Atualmente dub em São Paulo.
    Os UNICOS que achei graça e gostei foram Digi – Charat Nyo e Galaxy Angel e achei engraçado os outros Não, talvez pela Total Repetição de vozes que Rolava na Época

    • Um Carinha Qualquer e Só

      O comentário que você acabou de responder representa bem o seu bairrismo.Nem me venha fazer birra por favor.