GGO Footbal: animação chinesa chega à América Latina pela Televix

Por Nielsen Souza em

gGO FootbalA distribuidora Televix Entertainment (B-Daman Crossfire, Naruto SD: Rock Lee & His Ninja Pals) acaba de adquirir para seu catálogo a série animada GGO Footbal (Artificial Intelligent Football GGO), produção chinesa lançada durante a Copa do Mundo de 2010 que fez um grande sucesso em seu país de origem.

A trama mostra um time de futebol composto por jogadores robô controlados por um grupo de crianças que esperam competir em um torneio com as melhores equipes de futebol do mundo.

GGO Footbal possui 3 temporadas e um total de 104 episódios. Os primeiros 52 capítulos já podem ser adquiridos por canais de TV abertos e pagos de toda América Latina. Com a chegada da Copa do Mundo de 2014 e o fato do futebol ser algo muito forte neste lado do mundo, a Televix espera que haja um grande interesse na série.

Comentários
  • Mateus

    Qual sera o canal que vai comprar?……… Nenhum.

    Essa Televix não consegue vender nenhum anime pro Brasil, o unico que eu me lembro doi Super Onze.

    Mas um Animação que não vai chegar no Brasil, da muita raiva os canais do Brasil não quererem exibir Animes nos vamos ter que nos contentar com Beyblade e Pokemon pra sempre.

    • Claudio

      Já que atualmente não faz nada de esforço no Brasil pra está com animes por culpa dos atuais donos de tvs que não estão afim de fazer gastos .

      Adoraria de verdade ver qual situação da televix não haver vendas de direitos de exibição dos seus animes no Chile e alguns países de fala espanhol nas tvs atuais independentes de lá.

      Acho que a distribuidora do anime, pra não perder os contratos sem clientes das midias de hoje em dia, seria obrigado a lançar um novo canal dependente, caso for dificil lança a emissora, fica dividindo com outros empressários esse canal próprio deles. Ou lançando os episódios no site da distribuidora ou por outra empresa tipo netflix, e netmovies e outros.

      E assim aumentaria as chances de ter um no canal de animes ao brasil, sendo das propriedade dos distribuidores de animes.

    • mygod

      Saudades de Super Onze, mas infelizmente a realidade é essa.

  • Matheus

    Por mais que seja um produto voltado ao futebol, não acho que vá adiante.. o mercado só está visando ”na” copa do mundo, nada relacionado, principalmente, um ”desenho”. Sua importância não é tão grande, não é vista necessidade de investir nisso, mais fácil boletins esportivos, dão mais lucro e audiência.

  • Anubis_Necromancer

    Será que fará sucesso por aqui?

  • MAX D

    PUTZ!…nunca vai chegar pessoal, tv aberta brasileira agora só quer saber de telejornal, nao tao nem aí pros adolescentes e pras crianças,…gostava tanto de SUPER ONZE!

    • Mateus

      Super Onze foi o melhor anime que eu já vi na TV, obs; Só vi Naruto na internet e DVDs.

    • Claudio

      E lembrando que a exibição na emissora rede TV! e lançamento de dvd, ficaram incompletos no Brasil.

  • Henrique Picanço

    Não sei. Se por ventura o Cartoon exibir alguma animação relacionada a futebol, ela reprisaria Campeões do Sendokai. Não acho que algo vindo a Ásia vá ter futuro na América Latina de hoje.

  • Ademilson

    Rede Tv só adquiriu super onze por que era época de copa… mais agora com ela quase falindo duvido que compre esse anime

  • rick

    agora justifica se tiver super chutes que explode paredes ‘-‘

  • FaberKiller

    Acho Uma Pena o Brasil Nao Investir mais em anime como investia antigamente,na tv brasileira hj em dia vejo dificuldades em achar anime ke presta pq beyblade ate pode ser bom tanto ke sou fan e oostumo assistir pela net mais pokemon ja teve seus limites e experimentei hj ver esse ggo football na etc tv achei sensacional iria fazer mto sucesso aki no brasil se fosse passar em tv aberta pq eh mto bom mesmo o unico jeito eh assistir pela net faze o ke a realidade eh essa ‘-‘