Ghost in the Shell: novo filme é licenciado para Portugal

Por Marcela Isabela em

Divulgação. © Masamune Shirow /  Production I.G

Divulgação. © Masamune Shirow / Production I.G

A editora Kodansha anunciou que os direitos do novo filme da franquia Ghost in the Shell, intitulado Kōkaku Kidōtai Shin Gekijō-ban, foram vendidos a Portugal, Espanha, França e Itália, segundo informa a Variety. O anúncio foi feito durante a transmissão simultânea do filme, realizada no Festival de Cinema de Animação de Annecy em 20 de junho, mesma data de lançamento no Japão, cuja distribuição foi feita pela Toho Company.

A distribuidora espanhola Selecta Visión adquiriu os direitos de exibição para Portugal e Espanha, já na Itália os direitos são da Dynit s.r.l. Para a França os direitos ficaram com a distribuidora britânica Anime Limited.

Realizado por Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise) e Kazuya Nomura (Detective Conan) e escrito por Tow Ubukata (Le Chevalier D’Eon), o longa foi produzido pela Production I.G e contou com as vozes de Naoto Kataoka, Maaya Sakamoto, Ikkyuu Juku, Kenichirou Matsuda, Tarusuke Shingaki, Shunsuke Sakuya, Takurou Nakakuni, Youji Ueda, Kazuya Nakai e Miyuki Sawashiro na versão japonesa.

Novos detalhes devem surgir brevemente.

Comentários
  • Flávio

    Nada contra GITS, até sou a favor e ainda bem conseguiram, mas custa tanto assim adquirir os direito dos Filmes de Dragon Ball?