Ghost in the Shell: Paramount vai coproduzir o live action

Por Nielsen Souza em

Divulgação.

Divulgação.

O live action de Ghost in the Shell acaba de ganhar um reforço de peso para sua produção. A Paramount Pictures vai financiar parte da produção, além de atuar como coprodutor juntamente com a Dreamworks, segundo informa a Variety.

O fato da atriz Scarlet Johansson protagonizar o live action foi crucial para que a Paramount decidisse participar do projeto. O acordo prevê ainda que o estúdio cuide do lançamento internacional do filme, mas a Dreamworks manterá sua parceria com a Disney e planeja estrear Ghost in the Shell na data já anunciada anteriormente, ou seja, dia 31 de março de 2017.

Ghost in the Shell terá direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), roteiro de William Wheeler (O Relutante Fundamentalista) e produção de Avi Arad (O Espetacular Homem-Aranha) e Steven Paul. A produção executiva é de Mark Souria.

Comentários
  • Phillippi Roberto

    Mais facil é correr para as montanhas,e evitar esta bizarrice

  • BigBlue

    Quero uma história boa, e não só um filme que encha de clichés de ação, focando na Scarlett Johanson, eu não aguento mais essa moda de deixar de lado um bom roteiro para focar na imagem do ator ou da atriz, mas espero que o filme saia bom.

    • Fabiodx

      O universo cinematográfico vende o que o publico “quer” ver, se filmes clichês cheios de ação e com foco no personagem principal é o que chama atenção então pode ter certeza que é isso que eles vão fazer, poderia citar vários filmes que são sucesso no mundo (inclusive o BR) e não tem nada de novo é só mais um filme para ganhar dinheiro.

      Uma dica se for para assistir um filme baseado em anime, jogo, manga, HQ… Pode assistir sem esperar nada do que se passa no seu próprio “universo”, logico que podem usar uma base do original porem fica só nisso, esperar ser surpreendido com um filme baseado nisso eu considero estupidez (ex: Transformers)

      Pessoalmente ainda não vi um filme baseado em anime ou jogo que tenha fidelidade, o mais próximo que encontrei disso foi o Tekken (ainda assim foi uma decepção total e nem chega perto do real enredo criado no jogo). Então fica aqui meu comentário a respeito de todo e qualquer filme que ainda vai ser produzido, não criem expectativas para eles, pois podem tanto agradar como te deixar chateado.

      _________________________________________________________________________________
      Estou tão animado para assistir esse filme como o velozes e furiosos 20…

      • Ray

        realmente muitos filmes que são adaptações acabam sendo muito ruins sendo perda de tempo assisti-los principalmente se for uma adaptação americana(vide dragon ball, por exemplo), e as proximas adaptações que estão cogitadas e em produção(que se tem noticia) dão até medo ghost in the shell,death note e akira.

        Mas algumas adaptações não ficam tão ruins eu por exemplo gostei de Rurouni Kenshin e Death Note, e estou animado com o Bakuman

  • gilson

    mesmo Scarlet Johansson e a Paramount Pictures isso só será mais um fiasco de grandes trilhões, não tem como negar os americanos são burros pra não entender nada de anime.

    • BigBlue

      Saber eles sabem, só que o risco que existe é eles querem fazer o filme depender da imagem da atriz. Os americanos tem bem mais habilidade com jogos japoneses do que com animes, e isso é perceptível.

      • Phillippi Roberto

        Mas para fazer herois em estilo japones eles nunca sabem fazer,de fato!

  • Dark Cloud X

    Noooooooooo!!!!!!….Maldito Stan Lee por incentivar estas bizarrices….

    • BigBlue

      Em filmes da Marvel e da DC eles tiveram mais respeito pelos personagens não fizeram filmes tão ruins ( só alguns), mas com filmes baseados em animes, ficaram deprimentes mesmo.

      • Dark Cloud X

        Pessoal fãs de animes,games,etc preparem os seus Death Notes….

  • Matheus

    Sabe outra co-produção Paramount-Dreamworks? A Trilogia Transformers.

    • BigBlue

      Me faz o favor de não lembrar aquele lixo tóxico não cara, sem eu sei que esse longa tem tudo pra dar errado.

      • Anubis_Necromancer

        O melhorzinho foi G.I Joe mesmo.

  • rose

    Mãe Dinah se foi mas deixou um monte de pupilos aqui…

  • YukiFox

    só digo uma coisa: estou com medo do q pode virar isso ai….. ‘—–‘

  • Mr Uellinton

    Já ví que vai dá merda tem o AVI ARAD nos nomes da produção!!!