Gintama: filme live-action disponível no Looke

Por Gabriel Fernandes em

Shueisha / Warner Bros. Japan

O Looke, serviço brasileiro de streaming continua investindo em conteúdos provenientes do Japão. Depois de disponibilizar no ano passado o filme Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões, a plataforma traz agora para seu catálogo a adaptação para live-action de Gintama. O longa está disponível para aluguel (R$9,99) e compra (R$29,99).

Lançado nos cinemas do Japão em 2017 com direção de Yuichi Fukuda, o filme é uma adaptação do mangá de Hideaki Sorachi  e acompanha o mais talentoso dos samurais lutando para proteger seus entes queridos num mundo invadido e dominado por alienigenas.

Gintama está disponível no Looke apenas com áudio original em japonês e legendas. É esperado que mais adiante o serviço também disponibilize a segunda parte do filme que chegou aos cinemas em 2018.

Comentários
  • GustavoH

    acho dificil, Gintama diferente dos outros 2 não tem um histórico na tv brasileira (e qnd tentaram no streaming foram logo pra Miami…). É so ver Yugioh no caso, Looke foi o 1 serviço a ter o filme novo com exclusividade e dublado

    É mas questão da obra que do serviço

    • 紫-MURASAKI-

      Mas não é questão de ser famoso no Brasil ou não. Todas as séries e filmes originais da Netflix são lançados mundialmente independente se a obra original fez sucesso em algum lugar ou não. O spin-off de Magi, por exemplo, foi dublado aqui mesmo que as outras temporadas não tenham sido dubladas.

  • toygame lan

    Não daria certo,gintama faz muita piadas de animes que o pessoal por aqui não conhece.

    • 紫-MURASAKI-

      Se a primeira temporada do anime chegou a ser dublada, por que não o filme?

      • toygame lan

        Mas o anime fez sucesso por aqui?por que só dublariam o filme se tivesse dado audiencia a serie.

    • Black Rat King

      n vamos esquecer q dublagem tbm tem adaptação. a dublagem do anime é ruim em si pq foi feita em miami mas a adaptação tava boa na minha opinião. dava pra fazer o mesmo com o filme deboas.