Gintama vai ganhar uma nova novel

Por Gabriel Fernandes em

Divulgação. © Hideaki Sorachi / Shueisha

A nova edição da revista Shonen Jump anunciou que será lançado um novo projeto para Gintama, intitulado “Settlement of Affairs Project 2018“. A novidade inclui uma nova novel para o spin-off 3-nen Z-gumi Ginpachi-sensei. O autor Tomohito Osaki, que já trabalhou em sete novels da série spin-off entre 2006 e 2013 ficará encarregado da obra.

Divulgação. © Hideaki Sorachi / Shueisha

As novels apresentam uma paródia de Gintoki Sakata no papel de um professor do chamado Ginpachi. No mesmo anúncio, também é citado que “Takasugi-kun” irá retornar. Mais detalhes sobre 3-nen Z-gumi Ginpachi-sensei serão divulgados no decorrer dos próximos meses.

O projeto também inclui a sequência do live-action de Gintama, que chegará aos cinemas em 17 de agosto, um “mook” e um fanbook oficial, ambos ainda em fase de desenvolvimento. Também haverá a exposição de arte de Sorachi, autor da série, que irá estrear em Nagano.

Comentários
  • toygame lan

    nem sabia que gintama tinha novel

    • Just_an_Asian_guy

      Acho que gintama é fácil a série que gera mais dinheiro com produtos baseados no mangá, com exceção de op, na jump. Mesmo na época de Naruto e Bleach, Gintama tinha mta força.

      • toygame lan

        ele nunca perdeu a força,Tanto que ele teve um live action primeiro que bleach e naruto e foi super rentavel

        • Just_an_Asian_guy

          Não digo que perdeu força, pelo contrário. A minha comparação se deu pra mostrar que mesmo na época dos grandes o mangá já se destacava bem.

  • Léwow

    POR MIM QUE FAÇAM SEMPRE MAIS, SÓ PRA TER DESCULPA DE TER MAIS E MAIS EPISÓDIOS DE ANIME… CANÔNICOS OU NÃO TUDO DE GINTAMA É BOM <3