GloboPlay estreia The Big Bang Theory e Young Sheldon nesta sexta

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. Television / Divulgação

Nesta sexta-feira, 25, a plataforma Globoplay estreia em seu catálogo duas novas séries para seus assinantes: The Big Bang Theory Young Sheldon.

Inicialmente apenas as quatro primeiras temporadas de Big Bang serão disponibilizadas, enquanto que Young Sheldon, seu derivado, terá adição da primeira. Atualmente, Big Bang está em sua 12ª temporada e Young Sheldon na sua segunda.

A chegada das duas séries no Globoplay marcam o streaming no país por nunca terem sido adicionadas em nenhuma plataforma pelo alto custo de aquisição. Na TV por assinatura, as comédias vão ao ar na Warner Channel.

Comentários
  • Yellow Hair

    O que a rede esgoto não faz pra conseguir atenção

    • Salem

      Que é que tem de errado nessa aquisição da globo?

    • Zarchary Rabbido

      A gnt não precisa ficar pisto com a globo toda hr

  • 紫-MURASAKI-

    No dia que Simpsons chegar à algum streaming que não seja aquele inútil da Fox aí sim eu perco meus lados.

    • Zarchary Rabbido

      Off-topic
      Quando a Nintendo virar Third Party o mundo vai estremecer

      • Arthur

        Enquanto isso não acontece, vale a pena pegar o Switch no lugar da próxima geração ? Só lamento que os jogos da Nintendo em reais sejam tão caros e de certo modo, mais curtos.

  • William Vaz

    Chegou a hora de vc cancelar a netflix para assina e assistir uma coisa que passa em maratona todo dia na warner

    • Dark Leon

      Assim que o GloboPlay começar a dublar animes no Rio de Janeiro com certeza farei isso ehehhe

  • Léwow

    Assim que a Warner lançar o streaming dela em 2020 e a Disney lançar o Disney+ esse bando de séries soltas que tão rolando por ai pela Netflix, Globoplay e PlayPlus vai tudo sair e ficar só no streaming delas

    • Dark Leon

      Se a GloboPlay aceitar e conseguir os direitos de dublagem de Sword Art Online , Tokyo Ghoul e My Hero Academia vai ser uma guerra ,pois tenho certeza que eles serão os Nanatsu Taizai da plataforma.

  • edustarman

    Amo as duas séries, porém apenas as 4 iniciais de The Big Bang, e a primeira do Young Sheldon, repito The Big Bang é a serie que eu mais gosto atualmente, porém a gama de séries e conteúdo “original” da Netflix vale e muito a assinatura, cada vez com séries mas espetaculares bem produzidas, nos filmes ainda está fraca apesar de vários acertos esporádicos, contudo a Globo chegou tarde demais no serviço de Streaming a Netflix é a grande gigante do seguimento, a Disney Plus irá chegar com tudo, porém tenho medo que o catalogo do Brasil seja modesto igual ao do Amozom Prime, que tem séries excelentes, contudo devido ao pouco conteúdo no catalogo a assinatura não compensa, a Disney terá uma gama de conteúdo, contudo no fator experiência em seriados temos a CW que pertence a Warner que sai na frente em muitos quesitos, a ideia de testar o terreno com o Streaming da DC foi excelente, logo a competição não será mais na TV e sim no Streaming, contudo a Netflix vem se saindo muito bem trabalhando com nichos como Doramas séries francesas; dinamarquesas; suecas; turcas; japonesas; alemãs; mexicanas; espanholas entre outras, a parceria da Netflix junto as emissoras dos respectivos países foi uma sacada de mestre, com isso os animes que tanto amamos vem ganhando cada vez mais dublagens tornando se cada vez mais acessível a pessoas que não conhecia, portanto teremos essa evolução do streaming aqui graças a Netflix pois a fatia do mercado de streaming que ela abocanhou, deixou as grandes produtoras querendo uma fatia do bolo, e a maravilha do livre mercado é que quem ganha e os consumidores, tendo cada vez mais conteúdos para assistir.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Quem viu esse Younbg Sheldon me responda se é bom ver.

    • Julio Cesar

      É bom, vale a pena.

    • Dark Leon

      Sim a série é boa só não gostei muito da dublagem…

  • Dark Leon

    Querida GloboPlay nós fãns de animes no Brasil gostaríamos MUITO de poder assistir animes dublados em português na sua plataforma e gostaria de lhes pedir para trazerem animes da Funimation ao catálogo da plataforma para poder agradar os fãns de animes do Brasil que assim como eu adoravam assistir Digimon , Sakura Card Captor e Dragon Ball.

    Vou deixar uma lista de animes que vocês poderiam adquirir no catálogo e com certeza atrairá o público Otaku.

    My Hero Academia
    Digimon Universe App Monsters
    Digimon Adventure Tri
    Inazuma Eleven Go
    Sword Art Online
    Eureka Seven
    Katekyo Hitman Reborn
    World Trigger
    Attack On Titan

    Por favor todos dublados em português no Rio de Janeiro e São Paulo Capital em estúdios de Qualidade como Delart Rio, Tv Group Digital, Wan Marc e Unidub